VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

4 de abr. de 2008

Nem Todos Os Dias ,De Rosas São


Mesmo sob chuvoso dia, nublado, sem um feixe da luz do dourado sol a se manifestar, imobilizado entre dois diagnósticos, percebo em cardíaco meu, a doçura da vida,a certeza de que as azuis entre cores outras , borboletas, permanecem, que tudo passa , após a divina chuva, que semeará brotos de vegetal vida, entre frutos e flores, que a vida se renova e sempre em renovação transmutará, mas que fenecer da vida parte faz, tudo passa,acaba,fenece, transmuta,vivos seres nascem e morrem, este símbolo maior temos que sempre da vida ter, o que viver intensamente ímpar é!A vida infinito é enquanto chama houver!
A vida sem mêdo, sem entregas, mas doação, com amor e transparência, a pena viver vale sim!
Entre a dengue e o rota vírus, sem fôrças para à floresta me abastecer da energia , bem sei que continuará ela lá, enquanto os homens permitirem e reagirem!
A VIDA BELA É ! ACREDITEM!
VIVAM A VIDA!

Um comentário:

  1. Calmon

    Abasteça-se de energia transmutando a chama azul violeta em cardíaco seu. DAs águas da floresta , do verde das matas , do azul do céu. As rosas exalam o perfume que roubam de ti. Tu bens sabes o quanto todos precisam de suas palavras de ânimo e incentivo , portanto trate de se curar logo.
    Escreva doce amigo, escreva tudo o que carregas em coração teu para que as palavras sejam instrumento de cura e transformação.
    Um grande beijo e um forte abraço

    Rosácea

    ResponderExcluir