VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

30 de set de 2009

AVE MARIA DA RUA, A ORAÇÃO DE TODOS NÓS!

UNO somos todos,assim nascemos e assim fenesceremos!

Viva Vida!

Viva A MATER MULHER!

VIVA A VIDA!

A fome grassa o mundo!


A mãe não sabe ,o que fazer ,para filho seu,se nutrir e crescer....e ...viver...


Mater Nuestra !


Viver,éfilho ser!





Verdade absoluta, minha mãe,nossa mãe vossa mãe,,começo de tudo é!


Na glória de nome teu ,te referendo e choro,sniffff!


O pão ausente é ,desde os primordios,da humana cultura,mas...o amor mater...huhuuuuu!perene é !é glória e Cecília,na noite Mulher Mater!


De forma diferente,que todo mundo sente,minha mãe nossa mãe,na glória do seu nome!



28 de set de 2009

O SURREAL EM VIDA MINHA

O surreal no mundo prospera,a violencia do humano ser,aumenta bizarramente,o mais vil dos crimes,a pedofilia,arte diabolica se tornou,milhões de dólares,investidos são nessa imunda e demoníaca prática,os políticos,desde menino ouvia e aos sessenta,a mesma estelionatária história,acabar com a fome,com a violencia,Deussssssssssss,e tem gente ,que vota nessas aberrações humanas,politicos do nada,diante disso,noite essa agora,sob acordes de Bach, Dali presenteio voces,triste,snif,por não ver acontecer,e o pão...nas mesas de famílias lindas,ausentes estão!
VIVA VIDA!!

















v>

27 de set de 2009

CANTEIROS DO VIVER


Bem sei ,que do viver,canteiro é como se fosse ,da vida de cada um de nós!

Sei bem,que da do viver paixão,se brota e fenesce!

Bem sei que Viver,Pura Magia É!

Mas...bem sabemos...que...rever posições,parte da vida faz...e, reviver,em renovar,em novamente semear.....a Vida e emoções nossas!


Viva a Vida!

Vivamos sim esta,que ausente de replay é!

Viva a Vida!

25 de set de 2009

REFORMULAÇÃO DE VIDA SUA!HEI!!

Caminho seu de girassois,aguarda seu caminhar,seja andarilho de voce mesma,pessoa,atitude tenha,reaja,reformule vida sua,para nos outros pensar e tratar,e se deixar amar ,primeiro tudo isso,a voce compete ,cuidar de si mesma,pessoa linda de Deus,com a vida agraciada!

Viva Vida


Sim, reformulação de vida sua,crucial é AGORA! interpele Deus Seu Interior,aquela voz,como se fosse,de mente nossa exalada,como a alfazema na madrugada,como sua alma lavada,reformulação de seus conceitos e preconceitos,hei!preste atenção no tratar de vida sua,magia é viver,estás triste?para trás olhe,o de bom que passou e está por vir,o sofrimento de semelhantes seus,compare-os,somos UNO,compartilhe,ajude ou peça ajuda,viver é só tudo isso!

VIVA VIDA!
















23 de set de 2009

O INVERNO DESPEDIDA FOR BARRETOWSKY


A arte de mesclar o heavy metal com o erudito,ópera linda,poesia pura,abissal e gótico,mui especial, para do inverno nos despedirmos, aqui nessa Terra Brazilis,for Argentina envio com dedicatória de amizade profunda ao amigo e hermano Barreto,do blog Meu Brasil Estrangeiro!
VIVA A PRIMAVERA!
VIVA A ÓPERA DA VIDA!
VIVA A VIDA!






22 de set de 2009

A PRIMAVERA DE AVA

A primavera chegando está,que flores todas iluminem e perfumem cada um de nós,pela paz,pela sensibilidade,pela fraternidade,o compartilhar sempre praticndo e a vida intensmente vivendo!
Viva a Vida!
                                                                 
                                                               
                                                                             
                                                                       
                                                   
                                                           

                                                               
Um pólen email recebi, de uma fada em mulher forma,comunicando a chegada da primavera,anexo,tres brotinhos me mandou,em girassois formas,e campo meu preparando estou,para a vida continuar girassois semeando,para semelhantes todos nossos!Ava, vídeo lindo te ofereço,em vida form,ao inverno tributando em despedida forma!

                                                                     

TE AMAMOS PESSOA!



VIVA A VIDA!



VIVA A AMIZADE!







VIVA A PRIMAVERA



VIVA A VIDA
                                                         
Em vídeo ao inverno despedida tributo,memorizo todos aqueles amigos que já nã vivem,mas missões suas cumpriram,com toda a ternura do mundo!
VIVA VIDA!

21 de set de 2009

SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Recolho-me em plena e intensa tristeza,em oráculo meu,a vida pensando e repensando! A VIDA!





Espelho Invertido Desse Cruel Estigma!


QUE EU SEJA AMADA ,MESMO ENTORPECENDO A MIM MESMA


A ANOREXIA ,SNIF,LEVOU VOCE!
peso seu,trinta quilos,menos do que as corbeilles de negras e rubras tulipas,ao todo pesavam,em féretro seu!
a vida mão abristes,pela beleza plástica de seu corpinho,que só voce via!
diagnostico esse,estigma terrível,incurável,todo apoio tem que ter!o sofrimento das famílias é terrível!
adeus Pat Linda e Amada Nossa!
+VIVA VIDA+


Em póstumo tributo,Pat,Alanis Morisseti te ofereço,pois ela vítima da anorexia também foi ,sorte teve ela de se salvar,lembra quando a flauta esta música tocavas,em teu leito hospitalar?Porque PAT,PORQUE?A VIDA AS COSTAS VIRASTES?
ATÉ MAIS PAT LINDA+VIVA VIDA+

14 de set de 2009

LE DOR VA DOR

LE DOR VA DOR

Ou no original em hebraico, de geração em geração. Diz meu amigo Ricardo Calmon, incansável guerreiro, que 'viver é pura magia'. E é. Mas isso, meus amigos, não se diz impunemente, é preciso criar e treinar o olhar que encara a vida e seus desígnios sob essa ótica, sem se distanciar de valores que dizem respeito à troca e doação. No caso dele especificamente, um mestre no assunto, levou seus requisitos além, muito além do simples existir (Oscar Wilde escreveu 'viver é a coisa mais rara do mundo; a maioria das pessoas apenas existe') e fez valer a frase que dá título ao seu blog. Acredito que é apenas dessa maneira que a vida se torna uma grande dádiva, um exercício em que toda sorte de preciosidades trabalha a favor do fator humano, não como indivíduo que é, mas como elo de uma corrente imaginária e infinita que, quebrada qualquer ligação, leva o todo consigo.
Exemplos de bondade não nos faltam, assim como exemplos do simples existir. Quando a vida se torna uma corrida desenfreada em busca de segurança, traduzida no acúmulo de bens que criam a condição ilusória da 'salvação' e que passam a representar o foco de toda uma trajetória, a semente divina deixou de soprar, substituído pela simples existência. Quando deixamos de valorizar os pequenos sabores do dia a dia, simplesmente porque perdemos a sensibilidade para com eles, é chegado o momento de parar e refletir. Ninguém vive apenas das emoções, naturalmente; é necessário um trabalho árduo no dia a dia para garantir condições de subsistência e progresso, elevando-se padrões. Mas daí a ter essa estrada como única referência, ignorando as oportunidades que se apresentam em nossas vidas para fazer e receber o bem, seja através de um gesto, sorriso ou palavras, é entrar em terreno escorregadio e perigoso. Como diz minha amiga Cris Toth, 'um propósito materialista sem a perspectiva espiritual não sobrevive por muito tempo'. Parece que se encaixa com perfeição.
Esse é o meu olhar. Respeita os demais, entende sua natureza, mas pauta-se pela sua própria sensibilidade. É ele quem cria minha trajetória entre erros e acertos, glórias e derrotas, conquistas e decepções. Esse é o meu conceito de vida. Nunca deixei de sorrir para ela, assim como ela nunca deixou de sorrir para mim. Sou pai, sou filho, sou o acúmulo de meus registros e daquilo que procuro transmitir adiante. A palavra, quase sempre, é meu instrumento.
Dedico este post aos meus pais, responsáveis por parte daquilo que hoje sou, e minhas filhas, que me fazem acreditar, sempre, que o propósito maior é a base de toda educação, mesmo com trabalho que dá (rs). E ao velho e bom Ricardo, sem o qual viver ainda seria magia, mas não com a mesma qualidade.
Uma ótima semana para todos!
NOTA DO EDITOR:nesse compartilhar lindo,que é a VIDA,retribuo o post lindo que ganhei de meu bom ANDRÉ CHARACK autor do BLOG DO MENSAGEIRO!HUHUUUU!VIVA VIDA!

13 de set de 2009

Deus e Sensibilidade nossa!


Só acreditar na parceria ,modus vivendis é!
Pois só o amor edifica!
Em mil formas,a escolher,a solidão sua´,visceral ´´e!
Pois a vida viver,formas milhares possuiOPTE!
VIVA VIDA!




A Catedral de cada um de nós! CATHEDRAL SONG!

O deserto que atravessei,em girassois transmutou,olhoei pra mim,me vi assim,tão perto de chegar ,onde voce não está!Solidão!Me diz como voltar!Ou Atitude tome!
Levar idéia!Conversar!Repensar a DOIS!
VIVA VIDA!
VIVA O AMOR!

Semear,compartilhar,solidário ser,na unidade humana,UNO somos e sempre seremos!
A Vida Plantar,deixar brotar,a humanidade por igual ser!tão somente!
VIVA A VIDA!




Simmmmmmmmmmmmmmmmmmm!a catedral de cada um de nós!sem amor,nada vale,nada brota,semear,em vão será!o amor,infinitas formas habitam em nós,semear basta,girassois como se fossem!



7 de set de 2009

O MEU DAS INDIAS CAMINHOS

Dos impuros a partir,desde o advento das pirâmides,O POVO,constrói e edifica!a da humanidade história!
IMPUROS SOMOS TODOS NÓS,POR CAPACIDADE NÃO TERDA IGUALDADE COMPARTILHAR!DA SOLIDARIEDADE VIVER!EM AMIZADE PURA E INTENSA,DA VIDA VIVER!
SOMOS UM!UNO!UM SÓ!
VIVA VIDA!



Menino esse ,em personagem seu,em televisiva novela global,rescende,irradia a pureza linda,das crianças pela vida rejeitadas,aquelas que por sociais ,cor,credo,ou diagnosticos,repelidas são,como seres viventes,Lindos,por deus dotados em sina essa! A Exclusão!A Desigualdade!A ausencia do compartilhar,da solidariedade!do amor sem fim!Da dignidade!UNO SOMOS TODOS!


VIVA VIDA!


Entre as do mundo maravilhas,vislumbro a delas maior:





A do humano ser ,segregado em castas,na Índia,assim com menos infusões históricas,no mundo quase todo,assim como em terra amada minha Brasil!





Os Dalitis,aqui,como em quase mundo todo,começãm quando especiais pessoas nascem!




Os portadores do autismo,da de Down síndrome ,entre diagnósticos outros!





2 de set de 2009

A MAESTRA DE VIDA MINHA!


OBRIGADO MINHA MAESTRA!
AMOR DE VIDA MINHA!
MEU GIRASSOL!
SOL MEU!
VIVA VIDA!


Verdade Pura e Abissal: Sinfonia essa em vida minha,desde menino,sempre orei,à minha maneira,para quem me regesse houvesse,a sinfonia de vida minha!por emocional contundente persona possuir,disto carecia,de um profundo amor,que vida minha conceder pudesse!a graça de uma maestra em minha vida possuir!Pois ELE,concedeu a mim,Reginae Victoria,minha musa maior,a dos filhos meus,MATER!Ela todas partituras de meu viver,refez,incandesceu,estruturou,meus sonhos,ela amalgamou,tristeza minha congênita,inundou ela de girassóis,a nona sinfonia de Beethoven,a meu amor dedico,único,a mulher de vida minha,esposa,ouvidos,maestra,amante ,tudo o que uma mulher possa ,na vida de um homem,iluminar!MEU GIRASSOL!MEU SOL!MINHA VIDA!AMO_TE!

VIVA VIDA!