VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

25 de jun. de 2010

P O E S I A



Maria José Areal
POETA INFINITA E MADRINHA MINHA

Venham todos
Venham todos comigoSemear neste paísFlores amarelas, vermelhas, azuisFlores de todas as cores Venham todos comigoVarrer a dor deste paísA dor da perda do filho, do amigo, do irmãoA dor que arde, estalaFaz rebentar o coração Venham todos comigoGritar a indignação neste país.No povo que se levantaCada dia,Todos os diasSem porto de abrigo,Sem manta de regaçoPor um pedaço de pão Venham todos comigoRasgar o silêncio neste país.Levantar o véu dos humilhadosDeixar o sonho aos molhosDe uma juventude por acontecer Venham todos comigoCantar a liberdade neste paísDar largas ao pensamentoE com o ventoEstancar o sangue derramadoNos lábios do poetaQue por ser poetaDesafia os senhoresA plantar flores neste paísOnde as fontes secaramE os teu olhos bebem lágrimas de nostalgiaE asMaria José Areal
in À Deriva

Imagem da Net
tuas mãos procuramNa noite cratérica e friaO sentido de viver. Venham todos comigoPintar a lua deste paísEsgravatar na terraUm naco de ternura,Um braçado de coragemPara aquecer nas veiasO fogo admirável da esperançaQue urge acontecer Venham todos comigo!Venham todos comigo!
Deixo aqui o comentário da autora, por ser tão belo quanto ela: "Viva, minha amiga!O tempo tem sido pouco para tanto que tenho tentre mãos: O livro já está na gráfica...Que alívio!Agora que devo dizer?Que és mágica nas escolhas que fazes e tão oportuna e presente nos outros. Fazes do teu blog um verdadeiro livro de reclamações, receitas e orações. Os gritos também são teus quando escolhes as palvras que os reclamam.Este poema é mesmo o meu grito tão aflito e tão sentido. Só lamento que não seja um selo dos CTT, para que chegasse até ... tão longe.A música é linda (o teu gosto e a tua alma não poderiam escolher outra coisa).Do Saramago, um lamento pela perda e um agradecimento pela obra.Deixo aqui o meu obrigado aos teus seguidores pelas palavras lindas que me tocam, tão fundo dento de mim.Abraços, amiga M J Areal"


Rio Minho à passagem por Lanhelas, Caminha



No dia em que a vida me não quiser,
entregar-me-ei às tuas águas para me levares, de mansinho,
rumo ao mar-alto onde repousam os sonhos que nos faltam sonhar
NOTA DO AUTOR DO BLOG
DESDE PORTUGAL,TRANSCRIÇÃO ESSA,do BLOG "NA CASA DO RAU, BY FERNANDA
PERCEBAM GUERREIRA ESSA ESCRIBA MULHER INTENSA!



VIVA LA VIDA

67 comentários:

  1. Dindo amado do coração!!
    Linda postagem meu anjo, me emocionou muito.
    Você é um ser iluminado, que tive o prazer de encontrar na net.
    Obrigada pelo carinho que tem comigo.
    Tenha um delicioso fim de semana.
    Com carinho, Lady.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ricardo, a Poesia, Parabéns a si e a todos os que embelezaram este post maravilhoso, um bem haja de Portugal para todo o Brasil.bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. O que falar de toda essa beleza que acabei de ver e ler:

    M A R A V I L H O S O!

    Fim de semana de luz para esse Ser Iluminado vc meu amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Ricardo, venham todos colher as flores que já brotam nesse país, e tem a vida ceifada tão cedo, vamos deixá-las crescer com dignidade, educação, e respeitar os sonhos de cada uma.Tenha um lindo final de semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Querido Ricardo, vamos plantar flores, e colher as que já estão plantadas, quem sabe ainda conseguimos salvar algumas que já estão na época de dar frutos...e serem flores do bem. Bom final de semana...Beijos

    ResponderExcluir
  6. un tema con demasiada sensibilidad!!!!
    un abrazo y qué viva la vidaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ricarrrdo,amado!
    A foto do ventre a carregar uma vida me emocionou tanto quanto esse "GRITO de ALERTA". A Ná é messsmo um SER ILUMINADA! Sôdades, doces, docê... BFS e beijuuusss no coração desse jovem SEXIgenário, girassol que iluminada nossas vidas!

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bonito este grito.
    Vamos todos plantar flores.
    Sim vamos todos e plantaremos árvores que cantem e que reúnam o grito de todos sem pão, sem casa, sem educação.
    Vamos todos ainda é tempo de semear...boas coisas para amar e respeitar todos os povos e nações.

    ResponderExcluir
  9. Lindo o poema das flores. Gosteimuito de ler tudo mas o texto das flores está lindo. Também escrevi um poema dedicado ao David e coloquei no blog. Passe por lá e deixe sua opinião, eu vou gostar muito de saber qual é. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito e sentida essa dor que é de todos que amam as pessoas e sentem na carne as injustiças desse mundo.
    beijos amigo

    ResponderExcluir
  11. Meu muito querido amigo:
    Já tinha lido o texto, belíssimo no blogue da Ná.
    Mas hoje fiquei babando em cima de suas fotos...meu Deus...que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns meu querido e ilustre amigo...é um prazer, uma honra e um privilégio vir á sua morada...
    CARINHOS MUITOS
    TERNURAS SEMPRE
    MARGARIDA

    ResponderExcluir
  12. Palavras para quê? As sementes estão lançadas, é deixá-las germinar e... com a força destas almas "ILUMINADAS", como acima se lê, com toda a oportunidade, irão florir!
    Abraço, amigo e beijos repetidos à nossa querida Ná!
    Palavras, PARA QUÊ?!

    ResponderExcluir
  13. Amigo Ricardo. A poesia é linda , um grito mesmo.
    Mas as fotos falam sozinhas. Grande bj edna.

    ResponderExcluir
  14. Que texto lindo, estas de parabéns seu cantinho como sempre perfect!!

    Passando para desejar um belo final de semana abençoado
    e agradecer o carinho deixado em minha pagina na minha ausencia...
    E pela corrente pelos votos de minha melhora...

    Fique com Deus
    bjs
    Soll

    ResponderExcluir
  15. Perfeita postagem como se é de esperar.
    Toca-se a alma como todo palavrear.

    Caro amigo, que formas podemos econtrar não sendo assim em muitas mãos o Mundo tentar melhorar!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. O que importa Ricardo é que sonhar é livre, continuar sonhando é soberbo, além da tempestade, além da desgraça, podemos sonhar ...sempre . Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Oi

    Estou aqui a pasmar-me com este e outros 'posts'.
    Simplesmente espetacular. Parabéns!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  18. Querido Ricardo,

    Aqui trazes um poema fortíssimo, um apelo, uma chamada de atenção às coisas subtis e inevitáveis que fazem parte da nossa vida.

    Obrigada por partilhar!

    1 Bj*
    Luísa

    ResponderExcluir
  19. Às vezes é difícil encontrar palavras para descrever algo. É o que me acontece neste momento diante de tanta beleza.

    Rendida aos encantos!!!

    ResponderExcluir
  20. Querido amigo Ricardo, amigão do coração, grande, enorme, inteiro e puro!!!

    O mesmo Htlm no meu Blog fica diferente, o formato é diferente, mas isso é irrelevante, as palavras estão cá todas.

    Nem sonhas a alegria que me destes ao publicares aqui, no teu Blog, um post meu...
    Dou-te um abraço enorme cheio de um carinho muito especial e muito doce.
    Deixo-te com lágrimas nos olhos de alegria.
    Beijos meu querido, também para a tua Victória.


    Na Casa do Rau

    ResponderExcluir
  21. Vim agradecer-lhe a visita e confesso que a minha alegria foi tamanha ao deparar-me com tanta beleza, que nem sinto vontade de ir embora.
    Fabuloso!!! Realmente, viver é pura magia.

    Beijos de passarinho!!!

    ResponderExcluir
  22. Eita criador, mão cheia de valor! Conseguiu postar? Vá lá, vamos falar de copa. Te saúdo!!

    ResponderExcluir
  23. querido ricardo,
    linda poesia!!
    lindos todos que participaram na elaboração.
    as imagens e o video falam por si so.
    até salvei algumas.
    estou snif com falta de noticias suas.
    não pode ficar tempos sem vim nos ver faz uma falta enorme.
    agora desde muito tempo sou sua sguidora neste lindo campo.
    é que quando aquela confução nos seguidores eu sumi mas ja estou de volta lindo ursão.
    esta fazendo falta ente os meus sguidores esta esquecendo viu.volte logo para la rsrsrs
    amigo tem recebido os e-mail?
    espero que sim.
    amei estar aqui porque viver é pura magia.
    te amooo com carinho e bjos.
    lindo domingo doce amigo.

    ResponderExcluir
  24. Pq vc some assim?
    Fico triste tá bom.
    Estou de blog novo o outro vai ficar de recordações
    Eu quero vc lá tá.
    Calmon, vc lembra da música o tema do Bruno e Helena em viver a vida?
    Vou colocar no meu blog,nunca vi um vídeo mais lindo do q esse.
    Sabe de qual falo?
    http://www.youtube.com/watch?v=Mlz3zUAZEoo&feature=player_embedded.
    Abraços de urso amado.
    Ñ some se ñ,vou ficar de mal de vc.
    Te amo

    ResponderExcluir
  25. Tudo lindo e cheio de poesia, desde as imagens aos textos. A passagem por Portugal, tudo me tocou.
    Aqui há vida!
    Aqui há poesia!
    Aqui há amizade sem barreiras!
    Por tudo isto, te amo demais meu amigo!
    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
  26. Imagens sempre falam mais que mil palavras, as palavras complementam aquilo que fala por si só, unir a imagem a poesia é como sempre um presente que nos dá, obrigada, parabéns, beijos em seu coração.


    Rosana Morena

    ResponderExcluir
  27. que terra firme é teu coração!
    gosto muito, muito de passar por aqui!
    sempre.

    (e que a Vida seja sempre (a)colhida por mais sofrida!)

    um abraço, ricardo!

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus...como os girassóis cresceram na minha ausência... como nasceram palavras tão perfumadas como as flores que a Maria José Areal tão bem pinta... E as fotos em profusão a lembrar cada uma delas uma história tão bonita... se tudo isto não é magia...o que será então?
    Beijos, mei amigo.
    Graça

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    sou eu (Maria José Areal).
    Vim ver o seu blog, vim saber de si pela mão da "nossa" Ná.
    Sabia que os girassóis são das minhas flores preferidas? Amarelas, nas no campo e giram, procurando... alguém.
    Belas são as imagens, sábias as palavras.
    Quero agradecer o tempo do meu poema e os comentários tão queridos dos seus seguidore.
    A Ná é responsável por me levar até longe, através das palavras que escrevo sentindo.
    "Venham todos" é um grito, aflito, doloroso,aplativo e generoso.
    queria mesmo que viessem todos.
    Deixo um abraço e o meu agradecimento.
    M J Areal

    ResponderExcluir
  30. Eu, de novo.
    Deixava aqui o meu econhecido agradecimento aos seguidores deste blog, pela gentileza dos comentários ao poema.
    Sabe bem saber que outros (desconhecidos) estão saboreando as palavras que voaram e se colaram como beijos.

    abraços ao vento para que possam abraçar.
    M J Areal

    ResponderExcluir
  31. Meu querido amigo Ricardo, entrar em seu blog, é desanuviar a alma..as fotos de entrada são maravilhosas, estou a exatamente 30minutos olhando várias vezes, prendo-me a cada detalhe. Lindas...Tenha uma semana cheia de amor...Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Querido Ricardo, amigo meu!

    Aqui tiveste já a autora de tantos e belos poemas e de nuitas e sábias palavras.
    Uma mulher com letra Maíscula, alguém que sei que adorarias conhecer melhor.

    A Maria José acabou de me enviar este e-mail ...

    "Olá amiga Ná!
    Já estive no viverpuramagia.
    Deixei dois comentários.
    Dos contactos para a possibilidade de enviar os livros, não fiz.
    Estou dispostas e interessada no envio pelo custo do correio. Faço-o por ti. Tens sido a minha agente, a minha amiga muito dedicada e especial.
    Fico feliz, mesmo muito feliz, por saber que as minhas palavras possam ser portadoras de emoções e através delas, alargar as sensações, que dão ao corpo e à alma alimento saudável. Que as flores possam ser semeadas por cada um de nós e sirvam de repasto á alma da gente.
    Um abraço de emoção e de agradecimento.
    M J Areal"

    Querido amigo, agora só tens que me enviar o teu endereço.
    Os livros seguirão a custo zero, os custos do correio suporto eu.
    Tu mereces e sei que adorarás.
    A tua felicidade também é a minha.
    Manda-me por e-mail a morada.

    Beijos mil para ti e para a tua Victória.

    Na casa do Rau

    ResponderExcluir
  33. Estimado e querido Ricardo, adorei esse poema da Mª José Areal postado no blog da Ná, e as ilustrações que belas imagens. É preciso semear flores de todas as cores, é preciso acalentar a esperança, aínda que as fontes tenham secado, é preciso que todos se reunam em torno de um só propósito, olhar o próximo com carinho, semear amor e colher felicidade.

    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Bom dia. Rico.

    Vamos semear solidariedade, novamente algumas cidades foram cobertas pelo rio Una, triste não?
    Semear esperança, semear o trigo, e ainda assim tanto irá faltar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Olá, olá! Passando para retribuir a visita, vi também que está seguindo o meu Cantinho, seja bem-vindo sempre por lá.
    Tudo muito belo por aqui, parabéns e voltarei mais vezes com toda certeza, beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  36. Olá Ricardinho...O rio Minho passa nas muralhas de Valença onde nasci há 58 anos, dentro da fortaleza de valença... que bonito falar nele aqui e agora, parece de propósito...


    Sim, vamos todos dar as
    mãos e protestar para que possa haver na mesa do pobre o muito que o rico sabe estragar...

    e que haja nas mãos do pobre a cultura que o rico sabe desprezar...

    Há tanta coisa que deveria ser igual, um mundo igual, oportunidades iguais para todos, lares para todos comida e roupa, de sobra para todos e não só para alguns...Enfim, lutemos todos juntos por um mundo mais puro mais simples e aprazivel..
    Um xi da laura

    ResponderExcluir
  37. Ricardo li o seu último comment no meu blog, mas não percebi quando fala do selo que ia enviar....não como se faz isso, ...será necessário que eu tenha de fazer alguma coisa.bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  38. Dá-me lírios, lírios
    E rosas também.
    Dá-me rosas, rosas,
    E lírios também,
    Crisântemos, dálias,
    Violetas, e os girassóis
    Acima de todas as flores...

    Álvaro de Campos

    Ahhhhh, os girassóis!!!

    Beijos floridos!!!

    ResponderExcluir
  39. Meu querido Amigo Ricardo, vim agradecer o doce comentário que você deixou no Devaneios...você é um gentleman, meu amado amigo dos girassóis..fiquei novamente vendo as suas lindas fotos de entrada do blog..todas dignas de um Pulitzer...Beijocas

    ResponderExcluir
  40. Meu gato de muitas vidas vividas e a viver, faço eco a esse grito por justiça.
    Semear sobre esse solo hoje árido, sementes de justiça, perdão, igualdade, dignidade, e adubar essa terra com amor e muita fé para que germinem frutos duradouros de raízes solidificadas.
    Suas imagens recitam o texto em forma de poesia contundente.

    Fique com Deus sempre, e sinta-se beijado e acarinhado até estar sufocado, rs.

    p.s. Então Pitangui está em suas mãos...vai ser lapidado pelo bisturi desse poeta que tem as mãos guiadas pelo amor e pela fé.
    Será a obra do século, tenho certeza.
    Outro beijinho.

    ResponderExcluir
  41. Impactada con tanta belleza de imagenes y palabras .

    Versos hermosos.!!!!!!

    Desde Argentina,saluda Liliana

    ResponderExcluir
  42. rs
    é inspirador escrever sobre a segunda pele!
    sim, aqui os girassóis são reluzentes e se lembram de você!
    também dá para sentir uma brisa vinda de muitas flores, de hoje e de outros lugares e tempos! =)

    um abraço!!

    ResponderExcluir
  43. Querido amigo Ricardo!

    Estava já a caminho da cama, mas faltava algo, eu senti...
    Eu lembrei-me de que ainda não te falei hoje.
    Hoje, porque amanhã é outro dia... é urgente não esquecer de quem se gosta muito.

    Amigo, eu ainda não te despachei os livros, talvez amanhã eu os receba da Maria José.
    Ela está muito ocupada mesmo e não só.
    Um dia ela ainda te conta.
    Eu conto das minhas alegrias, Pedro está no bom caminho, falta concretizar um projecto novo.
    Daqui a dois dias dou notícias sobre ele.

    Beijos e um xi-coração enorme.
    da (e)ternamente amiga,

    ResponderExcluir
  44. Eu fiquei com apnéia ao ver seu espaço, suas fotos escolhidas a dedo e sua postagem... Oh meu Deus:
    "No dia em que a vida me não quiser,
    entregar-me-ei às tuas águas para me levares, de mansinho,
    rumo ao mar-alto onde repousam os sonhos que nos faltam sonhar."
    E para complementar, pois tudo o que almejei nesta vida foi somente o sonhar, sonhar por um mundo melhor, por um ser e não ter...
    Seja bem vindo

    ResponderExcluir
  45. Obrigada pela visita!!
    A vida se torna mais leve quando temos os amigos por perto.
    Virtual,sim...Descartável,não!
    Meu abraço..
    Emília

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Ricardo,
    um excelente post que já tinha lido Na Casa do Rau mas que voltei a ler com o mesmo prazer da primeira vez.

    É uma linha forma de mostrar o quanto aprecia o blog da Ná, parabéns!

    Beijinhos,
    Ana Martins
    Ave Sem Asas

    ResponderExcluir
  47. Querido Ricardo, amigo meu!

    Deixo-te palavras recebidas da Maria José Areal, lê:

    "Boa noite Ná!
    Ainda bem que recebi este mimo dos dois.
    Impulsionar a felicidade dos outros é muito bom. Tem um efeito redondo e ajuda a dar cor à vida.
    Para ti um abraço.
    Para o Ricardo o gosto de o saber feliz.
    Os livros serão o meu contibuto (pequeno) para uma alma que se me afigura grande.
    Tu serás sempre a "responsável"por esta viagem no mundo das relações e dos afectos.
    Quem assim procede só poder estar abençoada por Deus!
    M J areal"

    PS- Entramos as duas de férias, mas vivemos perto e estaremos juntas dentro de dias.
    Penso estar em condições de te enviar o material na próxima segunda feira, com registo, para não correr riscos de estravio.

    Obrigada pelos teus dois comentários de hoje que me comoveram até às lágrimas.

    Bem-hajas.
    Bejos e abraços para ti e para a tua esposa.


    Na casa do Rau

    ResponderExcluir
  48. PASSEI PARA TE VER.
    COM MUITO CARINHO SANDRA.
    SEU BLOG ESTÁ MUITO ESPECIAL.
    CHEIO DE VIDA E MAGIA.
    CARINHOSAMENTE...
    SANDRA


    http://sandraandradeendy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Olá amigo! Td bem? Tentei vir aqui algumas vezes e não conseguia comentar. Saudades de você e seu post hoje foi uma maravilha. Me emocionei pra caramba. Os sonhos da gente já estão no caminho de se realizar quando almejamos a felicidade pra nós e para os outros e fiquei feliz com tudo que li. Amei tudo amigo. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  50. Passei aqui para que minha noite fique mais iluminada.

    A cada chegada meu coração enche-se de êxtase.

    Te deixo meu beijo de carinho!!!

    AmO-te

    ResponderExcluir
  51. querido ricardo,
    porque some assim???
    fico tristinha...
    vim mais uma vez desejar um lindo amanhecer.
    e ver as suas lindas imagens porque do post ja falei anteriormente.
    aqui tudo é magico.
    e aquele vinho esta guardado estou quase chegando e vamos brindar muito a tudo que nos da a vida porque viver é pura magia.
    ursão se cuide te amooo.
    uma braço na família e diga que estou com saudades.
    viva a vida sempre.
    com carinho e bjos da amiga rita.
    apareça estou esperando.
    otimo dia de muitas coisas boas.

    ResponderExcluir
  52. Un post magnífico y completo en todos los sentidos.Poesía e imágenes se funden con los gritos de protesta ante la iniquidad de ver y sentir el dolor humano...
    Chapeau.
    Besos miles.

    ResponderExcluir
  53. Bom fim-de-semana, amigo!
    VIVA LA VIDA!
    Aquele abraço de sempre!

    ResponderExcluir
  54. Meu querido e doce amigo poeta, tenha um final de semana girassolístico, lindo cheio de muito amor...Beijocas

    ResponderExcluir
  55. Meu querido Ricardo!

    Venho só desejar-te um dia lindo e dizer-te que o meu Pedro consegui o emprego da sua vida.
    Estará ao serviço dia 2 /08 no aeroporto de Zurique.

    OBRIGADA AMIGO, sei que ajudaste, sinto-o.
    Beijos mil e um abraço enorme da tua amiga (e)terna.


    Na Casa do Rau

    ResponderExcluir
  56. Mais um fim de semana á porta...que seja tão colorido como as cores fortes do Outono...o sol adormeceu na natureza...daí, aqueles tons do Nascente e o vermelho pungente do seu Poente!! Mas tudo é VIDA!!
    Bom fds e um beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  57. Abraços e tacinhas de sake do blogue do sol nascente...
    Que as borboletas enfeitem o seu banho matinal como geishas em quimonos coloridos...
    TERNURAS MIL

    ResponderExcluir
  58. Meu amado,tu já olhou o Pérola presentes? Tua foto está lá em especial pq vc é especial para mim.
    Que bom q me visitou,sinto saudades tuas ñ entende?
    Te amo amado,entende isso?
    Beijos e mil abraços de urso.
    Amei a sua postagem,estou junto nessa com vc.
    Estou levando teu selo amado.

    ResponderExcluir
  59. Girassóis, girassóis!!!

    Acho que estou viciada nos teus girassóis.

    Bela noite, poeta amado!!!

    ResponderExcluir
  60. Querido amigo Ricardo!

    O teu comentário lá no Rau fez-me chorar.
    Chorar de alegria por te ter em minha vide e ter ganho mais toda a tua família, eu não te mereço, nem tudo o que me dás!

    Bem-hajas!
    Para mim, José e o meu querido Pedro, todos vocês já fazem parte da tua família que amamos desde sempre.

    (E)ternamente amiga e com muitos beijos e abraços a todos, te desejo uma boa noite.


    Na casa do Rau

    ResponderExcluir
  61. Ricardo, a minha segunda pele já lá está.bjinhossssss

    ResponderExcluir
  62. ricardo querido,
    adorei a visita sempre muito bem vinda.
    e fiquei feliz em saber tudo que faz ao seu proximo.
    que todos devem colocar em pratica.
    deus te abençõe.
    e o vinho.. guarde direitinho heimmmmm.
    adoro vir aqui e hoje vim desejar
    bom fim de semana com bjos lindo ursão te amoooo.
    até segunda-feira...

    ResponderExcluir
  63. Vim desejar um excelente domingo pra ti... e reclamar sua ausência...

    E encontro essas belas fotos e esse belo texto...

    Tudo lindo!

    Parabéns!

    Bjs pra vc.

    ResponderExcluir
  64. Dindo Ricardo elfofo meu.
    Saudades de sua preciosa presença.
    Como estás querido?
    Espero que estejas bem.
    Você mora em meu coração.
    Deixo aqui meu carinho e admiração por ti.
    Tenha uma semana linda, Lady.

    ResponderExcluir
  65. Ricardo, meu querido, eu que digo: Dio mio, que poeta lindo é esse, que soube fazer essa poesia pra me fazer sorrir?... Conseguiu, amigo!

    Vou, até, postá-la, viu!?... e com uma foto sua... para perpetuar... rsss

    Bjs, amigo, e obrigada pela visita, volte mais vezes.

    ResponderExcluir
  66. Poesia é bem isso mesmo, falar de vida de flores e andar sob magia!

    ResponderExcluir