VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

13 de out de 2010

Viver, Com Girassol ao Redor

Como eu sou girassol,voce é o meu sol, eu jurei por Deus,não mais morrer por amor,e continuar a viver, sempre com girassol ao redor, embora um girassol sem sol, ainda de viver a vida neófito, em estado de graça, vivo alguns dias,tendo sol meu ,hoje eclodido intenso,após pernoite junto a solidariedade  e emoção de vidas do fundo das rochas emergerem,como nascentes de translúcidas águas,cheguei a perceber eu,ateu, herege entre outras alcunhas, a presença infinita de Nossa Senhora Aparecida juntos a esse cabalistico numero 33, VIDAS!
Feliz e honrado,me sinto aussi, ao perceber o despertar da cidadania de nosso povo brasileiro,nesse repensar ,durante campanha essa de segundo turno,à presidencia de nossa terra brazilis.
A Nossa Senhora Aparecida,agradeço, vivo e incólume estar,nessa terra linda Rio de Janeiro denominada, com meus documentos,lenço e adornos, assim como filhos meus e neta minha,assim como meu girassol maior,minha esposa,obrigado,Senhora!por vivos estarmos nesse paraíso ,cercado de marginais em panico,exotados e enxovalhados de seus covis,andam como ienas dias e noites,praticando assaltos!

Vida minha,desde o começo,é de maneiras várias,sentir a presença e em torno estar,com os girassóis


11 comentários:

  1. Querido amigo e poeta, girassóis não sobrevivem sem sol. Você é um Girassol com luz própria, ilumina a você e irradia calor humano a todos os que estão à sua volta. Linda postagem, mesmo assumindo sua condição de ateu, agradecendo a Nossa Senhora Aparecida, pela vida dos 33 mineiros, que já é um grande milagre, pela sua vida, pelo seu Girassol maior e seu pequeno Girassol. Lindo demais meu querido e mágico poeta. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. imágenes llenas de mucha sensibilidad.
    un fuerte abrazo y qué viva la vidaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Você é girassol e seu sol é essa doce amada que te ama e te cuida sempre. Parabens pela linda familia!
    Amo-te viu? Apesar de teres me abandonado.Snif! Mas devo ter feito algo para merecer.
    Bjos achocolatados no seu doce coração!

    ResponderExcluir
  4. Meu querido
    Passando para deixar o meu carinho no teu lindo coração.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Um abraço do tamanho do Brasil,para ti meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  6. rosangela de noronha14 de outubro de 2010 23:23

    tão lindo tudo aqui, no seu blog as fotos "viver é pura magia" é mesmo , mas para alguns porque que é puro pesadelo" como um blog que acabei de sair.... crianças da africa com aids" secas desnutridas" morrendo de FOME".... Amagia não é para todos...infelizmente....dói!!! dói muito!!! não poder fazer NADA, rezar orar pedir para os milionários , para o papa ché! como se eles não soubessem! mas quem tem a magia segure-a e viva a vida! um abraço amigo.

    ResponderExcluir
  7. TU ÉS UM LINDO GIRASSOL DE TÃO ENCANTADOR QUE ÉS!!!!

    MEU FORTE APLAUSO E UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  8. Haverá no mundo Girassol maior que este aqui?
    Eu não conheço!
    Aqui há Luz, Amor, Paz e uma infinita bondade!
    Amigo meu, girassol és tu!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Meu querido,
    Vá lá no meu blog e leia ,fiz uma singela homenagem a vc .
    bjssss
    Indiana.
    NÃO ME CHAME DE CRAZY,RSRSR
    É ASSIM QUE ME SINTO,BJSSS

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amigo querido!!! Adorei o vídeo!!! Excelente fim de semana, beijos

    ResponderExcluir