VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

23 de nov. de 2011

GITA E O AMOR DE VIDA MINHA AD INFINITUM

DEUS me fez homem , através de uma mulher, minha Gita , Regina Victória
Dela através,também Pater me tornei e a Viver,retornei, Íntegro e Feliz
Aprendi a simples ser e a cada dia, pessoa melhor me tornar
Como se Fratello Sole e Sorella Luna, fossemos,ela não queria que a entendessem e amassem
Tão somente ,ela queria entender e amar
E compartilhar a simplicidade da vida,como ela se oferece a todos ,todos nós
Tendo como princípio e fim, O Compartilhar, A Partilha
Resolvi de Amor Inundado,refazer o post a Minha Sorella Victória, e me desnudar
De toda e qualquer reserva, diante de meu Amor Sentido
Que assim seja
Dou Graças ao Senhor

Quando nos conhecemos, enlouquecido estava,
do desamor através,após,louco louco de amor
fiquei,um fauno trilouco de amor e paz, muita paz
em meu coração,foi meu Reviver

Com a graça e a plenitude de Deus, loucura minha se fez gigante,em paz,harmonia,solidariedade e igualdade
Nessa quadragésima quarta cirurgia, meu anjo encarnado em esposa
me oscula,abençoa,eterniza e ama!
                                                                  
Deussssssssssssssssssss
não contente, em graças essa todas,
nos dotou dessa dessa Lua Estrelada
LUANA CHAMADA,OBRIGADO DEUS
MERCI,MINHA GITA REGINA VICTÓRIA DE DEUS
                                                           
ASSIM CONHECI MEU REVIVER, E AGORA????
ahhh!agora MUI MAIS LINDA ESTÁ,ENTRE LUAS E ESTRELAS
ELA É O MEU SOL
                                                                               

                                          

7 comentários:

  1. Um AMOR forte assim e tão especial, Rick querido amigo e amado de todos nós... é a FELICIDADE pura, materializada.

    Parabéns por estrelas lindas e brilhantes em vida. VIVA la vida tua sempre e forte connosco.

    BEIJOS COM CARINHO E AMIZADE PARA TI, REGI AMADA E GIRASSOLICOS(AS)!

    PAT E PAULO.

    ResponderExcluir
  2. Dá sim graças a Deus, muitas graças por esse amor assim tão fraterno e puro.
    Certamente sois dois apaixonados pela vida e um pelo outro.
    Desejo que vivam muitos anos e que sempre façam brilhar o vosso amor.

    ResponderExcluir
  3. Abençoado seja meus queridos!

    Que vocês estejam, além de juntos, unidos. Esse é overdadeiro princípio do amor, união!

    Beijos mil

    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo do coração, minhas reverencias a este amor abençoado, escrito em algum lugar talves nas estrelas... e reencarnados estão neste plano, se encontrando para o amor, a luta, a cooperação. Um exemplo de vida, de união. O que acho belíssimo da vida é quando as pessoas se unem em um casamentos, pensando...vou casar para fazer alguém feliz, e não pensando alguém vai ME fazer feliz.
    Vou deixar a oração da família de Padre Zezinho aqui para meu casal preferido.

    Que nenhuma família comece em qualquer de repente.Que nenhuma família termine por falta de amor.Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente.E que nada no mundo separe um casal sonhador!Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois.Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte.Que eles vivam do ontem, do hoje em função de um depois!Que a família comece e termine sabendo onde vai.E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor.E que os filhos conheçam a força que brota do amor!
    Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
    Abençoa, Senhor, a minha também.Que marido e mulher tenham força de amar sem medida.Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão.Que as crianças aprendam no colo, o sentido da vida
    Que a família celebre a partilha do abraço e do pão!Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos!Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois!Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho,seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois!Que a família comece e termine sabendo onde vai.E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor.E que os filhos conheçam a força que brota do amor!Abençoa, Senhor, as famílias! Amém!
    Abençoa, Senhor, a minha também.
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  5. Um amor puro e intenso como este, só confirma que "viver é pura magia"...

    Que sejas intenso sempre de amor!

    P.s: obrigada pela visita no meu blog!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Querido amigo

    No amor mergulhamos
    para nos encontrarmos.

    Dele viemos
    e para ele retornaremos.

    Eternidade,
    é ter idade
    de entender
    que só o amor
    nos alimenta,
    justifica,
    e nos faz gente
    no sentido perfeito
    da palavra amar.


    Que a alegria
    faça folia
    em teu coração.

    ResponderExcluir
  7. Amigos queridos
    Amor lindo, esse, tanto ou mais, se é possível, que o amor que me une à minha amada Lu! Parabéns! Abençoados sejam, vosso amor e frutos também, pela vida fora, repletos de felicidade!
    Beijinhos e abraços com amor e carinho!
    VIVA A VIDA, O AMOR, A FELICIDADE!
    Quicas

    ResponderExcluir