VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

28 de mar. de 2010

GOOD BYE AMIGO QUICAS


Meu domingo de dourado sol, triste,em overture foi,pela despedida de um amigo,mui especial,embora o tempo que corre de nos conhecermos,a seis meses não chegam.
Desse post através ,te dizer quero,amigo amado poeta,que o tempo que quiseres ,por mim e girassois todos de campos meus,te daremos,e a ternura ,a habitar continuará,em cardíacos todos nossos!
GOOD BYE AMIGO QUICAS


11 comentários:

  1. Poxa...Sinto muito por sua dor.
    Mas ele certamente estará sempre em seu coração.
    Bjos querido sinta meu afago!

    ResponderExcluir
  2. E esta musica ao piano me encantou...
    Bjos doce amigo!

    ResponderExcluir
  3. Meu Amigo...ele estará seu lado.
    E receberá seus pensamentos e suas flores!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. Amigo se eternizam em nosso coração deixando gravados os bons momentos e ensinamentos. Sinto muito e onde quer que ele esteja tenho certeza que também está acompanhado do carinho que sente por você. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  5. Passei para lhe deixar um abraço e dizer-lhe "que amigos são pra sempre".
    Sempre Emilinha

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amigo, eu sei que nessas horas a gente não tem nem o que dizer, mas fico aqui pensando na dor que está sentindo em seu coração, mas pode ter certeza que ele estará aqui junto de vc, bem pertinho em seu coração, nesse lindo jardim de girassol...Ele agora está no céu pertinho do Criador, olhando por vc.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu caro, entendo como uma perda sempre é dolorosa, se ela qual for, principalmente de um amigo. Tenho certeza que esse post e homenagem está à altura dessa amizade.

    O Poeta de Plutão


    www.carlosbranco.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca nos devemos esquecer que nenhum homem pode fugir de si mesmo ...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito meu amigo, perder alguém é muito doloroso, bj

    ResponderExcluir
  10. Caro Calmon
    Compartilho de tua dor e lembro-te que tens aí esse infindável canteiro de girasois para que possamos encintrar quem ammamos e admiramos.
    Meu abraço
    Salete

    ResponderExcluir
  11. Viver.

    De bem com a vida
    Amando as pessoas
    De todas as formas
    É um detalhe que faz
    toda a diferença.

    Tenha uma semana
    maravilhosa amigo.

    beijooo.

    ResponderExcluir