VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

6 de ago de 2009

I GIRASSOLI

EM CASA MINHA ,RECEBEREI OS QUE AMO, EM AMIZADE FORMA! VIVA O AMOR !VIDA
I Girassoli me segue sim,de terras do Amazonas,precisamente Manaus,onde o Girassol,em Régia Vitória se amalgama!

Em viver recordar É! Filme essse tributo, À VIDA! À PAZ! À Solidariedade! Ao Amor Sem Fim!´`A Amizadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Um dia ,quando pequeno jurei,sair das amazônicas florestas e o sol da terra conhecer e amar,após isso,nunca mais vi o rio em mar,pois só girassol sou!Além de Amar o Mar e O Amor!



12 comentários:

  1. Querido Calmons,
    amei seu comentário no meu blog,obrigada me emocionou hoje.
    Adoro seus girassois,nossa sempre quando vejo me alegra...
    Que vc e sua família tenham um maravilhoso fim de semana,muita paz e amor entre vocês é o que levamos da vida.
    bjsss
    Indiana Cigana,

    ResponderExcluir
  2. Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas!

    Como não te admirar?
    Como sair sem escrever nada?
    Deixo-te meu carinho. o brilho das Estrelas e a proteção dos Anjos!

    Bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  3. Ter voce em blogue meu,Meus Pensmentos,m faz pessoa cada vez melhor!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  4. Sara Miranda,kibon qui ocê gostou!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  5. Indiana Cigana ,ter voce e Brretowsky em blog meu,tudo é!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  6. Momentos:após tudo de bom que voce disse,dizer mais o que?

    Te amamos Pessoa!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Meu Bom Andre!

    te abraço !

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  8. Emocionou-nos o teu comentário.
    Obrigada Ricardo tens o nosso abraço
    Saravá

    ResponderExcluir
  9. Oi Isabel Miga Nossa,kibon que sensibilidade docês tocado tenha!Todos os girassois do mundo!

    Bzu!

    Saravá!Ôbaluaiê!
    Viva Vida!

    ResponderExcluir