VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

5 de dez. de 2012

O MEU EVANGELHO DO GUETO, DE DIAS TODOS DE VIDA MINHA, O QUE VEJO E SINTO,SINTO E SINTO

Em dias esses de misericórdia e solidariedade percebo um holocausto outro, a da maldição do crack, não só vítima faz nas classes nada e nem um pouco favorecidas pelo Estado, mas a classe média,liderada por liberais profissionais,vivendo em dias caóticos e surrealistas, dizimadas sendo pelo crack, a partir de um só elemento da família, dependente dessa maldita droga, ela dissemina a covardia e a ignorância desses desses pais, que acham por comodismo e desespero, que "não tem mais jeito".



Uma tristeza em cada esquina,em cada praça,debaixo de cada marquise, almas penadas vivas, mulambos,um de terror filme nessa nessa do Rio de Janeiro Cidade!

Um comentário:

  1. OLÁ meus amigos Ricardo e Regina, que bom poder estar aqui calma e em paz com vocês. Sumi um pouco por razões especiais, mas eis-me aqui de volta. Triste sim o flagelo das drogas, sejam quais forem as ilícitas e as licitas que acabam sendo para os mais fracos a porta de entrada para aquelas. Somente o Amor humano e a Misericórdia de Deus para os viciados. Folgo em sabê-los com saúde e ativos.Beijos fraternos .

    ResponderExcluir