VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

25 de mar. de 2008

VIVER È SÓ ISSO


As mãos isso gravaram e testemunharam,em 25 de março de 2008, a digitar inicio às 15.50, I LÁ VOU EU! Acordei às da manhã quatro Chovia muito, INTENSSAMENTE! Só às da manhã oito ao Oráculo chegar consegui, lá laranja o chão era e estava, coberto, como se camarranchão fosse, alaranjado todo estava,de pêssegos da Índia,por D.João VI mandadas plantar, emocionado em algibeira minha , amêndoas peguei, envolvidas por acúcares multicôres , além mares eram pois Luísa a mim enviou, chorando e sorrindo pela lúdica cena , a bôca adociquei, e graças a Deus dei, por amigos ter pelo afora mundo, célere à piscina fui e mergulhei, de ágatha um azul lúdico , pela floresta envolvido,era a luz de Deus em líquida forma , me envolvendo e banhando, e sacramentando como mão não agnóstico ser, embora merecimento, creio não ter, para merecimento tal!Incontinenti com nadadeiras de pés , cabeça aos céus nadei , como se peixe fosse, percebendo a cada metro de raia percorrido a dança da Blue Butterfly, metálica em azul danúbio , anil quase, onde percebia pelo sinalizar de asas suas, a concordância de que plena é a vida, de que o amor infinito é enquanto chama houver e que o querer bem , assim como o bem querer simplesmente amálgamas são , da Vida e Pela Vida! As africanas palmeiras imperiais , a cem metros de raízes suas, ôlho no ôlho , me guardavam e incentivavam, dizendo, What a Wonderful, ohhhhhDeus que lindo a catequese ao louco das mãos , praticada, bem sei de bem querer meu, mas a vida , nos leva, através do sôpro dos ventos, aos braços de poetas que poetas procuram para sobreviver à Poesia Maior, à da Vida Poesia!Pois dela a realidade da vida confronta e apazigua, o amor sem fim , o amor à Humanidade pois viver é o amor sem fim, viver é doar o que temos em cardíacos nossos , nada mais ,nada menos!tão somente viver!Ahhhhhhhhhhh Blue Borboleta ! Ouvirte Tão somente tudo éeeeeeeeeeeeeeeee! A Natureza do Interrelacionamento Virtual, mais carnal que isso !Só tudo isso! Caro amico mio! VIVERE! TUTO EST! VIVA LA VITA!

6 comentários:

  1. Seu blog está lindo Calmon. Esse texto ficou muito criativo e altamente inspirador. Também pudera nesse lugar paradisíaco, não tem como não ficar assim como você. Magia e poesia juntas bailando com a blue butterfly.

    beijos

    vista o meu blog aqui no blogspot.

    ResponderExcluir
  2. Viva a vida e o blogspot!!!
    Adorei seu cantinhooo!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Querido Amiguinho

    Linda narrativa de sentimentos e sensações.

    Beijo na testa
    do Marcos

    ResponderExcluir
  4. Mais que merecido vc' ter recebido tanto carinho de amiga Luísa e da natureza divina.Bela narrativa.
    Bjs,
    Denise BC

    ResponderExcluir
  5. Querido Ricardo, essas são as legítimas jóias da Terra e seus preciosos elementos... Você as descreve tão bem, que me parece tê-las nas mãos, através das suas gentis e líquidas palavras. Beijos da admiradora.

    ResponderExcluir
  6. Calmon teu falar inspira muito a ler e reler.

    Tuas frases são únicas e altamente individuais.

    Gosto do formato ea inspiração tua.
    bj nas mãos
    Lucia Oliveira

    ResponderExcluir