VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

5 de abr. de 2013

UMA ORAÇÃO POR VIDA MINHA TODA,EM INSTRUMENTAL FORMA E FÔRÇA


Sim,sim e sim,mãos musicistas minhas,declamam sempre em girassóis formas, vezes várias, em guache como se fossem,o amarelo do sol, se dourado faz e reflete,como se fosse,o espelho da vida,baseado em sentir meu,desde que parido fui,a sofreguidão do sentir de parir de corpo e alma 
do advir meu, poesia como se fosse,por ELE declamada e por mim sentida e aferida,ferida como se fosse.....

transcrito em 3 de 4 2013 by marcus and rafa


Um comentário:

  1. com certeza o local mais inusitado de um elefante aparecer é em meio aos girassóis!!!

    Eu Amei, para a parte de um sonho.

    beijos vespertinos ao casal!

    ResponderExcluir