VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

16 de nov. de 2010

QUE VOCE ESTEJA NUMA BOA,MINHA AMIGA ANA LÚCIA PORTO

Que voce esteja numa boa, minha amiga,filhota quase.
Nessa tarde,sob chuva inclemente, percebo natureza tudo lavar, as cores destacando, as flores ,lavando sendo,com cores suas na íntegra, nessa magia da vida viver.
Em tarde essa,ANA LÚCIA PORTO, um bule de café de fundido ferro,ao fogo levo,com moído café encorpado, forte como maneira tua de ser, em mesa de girassois coberta,entre sementes e pétalas,percebo envergadura tua,como escriba e poeta,sinto, sob o vento e a eletronica dessa internet, a magia de ser teu, uma chícara te ofereço,assim como a mater sua, para que sorvam a vida em pura magia sabor do saber da vida viver!
Por amizade tua,pessoa,todo o meu amor em instancia superior,a amizade!
Obrigado,ANA LÚCIA PORTO,POR MINHA AMIGA SER,QUASE FILHOTA!
SMAAAACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

5 comentários:

  1. RECEBA ANA LÚCIA PORTO COM TODA A TERNURA DESSE MONDO,MIMO ESSE A VC DEDICADA, AMIGA PERENE,FILHOTA QUASE,MESMO QUE NÃO CONSIGA RESOLVER ESSE EMBROGLIO EM SITE ESSE,MINHA GRATIDÃO E TODO MEU AMOR CONTIDO EM INSTANCIA SUPERIOR,A AMIZADE!

    TE AMO ,PESSOA AMIGA MINHA,QUASE FILHOTA!

    HUHU,TÔ FILIZ

    VIVA ANA LÚCIA PORTO,VIVA LA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricardo!

    Meu querido irmão! Podemos ajudar a Ana Lúcia?
    Vou lá saber o que há.
    Estás bem amigo? Melhoras rápidas auguro.

    Beijos
    Ná, José e Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido

    Deixando o meu carinho e agradecendo o teu, sempre.
    Pessoa linda.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo,

    Obrigada por tamanha consideração...

    Sinto muito, não sabia que ficou quase 01 ano sem todos os seus seguidores aparecerem, pois eu só soube que o problema PoDeRiA ser com as fotos (grandes e muitas), porque ocorreu há alguns meses atrás, comigo.

    Beijos, meu querido, estou feliz porque você também se encontra FELIZ!!

    Que bom que deu certo...

    ResponderExcluir
  5. Como sempre o seu blog com postagens muito boas, e lindas mensagens altruístas que levantam o astral de todo mundo,eu gosto muito de navegar nessa diversidade bonita de temas e sentimentos...
    um grande abraço!!!

    ResponderExcluir