VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

15 de jun. de 2009

VIDA MÁXIMA E MÍNIMAS

GIRASSÓIS SEMEIE,PLANTE E COLHA,EM VIDA FORMA SEMPRE
Ensaie com primor,O DA VIDA BALET!

MANDALA DA VIDA EM VIVA FORMA!


Não importa maneira sua de coronário seu doar, viver e amar sim vital é!



Não Importante é onde habitas,mas o respeito e cores,a que dedicas morada sua!




VIVA A VIDA!




Mergulhe profundo em Vida Sua!





VIVA VIDA!


Eterno Amor aquele é, que permanece!


19 comentários:

  1. Oi fofucho querido, boa noite!

    Tem flores de viva a vida no meu blog, vc viu?

    Bj nas mãos

    ResponderExcluir
  2. hUMMMMMM!TÔ QUEIXA DANDO AÍ NA !PAULICÉIA RSRSR!
    CAMPOS NOSSOS DE GIRASSÓIS, SEUS SÃO AUSSI!

    VIVA A VIDA MADRINHA NOSSA!

    BEIJO nas Mãos!

    ResponderExcluir
  3. Bela postagem e sem dúvida alguma, o amor eterno é o que permanece ...
    Obrigada pela visita e gentil comentário !
    Tb estou te seguindo !!
    Bjs
    Helô

    ResponderExcluir
  4. Você é um amigo muito bonito Ricardo!
    Obrigada por seu carinho :))
    Amor é eterno, sim!

    Beijo, amigo!

    Viva Vida!!!!!!!
    Com muitas cores!!!
    Muita alegria de estar vivo!!!
    Muito amor, daquele verdadeiro!...

    ResponderExcluir
  5. Oi Ricardo,
    Gostei da imagem do amor eterno, quero viver meu amor assim!!!
    Bj EDNA

    ResponderExcluir
  6. Olá Ricardo,
    Vim aqui só pra te desejar um BOM DIA CHEIO DE VIDA,e encontro tanta coisa bonita...depois volto com mais calma.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ricardo

    Bommm Diaaaaa amigo anônimo desconhecido...que isso amigo??
    Adorei essa imagem do amor eterno.

    ResponderExcluir
  8. HuhuuuuuuuuuuuAlegria Pura Miga Helô! Seguir em amor forma amizade nossa, me enternece,me q quebra em pedacinhos mil de mel favos!

    Vida Vida

    Bezu Bezu

    ResponderExcluir
  9. DELIRIUS,BONITEZA MINHA,ATRAVÉS DE PESSOINHAS lINDAS E TERNAS SOU SIM!
    EM CAMPOS MEUS DE GIRASSÓIS,COLHA OS DA VIDA GIRASSÓIS,PARA ENCANTAR MORADA SUA!

    VIDA AHH KIBON VIVER!

    ResponderExcluir
  10. YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Edna AMOR ETERNO VIVER SEMPRE!

    TE AMAMOS PESSOA LINDA E DA VIDA ESCRIBA!

    VIVA VIDA!

    ResponderExcluir
  11. Beijo Mãos Suas Madrinha Linda Minha!
    Em Campos esse,de Sóis Gira,colha e oferte,pois também para voce semneio ,colho e planto!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  12. Em Terra de Cego,quem olho tem,Rainha É

    Vida Rosa Rosae!

    Siempre!
    Independente de cego ser!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  13. Ricardo, realmente o amor nunca se desfaz, as pessoas partem mas, suas sementes plantadas nunca deixara de brotar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Verdade Malu Linda Amada Amiga,mesmo após plantas envelhecidas e flores aussi,murcharem,delas através a vida semeia,brota e desabrocha!

    Beijo mãos suas!
    Doce Escriba MULHER!

    VIVA VIDA

    ResponderExcluir
  15. OLá amigo Ricardo. Vinicius ja disse que o" amor seja eterno enquanto dure", então que dure eternamente.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi seu blog é bonito. Eu gostaria muito que tivesse colocado o meu nome na tela colheita de girassol, que é de minha autoria e criação. Seria muito gentil se fizesse isso. artista plastica Bete Brito

    ResponderExcluir
  17. Oi seu blog é bonito. Eu gostaria muito que tivesse colocado o meu nome na tela colheita de girassol, que é de minha autoria e criação. Seria muito gentil se fizesse isso. artista plastica Bete Brito
    wwww.betebrito.com

    ResponderExcluir