VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

4 de nov de 2010

NA MAGIA DA NOITE ,EM VOO AUSENTE DA ACUIDADE VISUAL, MAS PRESENTE ,NO SENTIR DAS CORES DA VIDA

Na magia de noite essa, de perceção visual ausente, percebo sim e sempre,a presença da luz da vida em peito meu, entre íris e córneas minhas, a acuidade ausente,me faz perceber o brilho e as  cores , em matizes intensas,em mente cérebro meu, me faz auscultar,as cores da presença,da amizade ,da solidariedade,do amor sem fim da amizade,me faz perceber de contundente maneira , a acuidade visual do sensorial,do sentir e sentido ser,de vivo estar de amor repleto para dar!
Viver dádiva é,persista,reaja,lute,combata,seja simples,perdoe,perdoe e perdoe,e a vida,intensamente viva!
PAZ!
VIVA A VIDA!



9 comentários:

  1. Querido Ricardo!

    Estou em falta contigo. Desculpa!
    A vida nem sempre corre como desejaríamos.

    Tenho uma notícia maravilhosa para te dar... soube hoje que o meu Pedro vem a casa dois dias, de 9 a 11 deste mês.
    Sabe-me a pouco e a tantoooooooooo
    Saudades imensas matarei!

    Amanhã volto.
    Estou muito cansada.
    COMO ESTÁS TU? meu adorado amigo?

    Beijos para ti e a tua amada.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo e poeta, você sempre de bem com a vida, mostrando que por maiores que forem as dificuldades sempre conseguimos ver além das tristezas, sempre existem campos de girassóis em flor. Viver é pura magia mesmo. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo sol
    Adorei cada frase sua , espero que voce esteja bem
    bjs

    ResponderExcluir
  4. qué bella y gran reflexión.
    un abrazo y qué viva la vidaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Una reflexión maravillosa muy digna de tener en cuenta.

    ¡Viva la vida!

    Besos

    ResponderExcluir
  6. Meu Amigo,tem o dom de transpor para as palavras a magia do seu coração!
    Imenso! Amigo!
    Repleto de Carinho!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  7. Menino Girassol passou a tulipas que não deixam de ser tão belas quanto a antiga flor por ti escolhida.
    Eu já estou vivendo essas sensações de cores e de acuidade visual ausente já faz muito tempo, mas enquanto há um soprinho de DEUS dentro de nós, lá estamos a ver a grande e imensa LUZ no fim do túnel.
    Um grande Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ricardo!! Meu querido, voltei para dizer o quanto gosto de você, dessa sua disposição bonita, dessa sua força generosa, dessa sua amizade verdadeira. Você sempre brilha... Você é puro amor. Você é só bons exemplos...

    Beijos meu lindo... Desejo-lhe bem estar e conforto junto aos seus queridos.

    Apareça..., para um café comigo e um bate-papo sem tempo corrido...
    Ana Lúcia.

    ResponderExcluir