VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

2 de mar. de 2010

EL BLOG DE MA DESDE DESDE GRANADA

UMA SINGELA HOMENAGEM,PARA A EMBLEMÁTICA FIGURA DA MULHER, ÚNICA RAZÃO DESTE CAMPO DE GIRASSÓIS EXISTIR!
DESDE BARCELONA,ESPANHA,SORVO PÉTALAS E BRISAS INENARRÁVEIS DE MA,POETA DO FEMININO ABISSAL,EM DÍGITOS FORMAS,COMO SE FOSSEM,PESSOAS ASSIM , PARAFRASEANDO VAN GOGH,ME COMPELEM CADA VEZ MAIS A PINTAR,DE FORMA MINHA,A VIDA,EM AMIZADE E SOLIDARIEDADE FORMA!OBRIGADO MA,PESSOA DA FEMININA ESTIRPE,DAS GUERREIRAS MULHERES,O INÍCIO DE TUDO,NA RAÇA HUMANA!

VIVER É PURA MAGIA E MA, NOS PROVA ISSO! PERCEBAM!
VIVA LA VIDA! MA!

115 comentários:

  1. Excelente homenagem a nós mulheres, que bom saber que nesse mundo tão contaminado ainda existem pessoas com sensibilidade de reconhecer significados misteriosos da mão do Criador. Em nome de todas as mulheres....Obrigada amigo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia "menino luz".
    Obrigada pelo vídeo e a principalmente pela música de Ernesto Cortázar...maravilhoso!
    "Saber ver é sentir o que se olha".
    Muita paz e alegria para vc e sua família.
    Sempre...Emilinha

    ResponderExcluir
  3. Gracias,mil gracias amigo Ricardo por tu entrada de post , el homenaje tan hermoso que haces a la mujer y en especial a mi persona a MA , Mari Ángeles, una mujer que amala vida , la poesia y la ternura de las cosas sencillas de la vida ,donde esta y se encuentra la esencia el espiritu y el alma de lo hermoso y la esencia de todo . , he sentido una gran emoción y gratitud por que alguien como tu especial y sensible , tenga el detalle y la ocurencia de hacer algo tan hermoso como dar a conocer mis poesias y a mi persona a todos los visitantes y amigos de tu blog, el blog de los campos de girasoles y de la vida . , y del mundo tu bello blog donde es un placer entrar y disfrutar de todo lo hermoso de tu existir en tu casa donde nos recibes con amor cariño y amistad , a todos los amigos que te visitamos.
    Amigo hoy ha sido un dia magico , nuestros corazones laten juntos compartiendo contigo y con la magia de la vida , este día de sol radiante .
    Una abrazo de amistad y cariño desde Granada para ti y todos tus amigos blogueros que te visitan y te queremos y de MA en especial para una persona generosa y bella como tú , gracias amigo .

    ResponderExcluir
  4. Oi meu querido!
    Sodade do cê!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima homenagem,Ricardo!um abraço bem iluminado como os teus girassóis,chica

    ResponderExcluir
  6. Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!
    E não trocaste a agua da banheira?
    Coloque outra que esta está gelada...
    Vai ficar resfriado heim?
    Quanta doçura no teu post.
    Ela deve ser mesmo uma mulher maravilhosa.
    Bjos doces para ela.
    E para você bjos achocolatados.
    Amooooooooooooooooooooooooo-te.
    Tenha um dia maravilhoso e florido em nosso campo de girassóis.
    BJO<BJO<BJO<BJO<BJO< 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, voltei e confesso que passando no Blog do Mensageiro, me emocionei com a sua história descrita na homenagem de Herói Anônimo que o Andre fez para ti. Chorei sim com tanta crueldade que a vida te impôs, mais sorri também porque agora entendi o porque de um conteúdo tão valioso e precioso que tu tens e que o tornou uma pessoa tão diferente e especial. esse mundo virtual nos surpreende e me sinto previlegiada por ter sido presenteada em conhece-lo junto com sua história. Não pude ser indiferente aquela homenagem sem deixar meus comentários ao Grande André também. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Hola amigo Ricardo aquí te dejo mi Blog: El Blog de MA para quien desee leer mis poesías y saber un poco de mi.

    Un abrazo de amistad y cariño para ti y todos los comentaristas de tu blog.

    De nuevo mil gracias.

    Un saludo de MA desde Granada (Andalucía - España).

    ResponderExcluir
  9. Um homem que transporta para aqui, mulheres como se fossem flores preciosas, belas e únicas...só pode ter o coração do tamanho do mundo!
    Bem haja meu amigo!
    VIVA A VIDA!!!

    ResponderExcluir
  10. Ricardo
    Lindissima musica e belo texto como sempre, és magia.

    Beijinhos com carinho

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Que homenagem lida tanto as mulheres como a Van gogh!Obrigada!por isso... Que hoje o dia seja emocionante, repleto de acontecimentos fantásticos, e esta semana será a mais especial em sua vida, as palavras tem este poder, então acredite que simplesmente será maravilhosose e será!!! Abraços.
    Com carinho Hana

    ResponderExcluir
  12. Não venho aqui sem que minh'alma saia mais feliz... Saber emocionar é tua maior arte.

    Beijos meus!

    ResponderExcluir
  13. Querido amigo Ricardo!

    Viva a bela poetiza Ma!
    Adoro girassóis, são sinal de alegria e vida na campo.

    Parabéns amigo!

    Abração,

    ResponderExcluir
  14. Oi querido amigo, tudo bem?
    Ah amei esse post, que fotinho linda, vc me autoriza pegá-la?
    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Excelente homenaje a la mujer.
    Como mujer te digo que tu post, es verdadera magia, como vivir.

    Gracias por compartirlo y dar energía.

    Muchos besos amigo.

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde.

    E que esta semana seja cheia de alegria.

    Renata.

    Viva La Vida

    ResponderExcluir
  17. Ah! eu sei, eu sei que te devo uma conversa séria...;))), meu querido!
    Não liga p'ra mim, nem p'ra minha neura. Teno mts momentos destes, principalmente quando vejo por aí atitudes tão tristes e crueis. Tou engasgada..., e então, como não posso explodir, também não sei dizer mais nada de nadica! No entanto sei que você já vai entendendo muito de quem sou :)))
    E todos os dias você nos dando as provas da grandeza do seu coração. Aqui com mais um carinho, desta feita para MA, que prometo vou visitar já de seguida. Amo GRANADA, é lindissima!!!
    Seu video de hoje me apetece "roubar", um encanto de gente pequena em poses de gente grande, lindissimas. Como você sabe sempre escolher tão bem os pormenores dos seus posts. Parabéns meu querido.
    Abraço enorrrrme, bem apertadão e beijão em seu coração!
    Shine M.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por homenagear a mulher com tanto carinho e elegância. O domingo lá em casa foi maravilhososo meu doce amigo. Mulheres dignas de serem homenageadas também, não só pela vida que tiveram,pela história de cada uma e sim por trazerem um lindo sorriso apesar de tudo. Fiquei muito feliz pela superação de todas. Montão de bjs e abraços sem ciúmes mais,já superei ahahahahaha Meu selinho que ficava aí em cima no seu cardíaco já despencou lá pra baixo kkkkMontão de abraços de ternura e profundo afeto por ti.

    ResponderExcluir
  19. Olá meu jovem Ricardo Calmon, passei para uma visita, gostei muito do seu blog, belas imangens, muita sensibilidade, espero poder voltar em breve.

    Paz e harmonia,

    forte abraço,

    Caurosa

    ResponderExcluir
  20. VC É UM GALANTEADOR E NÓS MULHERES ADORAMOS!!!
    OBRIGADO!!!
    BJIM

    ResponderExcluir
  21. Meu Amigo,eu amo a Vida,mas depois de o ler AMO-A ainda mais.
    Saio do seu "canto" como uma menina contente pq recebeu uma flor...
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado amigo pela homenagem as mulheres...
    Bju

    ResponderExcluir
  23. Ricaaaaaaaaaaaardo...

    Meu eco voando sobre o Atântico, mar nosso que nos une, num fado que é samba de uma nota só!

    Junto-me a você, nesta homenagem lindíssima à sua/nossa amiga, que é tão somente mais um girassol povoando este imenso campo de Luz fraterna.
    Brindemos então à MA e a todas as mulheres do mundo pelo amor que nos dedicam e também pela paciência que têm em nos aturar:))))

    Beijo carinhoso a todas as mulheres
    Meu abraço de sempre meu querido amigo e irmão.

    Te adoro

    ResponderExcluir
  24. Suely Peres,amada amiga nossa ,entre cocadinhas e girassois,o mundo adoçando e girando vou,até o últomo suspiro!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  25. O castigo daqueles que amaram muito as mulheres é ama-las sempre ...
    Vivam as mulheres ,viva a vida.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  26. walterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr amigo,uma noite boa,para vc e sua linda famiglia,te amamos!

    viva vida

    ResponderExcluir
  27. Te abraço,Manuel |M|arques amado escriba e amigo!

    Viva La Vida

    ResponderExcluir
  28. Felina Mulher ,saudades docê!

    Viva La Vida

    te amamos!

    ResponderExcluir
  29. Majoli,te amamos e a falta doce sentimos snif!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  30. janinha maciel ,presença tua em campos meus de girassois ,é uma alegria só!

    Viva la vida!

    ResponderExcluir
  31. Isa amada amiga,comentario seu,me compele cada vez mais a "pintar" a vida em odes e clipes!

    viva la vida!

    bzuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  32. Isa amada amiga,comentario seu,me compele cada vez mais a "pintar" a vida em odes e clipes!

    viva la vida!

    bzuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  33. Eliana Pessoa ,sou não galanteador,simplesmente ,seduzo as pessoas à melhor viver e perceber!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  34. MA ,post esse a voce dedicado,é o mínimo que a oferecer posso ,para uma especial mulher como voce!

    Viva La Vida!

    te amamos

    yesssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  35. Tua sensibilidade como sempre é comovente! A ternura que expressas ao escrever a um amigo é tocante!
    Tu és um exemplo de amor à vida e amor ao próximo!

    Beijos no coração meu querido amigo e padrinho ^^

    Te amamos!

    ResponderExcluir
  36. Fatima amada amiga estavas em Londres por acaso???

    bzus!

    viva la Vida!

    ResponderExcluir
  37. Ricardo amigo, amado companheiro destes meus escritos singelos, deixa que me junte neste hino de amor à MULHER!
    Ontem, o meu canteiro encheu-se de flores para a minha amada mulher - curioso poder agora, solidariamente, alargar aqui os horizontes para além do meu ninho de amor e, contigo, continuar a cantar as mulheres todas do mundo!
    Um grande abraço (também "roubei a música de E.Cortazár para encantar os ouvidos dos que hoje forem meus leitores) e... VIVA LA VIDA, QUE "ES BELLA"

    ResponderExcluir
  38. May Santo,ternura toda minha!

    Uma noite boa!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  39. Ricardo,quando tiver um tempinho passe lá em casa para beber um cafezinho com pão-de-queijo(sou mineira,uai!) e veja a resposta que escrevi a respeito do seu comentário.
    Beijos em vc e Victória.
    Emilinha

    ResponderExcluir
  40. Fui lá em oráculo das flores e do amor,quicas amado irmão,mui lindo o tributo á esposa sua e às bodas dessa união!muito lindo,emocionante,inenarravel!
    me ensina a coisas lindas assim escrever aussi??

    te amamos quicas,e abraçamos o casal!

    viva a vida!

    ResponderExcluir
  41. Bzuzzzzzzzzzzzzzzzz muitos a ti e a Vitória de ti também tão querida - isso sente-se, sempre, na forma como embalas seu nome - de gratidão pela amizade e pelas carinhosas palavras!
    Eu plantei o meu canteiro com todo o amor do meu coração e, pode crer, aprendo isso, cada dia, no seu campo de girassóis, oh amado jardineiro!
    Aquele abraço, SEMPRE, belo como LA VIDA, PURA MAGIA!

    ResponderExcluir
  42. Ricarrrdo, amado!!!
    Êita fila grande essa rsrs. Ameiii sua homenagem e ameiii o que Manuel escreveu...ameiii sua visita e prontidão: brigadim do fundo do coração.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com
    P.S. Também tô com sôdade da Felina, Amapola e tantas outras que chegavam cedinho por aqui!

    ResponderExcluir
  43. Olá Querido Ricardo
    Adorei o video. Que seu coração esteja sempre repleto de alegria.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  44. Emília amada minha amiga e escriba inesquecível,voce hoje,de curtas calças me deixou,me emocionei,sabe?te amamosmui!

    viva la vida!

    smaaackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Obrigada meu amigo pelo carinho em suas palavras, sinto sinceridade. beijinhos e tenha uma excelente noite.

    ResponderExcluir
  46. Regina Rozenbaum,viver é mágico!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  47. Suely Peres,uma noite boa!

    paz e saúde!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  48. AMADO WANDERLEY ELLIAN LIMA,COM VOCE CONVIVER,É A VIDA VIVER!

    VIVA LA VIDA!

    ResponderExcluir
  49. Meci Chica,pela ternas palavras!

    bzu

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  50. Sandra Botelho,um escandalo a cobetura desse encontro de voces,as irmãs metralha rararar!

    te amu mininaaaaaaaaaaa

    viva la vida

    ResponderExcluir
  51. Vim dar meu beijo de boa noite.
    Smack!
    Em bochechas rosadas de meu fofo!
    Lindos sonhos...
    Estarei velando teu sono.
    Bjuuussssssssssssssssssssssssss
    Viva a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  52. Elaine Barnes vc está fcando insuportavelmente invejosa minina amada nossa!

    viva la vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  53. SANDRA BOTELHO,UMA NOITE BOA,AMADA AMIGA!

    BZUZZZZZZZZZZZZZZZZ

    VIVA LA VIDAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  54. Qual comentario amore?
    O que fizestes em meu blog?
    Se for está lá.
    Bjos e bjos..achocolatados

    ResponderExcluir
  55. Meu Menino Rica que eu tanto amo e admiro, preciso falar com vc, mas não gostaria que fosse por cá...qual teu email?...é possível?

    Amo-te!

    ResponderExcluir
  56. Bonjour mon Ami,é sempre a Primavera
    Aqui no teu cantinho,viva Ricardo la vida!
    Beijinhossssssssss voltarei ver o video mais tarde mi desculpa!
    Linda.

    ResponderExcluir
  57. Oi, tem selinho pra vc no meu blog.
    Passa la pra pegar.
    bjox

    ResponderExcluir
  58. Os dois foram criados para se completarem o homem e a mulher, cada um com sua habilidades devem ser respeitados e amados, paz.
    Ninguém faz nada sozinho...

    ResponderExcluir
  59. Gracias amigo , por tu hermosa entrada de blog, ensalzando la belleza a todas las mujeres del mundo .
    Viva la vida...........y
    las flores .
    Un abrazo de cariño y amistad de MA desde Granada.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite meu amor amigo.
    Seu café estava maravilhoso,tudo de primeira qualidade rs.
    Digno de uma princesa.
    Sua postagem está tão linda.
    Eu sei q demorei a vim,mas é q estava trabalhando e cheguei agora da faculdade.Me perdoe amor amigo.
    Mas vc sabe q venho.
    Teu vídeo me emocionou q música mais linda!!!
    Obrigado por existir.
    Beijos meu,e muitos abraços de urso.
    te amoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  61. Ah poeta encantador, esse blog, esses girassóis, essas palavras. Tudo, tudo é lindo!!!
    Beijo e te amooooo

    ResponderExcluir
  62. Meu amigo sol , linda homenagem sua as mulheres , vc realmente e um doce de pessoa
    bjs

    ResponderExcluir
  63. Que enorme carinho dedicado a nós mulheres. Obrigada, Ricardo! Você é cheio de luz e alegria e ilumina todas as pessoas que por aqui passam.

    Beijo!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  64. Ricardo
    Veja o que deixei pra vc...
    Minhas amigas adoraram a postagem.Vc conhece(com certeza) a Lenda do Girassol?Encontrei o texto entre os trabalhos dos meus alunos e resolvi lhe presentaear.
    Lindo dia, cheio de luz.
    Emilinha

    ResponderExcluir
  65. Olá Monsieur girassol:)
    Video lindooooo!
    As crianças são os bens mais preciosos da Vida!
    São doce como o mel,Delicados como as flores,tem o brilho nos olhos cheia de luz!
    Em cada criança que nasce DEUS deixou uma mensagem...A ESPERANÇA!
    Bisoussssssss a bientôt(até breve)

    Linda.

    ResponderExcluir
  66. Psiu...

    Você mesmo, que está aí olhando...

    Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você ...

    Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
    Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
    e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
    Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
    não se importando com as situações adversas que aparecem.
    Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
    não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
    tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
    Um dia maravilhoso com muita Paz para você!

    Linda homenagem para nós mulheres.

    Bom dia amigo!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  67. Emilinha amada,merci!

    Amei ,amei e amei muito obrigado,assim vc me torna um chorão!

    bzuz

    viva la vida

    ResponderExcluir
  68. Bom dia, boa quarta-feira.

    um pensamento. uma verdade?

    Aquilo que foi e que será, e até mesmo aquilo que é, não somos capazes de saber, mas quanto àquilo que devemos fazer, não apenas somos capazes de saber, como também o sabemos sempre, e somente isso nos é necessário.
    Léon Tolstoi

    Renata

    ResponderExcluir
  69. MA es un amor.
    un abrazo y qué viva la vidaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  70. reltih,MA é cosa nostra!

    te abraço,hermano meu!

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  71. Renata ,do Blog Por Toda Minha Vida:bela citação de Tolstoi,merci por visita sua em campos meus de girassois!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  72. Ana amada amiga nossa,do blog Pelos Caminhos da Vida:obrigado pelo comentário matinal,tenho acordado,andando nas nuvens graças a voce!

    merci!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  73. Ana amada amiga nossa,do blog Pelos Caminhos da Vida:obrigado pelo comentário matinal,tenho acordado,andando nas nuvens graças a voce!

    merci!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  74. Ana amada amiga nossa,do blog Pelos Caminhos da Vida:obrigado pelo comentário matinal,tenho acordado,andando nas nuvens graças a voce!

    merci!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  75. Linda Lourenço,mãos suas lindas são ,e divinos presentes nos ofertas ,entre telas lindas e os escritos de Linda!

    bzu!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  76. Linda Lourenço,mãos suas lindas são ,e divinos presentes nos ofertas ,entre telas lindas e os escritos de Linda!

    bzu!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  77. Linda Lourenço,mãos suas lindas são ,e divinos presentes nos ofertas ,entre telas lindas e os escritos de Linda!

    bzu!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  78. Linda Lourenço,mãos suas lindas são ,e divinos presentes nos ofertas ,entre telas lindas e os escritos de Linda!

    bzu!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  79. Felina Mulher,já enviei meu endereço procê,vamos sim nos falar e sempre!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  80. Shine M. do blog Delirius ,amizade tua além de escritos seus ,me honram e adoçam!

    viva la vida!

    te abraço!

    ResponderExcluir
  81. quicas ,pura felicidade ,ler teu post tributando a companheira de toda sua vida amei!,
    Tu és poeta e da vida escriba e isso nos apraz e honra a todos !

    te abraço!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  82. quicas ,pura felicidade ,ler teu post tributando a companheira de toda sua vida amei!,
    Tu és poeta e da vida escriba e isso nos apraz e honra a todos !

    te abraço!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  83. quicas ,pura felicidade ,ler teu post tributando a companheira de toda sua vida amei!,
    Tu és poeta e da vida escriba e isso nos apraz e honra a todos !

    te abraço!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  84. Pérola amada nossa,trabalhe sim e sempre,nós te esperaremos sempre,com ternura e amizade!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  85. Hana és preciosa em campos mewus de girassois!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  86. Fernanda ,sempre mui bemvinda seja!

    te abraço e abro campos meus de girassois sempre para voce!

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  87. Fernanda ,sempre mui bemvinda seja!

    te abraço e abro campos meus de girassois sempre para voce!

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  88. Vim agradecer as tuas palavras e as tuas palavras anjo lindo,tudo lido e entendido,fiz muitos amigos aqui na blogosfera,e vc é um que levarei para a vida toda.
    Felina , deixa agora cair a máscara e dá a conhecer agora a todos o nome verdadeiro que se escondeu por detrás deste disfarce… Eneida é o meu nome!
    Uma palavra para todos os amigos, colegas, visitantes, mas sobretudo para todos os blogueiros que se cruzaram comigo!

    Procurei muitas vezes, no meu blog soltar as lágrimas, as palavras, a dor, que nem um verdadeiro amigo consegue entender. Muitas vezes escrevemos declarações de amor, na ânsia que o nosso príncipe as possa lêr, entender e regressar! Tantas vezes eu sonhei!
    Por vezes usamos este nosso cantinho para chegarmos ao coração de alguém, uns com êxito, outros não! Sabe, não consegui…
    Mas mesmo assim, não podia deixar de vir te agradecer RICA...não deixarei de ler os amigos, isso não!

    Um beijo....aparece por lá, no Felina.

    ResponderExcluir
  89. Olá Eneida amada ,do dissidente blog Felina Mulher,um email enviei agora procê,obrigado por letras essas acima,espero que um dia retornes!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  90. Obrigado,Carlos Augusto Matos,por sua presença em campos meus de girassois!

    te abraço!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  91. Querido Ricardo meu amigo, sempre rendendo homenagens a nós mulheres, assim ficaremos mal acostumadas..rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  92. SÓ UM PERFEITO CAVALHEIRO ENALTECE A MULHER COM TANTO CARINHO E SENTIR PROFUNDO...ÉS LINDO!!!

    BEIJINHO GRANDE

    ResponderExcluir
  93. OLAH kELLY CARÍSSIMA ,SÔDADES DOCÊ!

    vIVA lA vIDA!

    BZUZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  94. OLAH kELLY CARÍSSIMA ,SÔDADES DOCÊ!

    vIVA lA vIDA!

    BZUZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  95. Ah! Como é bom estar aqui...
    Neste cantinho que faz toda mulher se sentir tão bem, tão especial!

    E bom poder contar com pessoas tão especiais como você!

    Beijos da sua afilhadinha do coração!

    ^^

    ResponderExcluir
  96. Cada tanto vengo y paso por tu sitio para verte,leerte y encontrarte entre tus notas.Mas que decirte que tu lugar es placentero de visitar y produce en mi el encanto que se necesita para volver siempre.Te invito a Cuentos y Orquideas y leer algo nuevo,un abrazo para ti,mucha luz y hasta pronto...

    ResponderExcluir
  97. Estava com saudades desse cantinho dos girassóis. Como vais, meu querido?

    ResponderExcluir
  98. Um Anjo para Você.

    Para iluminar seu caminho,
    para colocar ordem na sua vida,
    para você ter sempre a certeza,
    de que ele está ao seu lado,
    em todos os momentos.

    Em qualquer situação,
    na sua tristeza e na sua alegria.

    E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
    ele estará sempre do seu lado,
    lhe ajudando, lhe dando conselhos,
    lhe conduzindo na sua estrada,
    as vezes triste, as vezes alegre.

    Ele sempre vai dar o melhor de si,
    para lhe ajudar, e em troca disso,
    ele só quer que você saiba dele,
    que acredite nele.

    Não precisa saber o nome do seu anjo,
    basta lembrar dele como uma luz,
    a iluminar o seu caminho.

    E você pode ter certeza de que ele é assim,
    uma imensa luz, que não se apaga nunca,
    que não fica fraca,
    que jamais perde sua força e seu brilho.

    Um lindo anjo para você...
    Que você possa contar com ele,
    Sempre....sempre...

    (texto tirado da net).

    Bom dia!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  99. Bom dia, amigo.

    Estou precisando de tua opinião sobre um texto que postei hoje, se puder leia junto de sua esposa e me digam qual a impressão. Me pareceu um tanto pesado por isso peço que opinem.

    Beijo ao Sol e seu Girassol

    Renata

    ResponderExcluir
  100. Amigo!!! Estava com saudades de passear por aqui mas com esses tempos de Páscoa, ando bastante ocupada com os chocolates!!! O problema é que amo chocolates e preciso provar tudo que faço...hahaha...vou ganhar uns quilinhos...hehehe...
    Meu doce amigo, tem um selinho pra vc no meu blog!
    Passa lá, ok?
    Beijos em seu coração!!! E viva la vida!!!!

    ResponderExcluir
  101. OLá Ricardo, linda homenagem cheia de poesia e ternura

    Um abraço

    ResponderExcluir
  102. Carol Fernades,nossa querida doceira mágica,kibon que retornastes aos campos meus de girassois!

    bem vinda

    viva vida

    ResponderExcluir
  103. Cris Tarcia,ternura pura é ter voce em campos meus de girassois,além de doçura tua!
    te amamos!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir
  104. Renata amiga :

    Post teu,como uma pena ,leve é!

    Tu és escriba!

    Creia !

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  105. Ana queridíssima,doblog Pelos Caminhos da Vida:
    Hoje ,pelos anjos ,o dia aberto foi para mim,através de teus Anjos e flores tuas!

    Merci!

    Viva La Vida

    ResponderExcluir
  106. Eu vou bem,Sonia Silvino,espero que voce e os seus também permaneçam com paz e saúde!

    Viva la Vida!

    ResponderExcluir
  107. Lely Vehuel:
    Gracias por ternura tua!

    te abraço!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  108. May Santos,ki sôdade afilhada docíssima nossa!

    Já já,irei em jardim teu!

    Viva La Vida!

    ResponderExcluir
  109. HOLA BUENAS TARDES,MIRA SEGUIDOR MIO,DEFENSOR DE LA VIDA -COMPARTO-TE CUENTO,MI BLOG JAMAS SALDRA ACTUALIZADO EN EL TUYO,ASI COMO YO NO RECIBO ACTUALIZACIONES,POR LO TANTO OPTO POR SUSCRIBIRME POR CORREO Y ASI ESTOY AL DIA...
    GRACIAS,
    VIVA LA VIDA POETA!
    LIDIA-LA ESCRIBA

    ResponderExcluir
  110. Deus quando fez a mulher estava inspirado. Fez essa beleza completa e com um dom a mais...Dar a luz. Trazer à luz os homens. Uma beleza mesmo amigo. Montão de bjs e abraços femininos

    ResponderExcluir
  111. Hola Lídia,recebi recado seu,providencias tomei!

    viva la vida!

    ResponderExcluir
  112. Brigadu,Elaine Barnes,parabéns miga linda!

    viva la vida

    ResponderExcluir
  113. Brigadu,Elaine Barnes,parabéns miga linda!

    viva la vida

    ResponderExcluir