VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

23 de jan. de 2011

PRELÚDIO DOS BOSSAIS POLÍTICOS

EM PRELÚDIO ESSE, ME CONFORTA  AUSCULTAR,APÓS OUVIR E VER ,O VICE GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO,ENTREVISTA DANDO EM PLENO VOO DE HELICOPTERO,SOBRE AS DEVASTADAS ÁREAS DE NOVA FRIBURGO, PROJECTANDO, QUE ALI NAQUELA  ÁREA SURRADA PELA NATUREZA E OS MANDOS E DESMANDOS DOS POLÍTICOS NOJENTOS,SERÁ CRIADO PELO ESTADO,O PARQUE DAS ÁGUAS!DEUS!COMO IDÉIA BIZARRA ESSA PODE ACONTECER, SE NEM TODAS AS SUCUMBIDAS VÍTIMAS,DA LAMA E BARRO,RETIRADAS FORAM???O PRELÚDIO DA ARROGANCIA E INSENSIBILIDADE,OUÇO E VEJO,SOB O ARREPIO DA LUCIDEZ E DA SOLIDARIEDADE!
SALVE BACH,QUE ARREFECE IRA MINHA,DIANTE DA INSENSIBILIDADE DOS BOSSAIS POLÍTICOS DE MERDA!

VIVA LA VIDA


5 comentários:

  1. Meu querido amigo.
    Inconformada ainda me encontro e ainda mais essa?
    Quanta insenssibilidade. Merda é pouco para eles.
    Sofro contigo.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. COMPREENDO PERFEITAMENTE A TUA REVOLTA!!! É TERRIVELMENTE DESUMANO AO QUE SE ASSISTE HOJE, AÍ....AQUI E POR ESSE MUNDO FORA ...

    MIL BEIJINHOS, TODOS ELES TRISTES E SOLIDÁRIOS

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo meu, saiba que alimenta não só a sua ira, mas a de todos nós que acompanhamos.
    O melhor a ser feito, é não se dar ouvidos a quem mente, pois foram de mentiras que se alimentaram para chegar onde estão.
    E diante das mentiras, hoje não tem uma só verdade para dizerem, e também diante da necessidade, por serem feitos de mentiras, não sabem o que fazer.

    Abraços amigo.

    ResponderExcluir
  4. O que penso disso ? A pressa em providenciar "indenizações" aos ricos proprietários da região que tiveram seus imóveis desvalorizados e por anos; assim, as indenizações pelas desapropriasções poderá ser feita a valores "justos". Quanto aos "outros", sem títulos de propriedade, não há indenização, apenas transferências para lugares remotos.

    ResponderExcluir
  5. Idiotas, sao mesmos uns idiotas.
    Criminosos sao as construtoras e as prefeituras que permitiram nascer nas regioes, casas, condominios e hotéis, em áreas que deveriam ser preservadas. As matas foram tomadas,a natureza, devastadas. Mas aquele que se dispoem a tirar a terra, a ferir a casa dos gnomos, terá que enfrentar, um dia, a furia, o assombro e a forca da natureza. Quando alguém fere a terra, que se fere é a própria humanidade.

    É sempre bom voltar para visitar os amigos eternos.

    Saludos de Chile, hermano mio del corazón.

    Barretoviscky

    ResponderExcluir