VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

30 de dez. de 2010

RECORDANDO.................

RECORDANDO TEMPOS DE LIBÉLULAS E BORBOLETAS, QUANDO NEÓFITO FUI, ME RECORDO DA MÚSICA,QUE AO LONGE ECOAVA ALÉM MAR, UMA ANGELICAL FEMININA VOZ, EM SEREIA FORMA,SERIA ANGEL?MERGULHEI,DE ASAS E TUDO,NO ABISSAL DAS DE NETUNO ÁGUAS,MAS...SÓ ENCONTREI UMA PÉROLA,CINTILANTE,QUE ME SEDUZIU E ENCANTOU,DESDE ENTÃO,GOOD BYE PHILADELPHIA,AUSCULTO E CANTO,SEMPRE EM ANGEL PENSANDO,EM ALMA VIVA DELA SEDUZIR,SOB OS CANTOS E ENCANTOS DAS SEREIAS,E A MAJESTADE DE NETUNO,AVEC IEMANJÁ.
ANGEL,I LOVE YOU,SISTER!

                                                                                     HUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
                                                                                      PURA MAGIA VIVER ESSE

4 comentários:

  1. Meu amigo:
    Que nunca te falte um sonho pelo que lutar, um projecto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar.
    Feliz Ano Novo!
    beijinhos
    Fê Blue Bird

    ResponderExcluir
  2. Pra mim!!!
    Nossa meu amigo vc me tirou do fundo do mar agora rs.
    Eu amo essa música mas depois que o outro blog foi desativado ñ a encontrei mais.
    Ñ acho o código dela em lugar nenhum.
    Bons tempos,vc me trouxe uma lembrança infinita agora.
    Amei o que vc me escreveu,posso levar para o meu blog?
    Uma forma de agradecer o seu carinho.
    Sinto muitas saudades de vc meu amigo mas...se afastou e eu tenho por hábito respeitar o afastamento das pessoas.
    Vc sabe que eu te amo né,sabe sim.
    Tem uma música que eu também amo de paixão e a conheci através de ti,a do Dante que foi tema de novela aqui no Brasil,toda vez que eu a ouço eu me lembro de ti. vc tem um vídeo dela no seu blog.
    Também ñ consigo o código infelizmente.
    Obrigado meu amado pelo carinho.
    Ñ judia mais ñ,ñ fique tanto tempo longe ok.
    Beijos e obrigado pelo seu carinho.
    te amo viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga muito obrigada por mais um ano de alegrias , conhecimento e pricipalmente por sua amizade.

    Feliz Ano Novo!

    Que nesse ano possamos sonhar,
    E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
    Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
    E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
    Que nesse ano possamos abraçar,
    E repartir calor e carinho,
    Que isso não seja um ato de um momento,
    Mas a história de uma vida.
    Que nesse ano possamos beijar,
    E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
    Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
    E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
    Que nesse ano possamos sorrir,
    E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
    Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
    Apenas a brisa do viver,
    Que nesse ano possamos cantar,
    E dizer coisas da vida,
    Que não sejam apenas músicas e letras,
    Mas que sejam canções e sentimentos,
    Que nesse ano possamos agradecer,
    E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
    Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
    Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
    E assim começamos mais um Ano Novo,
    Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
    Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
    “Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”


    FELIZ 2011

    ResponderExcluir
  4. Que pureza emana do que escreve!
    Que Amizade espalha pelos teus girassois!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir