VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

14 de nov. de 2014

O PRIMEIRO NATAL DE MARIA JÚLIA

Dedico post esse lindo lindo, a estrelinha Maria Júlia, a JUJU,neta de fraterna amadíssima nossa,Marilú, autora do sempre lembrado e lindo blog DEVANEIO




                                               
A estrelinha Maria Júlia em seu nascimento
                             
                                                   









                                                                       
                                                                                 

3 comentários:

  1. Linda. Que papai noel seja generoso com ela.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Lindo demais!!!
    Deus se fez pequeno para nos enaltecer...
    Bom final de Domingo!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo, venho humildemente pedir desculpas, perdão, por não ter visto antes essa doçura de post que você gentilmente fez para minha netinha Maria Julia. Não tenho entrado na internet recentemente, hoje que a Roberta (mãe da Juju) estava on-line e pedi a ela que desse uma olhadinha no meu blog, quando ela entrou já me trouxe o lap top, vimos juntas o post e choramos muito de emoção.
    Obrigada de coração, pela gentileza, pelo amor que você coloca em tudo o que faz.Fiz um carinho para você no Devaneios, se puder passe por lá. Eu, Roberta e Juju, mandamos beijos carinhosos para você e Dna. Regina.
    Beijos carinhosos em você e em Dna. Regina.

    ResponderExcluir