VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

7 de set. de 2011

Pour Fátima, A Meliss EM SEU ANIVERSÁRIO



Yemaya Assessu

Yemaya Assessu

Yemaya AssessuYemaya Assessu
Assessu yemayaAssessu Yemaya
Yemaya olodoYemaya olodo
Olodo yemayaOlodo Yemaya
A celebration of the moment when the riverA celebração do momento em que o rio
meets the ocean.encontra o oceano.
Yemaya is the godess of the ocean and theYemaya é a deusa do oceano e da
mother of all goddesses.mãe de todas as deusas.
(Yoruba, Africa)(Iorubá, África)

Ao oráculo meu recolho, para em meditação prece quase,o cardiogirassol de Meliss
a brilhar e corações e almas curar, retorne,cada vez mais intensamente.
Parabéns,Fátima Meliss,por seu aniversário nessa próxima sexta feira,
Salve o dia 9 de setembro, nascimento de Uma Grande Alma









Querido Ricardo

Embalada por esta lindíssima canção, mantra de paz e amor, minha alma reverencia a sua, comovida e grata, feliz por celebrar a vida, compartilhando tal experiência com vc.
Há sentimentos inexplicáveis, pessoas inesquecíveis, amizades que já nascem eternas.
Cumprindo mais umas etapa, agradeço a Deus por me reservar amigos tão especiais quanto vcs.
Beijos cheios de ternura para sua doce Regina e em seu coração especialíssimo.
Que a vida seja nossa celebração de todos os dias.
Fátima Guerra.(Mellíss) 

12 comentários:

  1. Querido Ricardo

    Embalada por esta lindíssima canção, mantra de paz e amor, minha alma reverencia a sua, comovida e grata, feliz por celebrar a vida, compartilhando tal experiência com vc.
    Há sentimentos inexplicáveis, pessoas inesquecíveis, amizades que já nascem eternas.
    Cumprindo mais umas etapa, agradeço a Deus por me reservar amigos tão especiais quanto vcs.
    Beijos cheios de ternura para sua doce Regina e em seu coração especialíssimo.
    Que a vida seja nossa celebração de todos os dias.

    Fátima Guerra.(Mellíss)

    ResponderExcluir
  2. Vim encantada pelos girassóis que tanto amo!!! Realmente viver é pura energia, e seu blog também! Parabéns!
    Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Amados Ricardo e Regina... Emocionada estou pelo post de homenagem à também amada Mellíss, que inicia um ano novo pessoal agora no dia 9, e para esta festa em nossas almas me uno à plateia de girassóis para aplaudir com ternura à Fátima.

    Carinho imenso,
    Madalena
    P.S.: que música maravilhosa - a amada Mellíss merece tudo de bom:)

    ResponderExcluir
  4. Amigo Calmon, passando por aqui e me encantando com a belíssima música que tu compartilhas com os amigos.
    Um grande abraço. Tenhas uma linda tarde.

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!

    Estou aqui para te convidar a fazer parte do clube dos novos autores, concorrendo a sorteios de livros todos os meses, desses meninos talentosos que estão no anonimato e precisam de nós para mostrar ao mundo a sua escrita!
    Dia 10/09 serão 16 livros.
    Siga o blog, comente - eu quero participar da promoção, e divida conosco este sonho, nosso amor; nossa voz presa querendo gritar, nosso suor, letra nossa de cada dia...
    Um super beijo e te espero lá! precisamos de você e de todo mundo com a gente, expandindo a literatura brasileira em uma País que não lê! AVANTE!!!
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Amigo
    A Fátima merece amigos assim, do coração! Oxalá ela consiga, quanto antes, recuperar totalmente para, em toda a sua plenitude, continuar a encantar-nos com a sua inspiração prodigiosa!
    Aqui me associo, obviamente, mesmo propondo-me marcar presença na "casa" dela dia 9!
    Grande abraço!
    Quicas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Ricardo por seguir meu Blog: CELLISTAS. Sou veraclari@hotmail.com.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Querido Ricardo

    Notas que rezam, nesta prece em forma de melodia, e vc, sonhador iluminado, viajando entre imagens e sons encantados.
    Obrigada uma vez mais.
    Deixo meu beijo também aos amigos que aqui manifestaram seu carinho por mim.

    Fátima Guerra ( Mellíss)

    ResponderExcluir
  9. Meu querido

    Hoje passando para oferecer o meu selinho de 2 anos de blogue, feito com o carinho das vossas palavras e com a amizade dos vossos comentários, que me enchem o coração de calor...e tu és uma dessas pessoas especiais.

    E deixo também os meus parabéns à tua homenageada.

    Beijinhos
    Rosa

    ResponderExcluir
  10. Querido Ricardo!

    Meu irmão e amigo do coração, a Fátima é uma pessoa linda e inteira. Merece todo este carinho e amor.

    Beijinhos a ela e para ti aquele abração apertado.

    ResponderExcluir
  11. Querido amigo muito obrigada pelas suas palavras sempre simpáticas e amáveis...pela atenção e carinho...estou em falta...vou regressando aos poucos...Celebro consigo o dom da vida e que Deus esteja connosco, no meu , no seu, em todos os corações!!!

    Com esperança

    um grande abraço

    Pedras nuas

    ResponderExcluir
  12. Querido amigo!

    Estou bem, só preciso ser vigiada regularmente, nada mais!!!
    Estes dias estou muito ocupada com as celebrações do 25º Aniversário do Centro de Cultura, do qual faço parte.
    Mal possa escrevo-te.
    Não me esqueço nunca de ti, nem da tua amada Vitoria e família.

    Beijinhos

    ResponderExcluir