VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

10 de abr. de 2010

É PRECISO DO PÓ ,PARA POLIDO SER!


Verdade, lavar a alma,escrever faz, amigas e amigos possuo, de países vários, que em lan houses,casamatas como se fossem, a vida emanam, comportas de represas de vidas suas,como se fossem, e são.
Mandala May essa ,que ilustra meu sentir, em dígitos textos formas essas, me energiza,me nutre,me digitar faz ,cada vez mais.
Tudo,é preciso do preciso.
Vida isso é!
Comunicare,escriba ser ,de si mesma,pessoa uno somos,mas ...em diferentes universos,Arteiras rs Pessoas,ser temos,magoar jamais,escrever sempre
Como me diz M'raz ,"A Vida ,é um Completo círculo!
Não há fim para dizer ...enquanto cada um de nós viver, a´última chama até!
Que MANDALA essa MAY! Energize todos nós!
VIVA A MAY MANDALA!
A DA PURA MAGIA ENTRE MANDALAS and CHOCOLATE! C C C>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>VIVERRRRRR!

44 comentários:

  1. Lindas as imagens, levam-nos para uma outra dimensão! Adorei.
    Um beijinho e um lindo fds*

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tá lindo demais!!!
    Como vc está meu querido?
    Um beijo grande.
    Abraços de urso daqueles de tirarem o folego rs.
    Beijos meu amor amigo.

    ResponderExcluir
  3. Bora energizar e distribuir, passar adiante a força que habita em nossos corações. Um ótimo domingão pra ti e familia!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido
    Quanta energia emana da tua alma.
    deixo o meu carinho e um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Venir a tu blog, es cargarse de luz, color y energia.

    Viva la alegría.

    Muchos besos

    ResponderExcluir
  6. Ricardo estou encantada com as mandalas , lindas como tudo aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querido!!!
    Seu blog está lindo, cheio de cores, magia, vibrações positivas.Isso é muito gostoso.
    Faz bem para a alma.
    Espero que estejas bem elfofo.rs
    Vim deixar meu carinho pra você e desejar tudo de bom em sua vida.
    Beijo doce

    ResponderExcluir
  8. Hola Ricardo, hoy es un total relax , paz y alegría para el alma entrar en tu espacio , con esta entrada de post tan hermosa .

    Mis felicitaciones amigo por tu bello blog .
    Un gran abrazo de MA
    Viva la vida .....

    ResponderExcluir
  9. Belas imagens, quanta energia boa eu sinto ao vir aqui e hoje mais do que nunca. Tava com saudades de estar aqui, mas a correria do dia a dia não estava permitindo-me nem postagens. Perdoe-me a ausência.

    Gosto da forma como escreves, como se expressa, tem uma forma única, toda sua. Especial. Sinto assim.

    Obrigada pelo vídeo, amei.

    Deus te cuide! =*

    ResponderExcluir
  10. Depois de longa aus~encia apareço aqui rapidinho pra dar Alouuu.
    Sumimos pela mudança,agora usufruindo da beleza dos Andes.
    Não esquecemos você. Beijos mil.
    Indiana.
    Barreto te deixou recado abaixo.
    Adios.

    ResponderExcluir
  11. A vida é comunicar e nós comunicamos em círculos o que faz a vida mais rica e partilhada.
    Terá sido esta a tua ideia ou eu já leio o que nem tão pouco quiseste escrever....?

    ResponderExcluir
  12. As imagens têm muita força...as mandalas emitem energias positivas e, quando assim é, o mundo inteiro une-se como se fosse uma única mandala e bate ao ritmo de um só coração.
    Beijo amigo
    Graça

    ResponderExcluir
  13. Tão importante pra mim é seu carinho!
    Suas palavras sempre acertam em cheio meu coração, e me fazem suspirar de alegria!
    Tua amizade é muito importante pra mim... e sempres morará em coração meu..

    Que essa energia não ilumine só a mim, mas a nós! SEMPRE!!


    Bjus no coração!
    Abraços MIL


    :D

    ResponderExcluir
  14. olá.
    sim a vida de todos está interligada, um com o outro, num eterno circulo, onde não existe tempo e nem espaço, somente um todo.

    beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá, Ricardo!
    Não consegui ver todo o vídeo, parou na metade. Não sei ´se é problema do vídeo ou do PC.

    Não sei qual delas me atrai mais.
    Cada uma diz uma coisa.
    Mas, todas dizem que a vida é maravilhosa.
    Vida é luz, calor, força, coragem...
    É tudo isso que faz com que sigamos em frente, apesar dos percalços.

    Cada vez, que aqui venho tem uma surpresa. Não dá, para deixar de vir aqui.rsrs
    Tenha uma linda semana!
    Bjs!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  16. Olá, Ricardo!
    Passa lá no blog e pega os selinhos das Arteiras.
    Beijos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  17. Que isto meu caro,
    Preciosidade depostagem.
    ganhei tarde de domingo.
    Muito bom mesmo a esencia de suas palavras.
    Obrigado.

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  18. Tudo se conjuga,imagem,musica e a tua amizade.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  19. Ah Calmon, vim agradecer pelo carinho e pelo apoio que deixaste lá em meu blog. Infelizmente, o blog "A morte da música" encontrou-se com alguns erros e falhas no servidor e precisou ser excluido, mas o "Contos por Shyori", continua em andamento e estará sempre de braços abertos à você.
    Estava com saudades, realmente andei sumida.

    Um grande abraço, Calmon!

    Viver é bom demais!

    ResponderExcluir
  20. Acredito na força das mandalas e as adoro. Tenho uma aqui no meu quarto que eu mesma fiz com fotos de tudo que quero alcançar. Tem uma parte só de amigos e essa com certeza é a parte que mais prezo. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá "mininu bizarro", nossa que delicia passar aqui hoje e ver tanta coisa linda, me senti tão mais leve de ver as mandalas, obrigada por nos transmitir tanta paz meu amiga.
    Agora me diga como vc está? Espero que esteja ótimo.

    Quero desejar a vc e sua familia uma semana muito abençoada e bem colorida como está o blog hoje

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Boa noite meu amor amigo.
    Saudades docêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
    Vim te dar o meu boa noite e deixar meus abraços de ursos meu amado.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  23. Sarah Slowaska,em campos meus de girassois,outra dimensão sim,sempre é,terra sem guerras ,campos de semear pessoas,emgirassois forma!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  24. Pérola amada amiga,campos esses,brotam sempre pessoas lindas,como voce,daí a magia!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  25. Andre camarada meu,bora sempre ,energizar e semear,em campos nossos de girassois,entre heróis e santos!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  26. Sonhadora,alma viva minha,se nutre de emanações de pessoas lindas como voce bzu bzu bzu

    ResponderExcluir
  27. Duna,ternura tua ,entre oceanos,me encanta e compele cada vez mais a escrever e belas cousas postar!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  28. Cris Tarcia,semeio isso tudom para seguidores girassois meus ,que tanto amo!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  29. Lady,elfofo agradece ternura tua,acordar e receber flores ,é muito bommmmmmmmmmmmmmmmm

    bzuz and bzu

    viva la vida

    ResponderExcluir
  30. MA vc me encanta e me faz cada vez mais ,poeta tentar ser

    viva la vida

    ResponderExcluir
  31. Angela Reis Luna Luz,obrigado por doces palavras suas!

    bzu amiga querida

    viva la vida

    ResponderExcluir
  32. Amada Amiga Indiana,saudade danada ,sô!

    ki bon que vcs apareceram ,em terras novas!

    bzuzzzzzzzzzzzz

    viva la vida

    ResponderExcluir
  33. Direitinho...na mosca acertastes!

    abraços

    viva la vida

    ResponderExcluir
  34. Graça Pereira,lindas letras tuas ,das mandala falando bzixxxxxxxxxxxxxx

    viva la vida

    ResponderExcluir
  35. May Santos amiga afilhada e filhota de meu coração,kibon que vc gostou do mimo que proce fiz!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  36. verdade Rosan um fechado circulo,somos um todo

    totus tuum

    vva la vida

    ResponderExcluir
  37. Ollá Marcia,arteira minina,percebo despontar de escrita tua e chorei,sabe?de alegria e emoção!

    bzu em teu coração Marcia,amada amiga

    viva la vida

    ResponderExcluir
  38. Claro que selinho irei pegar

    bzuz

    viva la vida

    ResponderExcluir
  39. Te abnraço,camarada meu Luciano !

    viva la vida

    ResponderExcluir
  40. manuel marques e a tua sensibilidade,amado amigo meu!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  41. Srta Bêêh:

    sôdades sô!

    bzuz calmonianos

    viva la vida

    ResponderExcluir
  42. Quase soterrado diante desse montão de beijos e abraços,tô cuntigo e não abrnmo,miga caríssima!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  43. Andréa luz e paz para vc e os seus mais estimados

    viva la vida

    ResponderExcluir
  44. Bom Dia ,Pérola amada amiga minha!

    viva la vida

    ResponderExcluir