amigo vc experenciou neste seu poema uma emoção exatamente igual a q tb vivi na infância ... qta saudade ... magnífico post, ilustrações maravilhoas e um vídeo mais q perfeito ...
eu, vindo pegar um pouco desta magia linda e aspirar outra vez o tanto de vida que há no ar deste teu lindo blo. Sem falar no quanto gosto de ver meus amados girassóis...Agradecendo tua visita tão gentil e "contando" que acabei de postar duas poesias e três fotos atuais minhas, pois alguns dos novos amigos, via blog, manifestaram a vontade de me conhecer também a face...lá estão. Com carinho e Beijo de Luz.
heguei aqui, através do blog da Vera e fiquei maravilhada, pois descobri mais um poeta, que se delicia com a vida. Logo me apaixonei pelo título do Blog! Que lindo!
Para quem comentou e ainda irá,Strauss para vida minha,foi crucial,não sei se em dia algum especial ou dias esses todos,pois me embriaga de néctar e solitude!
Amo viver em meus 63 anos a caminho de sessenta e quatro,tudo para mim vida,ternura,solidariedade é! Viver principalmente para quem sofreu ou sofre,tudo é! Pois sofrimento nosso,doutora a nós todos em a vida viver! Lindô Viver! Lindô Amar! Viva Vidá!
Verônica de Nazareth: Em campos meus de girassóis,aspiras Vida,Ternura Amor e O Mesmo Sussurras! Sabes o porque?Pessoas de luz e sensibilidade que por desamor sofreram,doutores e doutoras nos tornamos, ,doutora linda nossa! Viva a Vida Poeta de Luz em Forma Mulher,como se fosse,pois Anjo és de nós todos! Viva A Vida Lótus em Flor! Viva O Amor!
Seu blog está assim como um lindo espetáculo musical... Huuummm, eu diria algo melhor, porque o coração da Vida entra também como instrumento de vários ritmos.
Beijos com carinho à você e querida Vitória, Madalena
Obrigadaaaaa, amei seu comentário lindo & divertido ao meu artigo no blog da Novitas. Rsrsrsrsr - você está certo... Se eu não me cuidar, a sapeca Bruxauva me põe como personagem - rsrsrsr.
Ricardo, O que se capta de tuas palavras, imagens, músicas, o jeito inolvidável e peculiar com que costumas dizer as coisas, nos impregna de ternura e sabedoria. Obrigada! Beijos
É realmente espetacular.emoçoes a flor da pele nas recordações da infância, divinal!!
ResponderExcluiramigo vc experenciou neste seu poema uma emoção exatamente igual a q tb vivi na infância ... qta saudade ... magnífico post, ilustrações maravilhoas e um vídeo mais q perfeito ...
ResponderExcluirbjux
;-)
Snif, época de descobertas minhas,da música,das artes,do nascimento e morte!
ResponderExcluirViva Vida Rosa Rosae!
Bzusd Emocionados!
Tua sensibilidade tudo isto percebe Meu Bom Paulo!
ResponderExcluirViva a Música!
Vivam as Valsas!
Viva a Vida!
Amigo Calmon...
ResponderExcluireu, vindo pegar um pouco desta magia linda e aspirar outra vez o tanto de vida que há no ar deste teu lindo blo. Sem falar no quanto gosto de ver meus amados girassóis...Agradecendo tua visita tão gentil e "contando" que acabei de postar duas poesias e três fotos atuais minhas, pois alguns dos novos amigos, via blog, manifestaram a vontade de me conhecer também a face...lá estão.
Com carinho e Beijo de Luz.
heguei aqui, através do blog da Vera e fiquei maravilhada, pois descobri mais um poeta, que se delicia com a vida. Logo me apaixonei pelo título do Blog!
ResponderExcluirQue lindo!
"Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo."
ResponderExcluirCompanheiro Calmon!É bom passar aqui e de c ara já ver esses belos girassóis!
ResponderExcluire também linda mensagens e imagens!
Abraço!
Para quem comentou e ainda irá,Strauss para vida minha,foi crucial,não sei se em dia algum especial ou dias esses todos,pois me embriaga de néctar e solitude!
ResponderExcluirAmo viver em meus 63 anos a caminho de sessenta e quatro,tudo para mim vida,ternura,solidariedade é!
Viver principalmente para quem sofreu ou sofre,tudo é!
Pois sofrimento nosso,doutora a nós todos em a vida viver!
Lindô Viver!
Lindô Amar!
Viva Vidá!
Verônica de Nazareth:
ResponderExcluirEm campos meus de girassóis,aspiras Vida,Ternura Amor e O Mesmo Sussurras!
Sabes o porque?Pessoas de luz e sensibilidade que por desamor sofreram,doutores e doutoras nos tornamos, ,doutora linda nossa!
Viva a Vida Poeta de Luz em Forma Mulher,como se fosse,pois Anjo és de nós todos!
Viva A Vida Lótus em Flor!
Viva O Amor!
Marianô,Mermão Du Moi!
ResponderExcluirTu ès Luz!
Es Mermão Pô!
Viva a Vida!
Princesa ,amigo verdadeiro é aquele que segue e persergue em ternura forma !
ResponderExcluirSempre seguindo e aquececendo e ..até mesmo caleiente sendo!
Viva a Vida!
Isabel Preto Linda,paixão linda nossa por pessoas sermos recíprocas e intensas!"
ResponderExcluirVida Viva!
Viva O Amor!
Viva a Ternura!
Ricardo El Fofo!!!
ResponderExcluirSeu blog está assim como um lindo espetáculo musical... Huuummm, eu diria algo melhor, porque o coração da Vida entra também como instrumento de vários ritmos.
Beijos com carinho à você e querida Vitória,
Madalena
Obrigadaaaaa, amei seu comentário lindo & divertido ao meu artigo no blog da Novitas. Rsrsrsrsr - você está certo... Se eu não me cuidar, a sapeca Bruxauva me põe como personagem - rsrsrsr.
Cuidadô com a Bruxauva,Magalinda a criatura tende sempre a ser melhor que criador seu!
ResponderExcluirViva Vida Fada Linda e Amada Nossa!
Viva a Vida!
Ricardo,
ResponderExcluirO que se capta de tuas palavras, imagens, músicas, o jeito inolvidável e peculiar com que costumas dizer as coisas, nos impregna de ternura e sabedoria. Obrigada! Beijos
Agradeço eu,mestra linda nossa,por contagiante comentário seu!
ResponderExcluirAprendendo com voce a terno e sábio ser sempre!
Viva Vida!
São muito bonitas essas tuas fotos do revoar das bailarinas... Inspiradoras! Ainda mais sendo assim ao som do Danúbio... Danúbio Azul!
ResponderExcluirUm abraço pra ti!
Brigadu Nota Preta,pessoas sensíveis como voce,me compelem a criar cada vez mais, arte a vida tributando!
ResponderExcluirViva Vida!