LÁ, DE BRANCOS ANJOS,SE DOAM,DE CORPO E ALMA, ONDE DESTACO, DAGORA A PARTIR, NARRO DOIS DESSES ANGÉLICOS PERSONAGENS:
O ANJO MARQUINHO, COR DE ÉBANO,PÚRPURO CORAÇÃO,,SEGUE MISSÃO ESSA MINHA DE OPERADO SER,ATÉ O GUINESS ME OUTORGAR MÉRITOS, ELE É DOCE,25 ANOS DE DEDICAÇÃO A FRATERNOS ,EM PRONTO SOCORRO DESTE,SEJA ONE FOR,QUANDO NOS ENCONTRAMOS,SEMPRE NA EMERGENCIA,ELE PERTO DE MIM POUSA, CIGARRA COMO SE FOSSE,E ME DIZ, MAIS UMA ETAPA DE MISSÃO ESSA?MEU IRMÃO,DAÍ A PARTIR, ANDES DOS INTRAVENOSOS MEDICAMENTOS ME INOCULAR, ANESTESIADO ESTOU,DO AMOR A PARTIR DE MARQUINHO,MEU IRMÃO.
EM DIAS DE PLANTÃO OUTROS,AO HOSPITAL CARLOS CHAGAS,MARQUINHO DÁ PLANTÃO,ELE CURATIVO DE MORADORES DE RUA PRATICA,FERIDAS E CHAGAS, TURBILHANDO DE INFECÇÕES E LARVAS,BICHOS A PERNA COMENDO,DE UM SER HUMANOS ,EM PLENO SÉCULO 21,MARQUINHO DIZ SEMPRE PARA MIM,QUE A DOAÇÃO,É PARTE DA VIDA DELE,SALVE MARQUINHOS,DO CARDIO TRAUMA EMERGENCCIA,MEU AMIGO,MEU IRMÃO,MEU GURÚ!
A OUTRA ANGELICAL PERSONAGEM, MARIANA CHAMADA, OU TERNAMENTE POR EXEMPLO, DE CHAVEIRINHO DE OURO,EM SUA DIMINUTA ALTURA,UMA MININA DOCE,QUE NÃO ME APLICA INJEÇÕES DIAS TODOS EM BARRIGA MINHA,SUAS MÃOS,SIMPLESMENTE,POUSAM COM UMA AGULHADA,QUE DE TÃO SUTIL,PERNAS DE BORBOLETA SINTO,COMO SE FOSSE,POUSAR EM ABDOME MEU!
MARIANA,BARROQUINHA ANJINHO DE DEUS,CASADA COM LEANDRO,POR DEUS INDICADO PARA AMÁ-LA E PROTEGE-LA,OBRIGADO,MUITO OBRIGADO,CHAVEIRINHO DE OURO DE DEUS,SNIF!Mariana,"por ELE" Denominada! Obrigado Mariana, Por missão Tua!
Em foto querida essa, Mariana,Anjo Nosso,eu,lindinho , e Meu Tudo,Victória!
Meu Deus, como é lindo o amor amigo, A AMIZADE!
MERCI, MON DIEU!
MIL EXEMPLOS DAR PODERIA,DE SERES ESSES,COMO:
O PORTEIRO NOTURNO, GUARDANDO LARES E FAMÍLIAS, EM PLANTÕES SEUS, GERALMENTE, COM FOME, TRABALHO ESSE CUMPREM, PARA EM MORADAS SUAS,TER O PÃO E O FEIJÃO!
AOS TRABALHADORES QUE CUMPREM EM DIGNIDADE FORMA, A RETIRADA DO LIXO DE CASAS NOSSAS, LIXEIROS DENOMINADOS, SEMPRE CORRENDO EM PACTO SOCIAL ESSE, EM BUSCA DO ARROZ E DO FEIJÃO, ALÉM DO PÃO, ENORMES DE LIXO LATÕES, SEMPRE CANTANDO QUANDO NÃO SAMBANDO, EM TROCA DE UM SALÁRIO MUI ABAIXO, DA NOBREZA DE OFÍCIOS SEUS!
OS AUXILIARES DE ENFERMAGEM, EM PLANTÕES INFINITOS E SOFRIDOS, A DOR ALHEIA SENTINDO, HIGIENE EM ENFERMOS PRATICANDO, DOÇURA EXALANDO, BEM SABENDO QUE FILHOS SEUS, EM CASA ESTÃO, SEM A MÃE E OU O PAI, QUANDO FEMININA AUXILIAR DE ENFERMAGEM,AINDA ATRIBUTOS SEUS DE MATER,ESPOSA,DONA DE CASA, E A NATUREZA MESES TODOS ENFRENTANDO,COM CÓLICAS E DESCONFORTOS,TODOS OS PLANTÕES DE VIDAS SUAS!
A ELES ,HUMANOS SERES ESSES ÓPERA CANTICO DOS ESCRAVOS,TRIBUTO EM VIDEO FORMA!
QUE DEUS OS PROTEJA E OS ABENÇOEM!
AMEN!
VIVER É SIM ,PURA MAGIA
Laura deixou um novo comentário sobre a sua postagem "AOS HUMILDES PROFISSIONAIS, ANJOS INVISÍVEIS":
Nem todos viemos para receber
alegrias e elogios
mas se alguém os pode merecer
são nossos irmãos
que lutam pelo pão de cada dia
recebendo míseros reais
limpando o que sujamos
carregando o que usamos
guardando nossas vidas
mesmo chorando.
Sim, eles são Anjos de amor
que vieram viver em dor
para cumprir destinos
percorrendo caminhos
onde quase que não há amor...
Quando estive quinze dias na Abadiânia, no hotel, meu quarto era no primeiro andar, e logo em frente o cubículo do guarda nocturno, e pela janela eu o via e roguei por ele que nossas vidas guardava, para nada de mal lhe acontecesse, pois naquele bocadinho onde se resguardava, não estava seguro contra nada...
Ai Brasil Brasil que tão mal tratas os teus pobres, mas aqui também os há, ora se há, ou seja, pelo mundo permitimos que isso aconteça...
E os enfermeiros sim, pude ver tudo isso quando fui operada à cabeça, maravilhosos seres que deixam o conforto do lar nas noites geladas para cuidarem de nós que por vezes nem um sorriso lhes damos...(gostei muito de todos os enfermeiros que me cuidaram, ainda os lembro com carinho.
Aquele nosso apertadinho abraço na certeza de que mais dia menos dia nos encontraremos olhos nos olhos.
E que tal seu andar, vai melhorando? tem de melhorar. Deus acompanha os que sofrem.
laura
Vá, pensamento, sobre as asas douradas
Vá, e pousa sobre as encostas e as colinas
Onde os ares são tépidos e macios
Com a doce fragrância do solo natal!
Saúda as margens do jordão
E as torres abatidas do sião.
Oh, minha pátria tão bela e perdida!
Oh lembrança tão cara e fatal!
Harpa dourada de desígnios fatídicos,
Porque você chora a ausência da terra querida?
Reacende a memória no nosso peito,
Fale-nos do tempo que passou!
Lembra-nos o destino de jerusalém.
Traga-nos um ar de lamentação triste,
Ou o que o senhor te inspire harmonias
Que nos infundam a força para suportar o sofrimento