VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

18 de jun. de 2009



Beethoven desde mininu acompanho,amo e dependente sou, de diárias doses de céu seu ,com ele regente sou,a gradativa de audição perda ,a emoção com que viveu e compôs através,apaixonada sua de viver maneira,a divina loucura em tempestuosa mente,o emocional ser seu,capacidade sua de sofrimentor ter passado,da infancia desde,o de mente sua extrapolar e vida contruir em musicais notas,do escrever através,me choca,confunde,à euforia de viver sempre me elevando,e me identificando sempre e regendo ad infinitum!
Mesmo assitido tenha película essa, please assista ,magnífico mix takes de pura magia,da vida viver! Como?o mininu do lago na noite linda, as estrelas brilhar fazendo?soi euzinhu,tu não percebeu?como se fosse........................... como a vida amo , e provar a todos t,que pura magia viver é sim,por tortuoso mais que seja caminho nosso,entre pedras e brisas,espinhos e flores!
VIDA LINDA LINDA VIDA



16 comentários:

  1. Calmon, suas palavras provam a pessoa sensível que você é. Sensibilidade nas palavras e no gosto musical...
    Todos nós, seus seguidores, muito lhe amamos!
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Amigo,além de gostar dos posts,venho pedir-lhe o favor de passar pelo meu blog,pois tenho um desafio para si,espero que aceite.
    Obrigada,um abraço...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  3. Fantástico, Ricardo!!!
    Fantástico!!!
    Amo a Beethovan, e a você também!
    Bem hajas!

    E
    Viva a Vida!!! Que também amo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Luísa N.Amadérrima Amiga Nossa:

    Sensibilidades essas apuradas,a dia cada que passa,brota,cresce,desabrocha e frutifica,de pessoas lindas e feminas através ,como ocê;que floreiam oráculo meu!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  5. Mas...Miuíka,TU ousas desafiar el fofo é? Então passa lá em oráculo seu linda amiga ,quase irmã, e verás minha resposta!

    Te amamos minina senhora linda nossa!

    VIVA VIDA!

    Bzus Para TU!

    ResponderExcluir
  6. Huhuuuuuuuuuu Delirius Me Ama e eu a Ela !

    Beethoven tudo é, em vida minha minina doida pela vida e flores!

    VIVA VIDA!

    ResponderExcluir
  7. Fofucho, eu adoruuuuu esse filme e a musica.
    bj nas mãos!

    ResponderExcluir
  8. LU LINDA NOSSA FILME ESSE INESQUECÍVEL É SIM E SEMPRE!

    VIVA VIDA!

    ResponderExcluir
  9. Música e filme inesquecíveis.
    Aprendi a gostar de Beethoven com o meu querido companheiro, amigo de longos anos e meu amor.
    Alma sensível e bela daquele que ama Beethoven!
    Linda postagem Ricardo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Companheiro amore seu,cara mia ,especial é,para te converter em Bethovianna Pessoa! rsrsr!
    Ludwig tudo é de forte,intenso e erudita musica sua !
    Sensíveis almas temos!huhuuuuuuuuuu!

    Viva Vida!

    Bzu e Abração em Tu Amore,Cara Mia!

    ResponderExcluir
  11. Admiro sua sensibilidade...Saber sentir a beleza das coisas e das pessoas, saber apreciar o que é bom.Você tem capacidade ou tendência a sentir, a se emocionar, se comover...Previ? rsrsrsr...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. dORÍSSIMA,E SEUS HONORÁRIOS PARA UMA CONSULTA PLENA,INFORMAR PODES?

    ResponderExcluir
  13. Ricardo, essa é uma das provas que Deus esta presente em nossas vidas.
    Esse fantástico exemplo, deveria ser explorado sempre.
    Superando dificuldades, isso é amor a vida, como tantos outros presenciamos.Precisamos sempre enfatiza-los, pois existe muita gente egoísta no mundo.
    Amei!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Te Abraço Linda e Amada Amiga Nossa!

    Página essa,Malú sempre aberta para voce estará!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  15. Olá Ricardo,
    adoro esta música de Beethoven.

    Bem, haja por existir e partilhar este "tesouro".

    Abraço de Luz,
    Namastê!

    ResponderExcluir