Ricarrrrdo, amado! Visu novo em cores...que também parte da vida fazem (inda bem que não tirou os girassóis). Sua AUSÊNCIA se faz PRESENÇA/PRESENTE, sem embrulho de papel... Na alma e no coração dessas coisas carece nauuuummmm. Beijuuusss n.c. Rê www.toforatodentro.blogspot.com
Há ausências reforçadas árvores de raízes rasgadas profundas que descem pela terra e nunca se destroem por mais que as arranquem por mais que as galguem
Assim é a força daqueles que persistem no que acreditam...
Lhe envio aquele apertadinho abraço desde os confins do mundo..laura
Acho que suas imagens nem precisam de comentários...só olhar e tê-las na retina, que aqui não se cansam! Abçs e um bom fim de semana! PS: Usei uma imagem das suas, espero n/ter problema, no meu post de hj, essa dos girássois, aliás, tinha a imagem mas não sei mais de onde peguei...se tiver problema, posso retirar a imagem!
Que bello idioma es el de las imagenes,pasas de una emocion a otra en milesima de segundos. Gracias Ricardo Una advertenciA,POR FAVOR NO ME SAQUE LOS GIRASOLES. Que tengas un bello fin de semana!!!
Calmon! Que saudades das tuas palavras... Sim... lembranças não me faltaram. Qto eu perdi... .-. Me ausentei daqui por um bom tempo, não é? =/ Perdoe-me... qtas vezes eu andei dizendo isso? aah inúmeras. O fato é que mesmo deixando de visitar-lhe eu sempre volto e contente por ler o que tens a oferecer.
^.^
Mas as vezes é preciso ausentar-se, se desprender das raízes... pois assim encontramos respostas e nos vemos mais ligados aos que nos prendem.
Querido...tantos são os momentos da vida que nos tornamos ausentes, mesmo que presentes...a solidão vez ou outra acaba por nos fazer companhia...que tiremos dela o melhor, a reflexão...o crescimento...quiça a paz... Vim acabar com um pouco da tua ausência e passear em teu belo campo de girassois... tenha um doce sábado amigo! Beijinhos Valéria
Belas demais as tuas imagens! Bom saber mais de ti! Envio-te mais raios de sol, belo doirado e quente, deste meu canto de Portugal onde sou feliz por saber de ti diariamente.
Beijos e abraços dos teus amigos que te adoram. Ná+José+ Pedro+ Maria José Areal.
"não há falta na ausência. a ausência é um estar em mim. e sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres, porque a ausência, essa ausência assimilada, ninguém a rouba mais de mim."
drummond
querido ricardo, o texto de andré ainda reverbera em mim. senti o quanto o Amor, em meio ao desamor e ao sofrimento, faz-nos descobrir a constelação a que pertencemos. faz-nos descobrir nossa irmandade com as águas, as folhas, a terra, a tempestade, o silêncio das espécies... o caminho da gruta, da montanha, de nossa sabedoria. isso é muito profundo: quando ricardo respira, purifica o ar, e o universo se encanta.
Meu querido dindo! Vim regar esses girassóis lindos com meu carinho. Teamoadoro viu? Promete que não vai se esquecer de mim? Tenha um ótimo domingo. Com carinho, Lady. Beijo meu Saudades...
Ricardo amigo, eterno Girassol ao vento, ao tempo em luz- Eterno amigo. Senti a sua ausência em Dicas de Mim, perguntei a mim mesmo o que aconteceu, vim aqui e ainda sinto dúvidas. Quero que esteja tudo bem, volte logo, sinto saudades também das palavras ditas, sinceras e amigas. Beijos, Neyde
Seleção esplendorosa de fotos que revelam a ausência caracterizada pela necessidade benfazeja de voar, levitar, flanar e encontrar a luz no fim do túnel...a última foto traduziu tudo... Foi o arremate perfeito . Beijos no coração amigo querido.
Desculpa a minha ausência, não tenho desculpa... mas estás sempre no meu coração!
Estamos aqui debaixo de temperaturas na casa dos 40º graus, só se está na água. Aí me banho com José. Ontem saí todo o dia com irmã e cunhado...dia glorioso e visitas a lugares idílicos. Pena que muitos dos nossos montes ardam pela mão criminosa de incendiários que não amam a natureza e colocam em perigo de vida muitos irmãos.
Já chegaram os livros??? Como te sentes??? Estou ansiosa por notícias.
Envio-te abraços cerrados e beijos doces, Ná e José
Muito mais feliz hoje por saber de ti ... as minhas belas rosas estão ainda mais belas hoje :)))) Boa noite e descansa em paz. Beijinhos para ti e a tua amada Victória.
Pelas inúmeras vezes que me ausentei da vida.... eu lhe digo, voltar é sempre motivo de alegria... beijos em seu coração
ResponderExcluirNunca está ausente, pois mora no meu coração amigo meu!
ResponderExcluirBeijos mil
Fê
Estou aqui, sempre presente a te esperar.
ResponderExcluirBjs no coração!
Nilce
As vezes necessitamos nos ausentar um pouco para nos recompor internamente e continuarmos nossa jornada nesse plano. beijos no coração
ResponderExcluirmuy bellas imágenes, mi amigo.
ResponderExcluirun abrazo
Ricarrrrdo, amado!
ResponderExcluirVisu novo em cores...que também parte da vida fazem (inda bem que não tirou os girassóis). Sua AUSÊNCIA se faz PRESENÇA/PRESENTE, sem embrulho de papel... Na alma e no coração dessas coisas carece nauuuummmm.
Beijuuusss n.c.
Rê
www.toforatodentro.blogspot.com
"Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças ? "
ResponderExcluirAbraço e bom fds.
Mas sua ausência já se fez presença, viu!
ResponderExcluirCarinhos amigo querido!
Borboletas em seu caminho!
Meu querido Poeta, como sempre as fotos de seu blog são fantásticas, os girassóis estão mais bonitos ainda. Tenha um lindo final de semana...Beijocas
ResponderExcluirHá ausências reforçadas
ResponderExcluirárvores de raízes rasgadas
profundas
que descem pela terra
e nunca se destroem
por mais que as arranquem
por mais que as galguem
Assim é a força daqueles que persistem no que acreditam...
Lhe envio aquele apertadinho abraço desde os confins do mundo..laura
Tem momentos que é preciso se ausentar para poder ficar consigo mesmo.
ResponderExcluirbeijos
Acho que suas imagens nem precisam de comentários...só olhar e tê-las na retina, que aqui não se cansam!
ResponderExcluirAbçs e um bom fim de semana!
PS: Usei uma imagem das suas, espero n/ter problema, no meu post de hj, essa dos girássois, aliás, tinha a imagem mas não sei mais de onde peguei...se tiver problema, posso retirar a imagem!
Meu querido amigo
ResponderExcluirPor vezes precisamos de nos ausentar, para nos encontrar-mos.
deixo o meu carinho e um beijinho
Sonhadora
ausente sim. solitario nunca...
ResponderExcluirbeijos em teu coraçao meu amigo!
um otimo fim de semana pra voce!
=)
Que bello idioma es el de las imagenes,pasas de una emocion a otra en milesima de segundos.
ResponderExcluirGracias Ricardo
Una advertenciA,POR FAVOR NO ME SAQUE LOS GIRASOLES.
Que tengas un bello fin de semana!!!
Calmon!
ResponderExcluirQue saudades das tuas palavras... Sim... lembranças não me faltaram. Qto eu perdi... .-.
Me ausentei daqui por um bom tempo, não é? =/
Perdoe-me... qtas vezes eu andei dizendo isso? aah inúmeras.
O fato é que mesmo deixando de visitar-lhe eu sempre volto e contente por ler o que tens a oferecer.
^.^
Mas as vezes é preciso ausentar-se, se desprender das raízes... pois assim encontramos respostas e nos vemos mais ligados aos que nos prendem.
Querido...tantos são os momentos da vida que nos tornamos ausentes, mesmo que presentes...a solidão vez ou outra acaba por nos fazer companhia...que tiremos dela o melhor, a reflexão...o crescimento...quiça a paz...
ResponderExcluirVim acabar com um pouco da tua ausência e passear em teu belo campo de girassois... tenha um doce sábado amigo!
Beijinhos
Valéria
Mon ami, sempre presente em caminhos teus e de Peri!
ResponderExcluirsempre espararei a volta bj
ResponderExcluirQuerido Ricardo, amigão!
ResponderExcluirBelas demais as tuas imagens!
Bom saber mais de ti!
Envio-te mais raios de sol, belo doirado e quente, deste meu canto de Portugal onde sou feliz por saber de ti diariamente.
Beijos e abraços dos teus amigos que te adoram.
Ná+José+ Pedro+ Maria José Areal.
E, aqui venho... deposito em teu coração os meus beijos carregados de carinho, amor e respeito!!!
ResponderExcluirSSSMMMMMMMMMAAACKKKKKKKKKKKKK
Ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, meu querido amigo!!!
"não há falta na ausência.
ResponderExcluira ausência é um estar em mim.
e sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência, essa ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim."
drummond
querido ricardo, o texto de andré ainda reverbera em mim. senti o quanto o Amor, em meio ao desamor e ao sofrimento, faz-nos descobrir a constelação a que pertencemos. faz-nos descobrir nossa irmandade com as águas, as folhas, a terra, a tempestade, o silêncio das espécies... o caminho da gruta, da montanha, de nossa sabedoria. isso é muito profundo: quando ricardo respira, purifica o ar, e o universo se encanta.
Um grande abraço!
Vim aqui encher meus olhos de girassóis e te dizer da minha saudade.
ResponderExcluirFique em paz, poeta que amo!
Meu querido dindo!
ResponderExcluirVim regar esses girassóis lindos com meu carinho.
Teamoadoro viu?
Promete que não vai se esquecer de mim?
Tenha um ótimo domingo.
Com carinho, Lady.
Beijo meu
Saudades...
Ricardo amigo, eterno Girassol ao vento, ao tempo em luz- Eterno amigo.
ResponderExcluirSenti a sua ausência em Dicas de Mim, perguntei a mim mesmo o que aconteceu, vim aqui e ainda sinto dúvidas.
Quero que esteja tudo bem, volte logo, sinto saudades também das palavras ditas, sinceras e amigas. Beijos, Neyde
Parabéns pelo dia do escritor meu querido amigo e poeta. Fiz uma pequena homenagem a você no meu post. Tenha uma linda semana...Beijocas
ResponderExcluirricardo, dediquei o último post do "máquina lírica" a ti!
ResponderExcluirabraço azul!
Amigo, vim só deixar um beijo pelo dia do escritor...
ResponderExcluirPARABÉNS!!!
Bjs, poeta dos girassois!
Viva la vida!
Buen día y feliz semana!!!
ResponderExcluirbesotes
Seleção esplendorosa de fotos que revelam a ausência caracterizada pela necessidade benfazeja de voar, levitar, flanar e encontrar a luz no fim do túnel...a última foto traduziu tudo... Foi o arremate perfeito . Beijos no coração amigo querido.
ResponderExcluirVim deixar um mega abraço, querido Ricardo! Sinta-o...
ResponderExcluir... E dizer-te que tua luz ilumina nossas vidas, como teus lindos girassóis... Muita paz nesse coração puro e grandioso.
Saudades de você, Poeta!
Beijo carinhoso
Má Salvatori
Hola mi querido y estimado amigo Ricardo bellas imágenes y un placer visitar tu casa donde se respira vida amor y paz .
ResponderExcluirViva la vida amigo.
Un abrazo de MA desde Granada la bella para ti de tu amiga MA .
Feliz semana amigo Ricardo para ti y para todos tus comentaristas amigos.
ResponderExcluirUn abrazo en la distancia para todos ellos y para ti de MA.
Viva la viva.....
Querido Ricardo!
ResponderExcluirAmigo! Estou aqui!
Desculpa a minha ausência, não tenho desculpa...
mas estás sempre no meu coração!
Estamos aqui debaixo de temperaturas na casa dos 40º graus, só se está na água. Aí me banho com José.
Ontem saí todo o dia com irmã e cunhado...dia glorioso e visitas a lugares idílicos.
Pena que muitos dos nossos montes ardam pela mão criminosa de incendiários que não amam a natureza e colocam em perigo de vida muitos irmãos.
Já chegaram os livros???
Como te sentes??? Estou ansiosa por notícias.
Envio-te abraços cerrados e beijos doces,
Ná e José
Querido Ricardo!
ResponderExcluirMuito mais feliz hoje por saber de ti ...
as minhas belas rosas estão ainda mais belas hoje :))))
Boa noite e descansa em paz.
Beijinhos para ti e a tua amada Victória.
Ná
rs
ResponderExcluirnão sou médium, até onde sei... =)
fico feliz por ter feito bem a ti.
espero que estejas bem bem e voltes
a nos fazer companhia com as tuas
palavras.
abraços!
FOTOS DIVINAIS...REVELAM O TEU BOM GOSTO
ResponderExcluirBEIJINHOS MIL E UM
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
ResponderExcluirUm grande VIVAAAAAAAAAAAAAAA pra você Ricardo!
Ssssssmaaaaaaaaackkkkkkkkkkkkkkk salpicados no meu querido amigo com ternura e carinho!
Viva a Vida!!!!!!