VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

10 de abr. de 2012

ADEUS MÉLLISSSSSSSS

Em visita a cidade de Santos,conhecemos esse lindo casal,muito com eles aprendemos,Adeus Fátima Guerra,Mélisss Querida e Inesquecível!Obrigado Gilberto,Guerreiro e Esposo de Fátima Guerra!
Paulinha,que a égide de Fátima Guerra,su mater,abençoe voce sempre e sempre!

9 comentários:

  1. É muito triste quando perdemos uma pessoa,mesmo que só seja conhecida virtualmente.Que bom você postou.
    Um belo dia. para vocês. Abraços Edna.

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos
    A moeda tem duas faces: de um lado comungo com a vossa tristeza pela perda da vossa amiga que está já noutra dimensão, cuidando de todos nós!
    Por outro, estou feliz porque os comentários voltaram à dimensão "normal" para eu poder estar convosco. Tinha uma pena muito grande e podem ver como o blogue"Viver é pura magia" há muito está no corredor dos meus blogues preferidos! Finalmente!!!
    Deixo-vos um abraço muito grande e amigo.
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Meus pesames e que
    Deus nosso Senhor
    a tenha em um bom lugar!
    Abraços para voce e tua esposa!
    Fiquem bem!

    ResponderExcluir
  4. Meus Queridos
    Volto aqui para vos dizer que, apesar da nossa infinita tristeza, não podemos descrer nas religiões e no Amor do Criador! Por nós, teríamos todos os nossos amigos e familiares sempre à nossa volta mas, há um factor que é real e duro :a morte!
    Então,
    vamos homenagear essa querida pelo seu GRANDE valor como mulher, artista e amiga. Penso que é assim que ela deseja ser recordada , com muito amor e dedicação.
    Quando a saudade apertar mais...olhem o céu e procurem
    a estrela mais brilhante e sentirão um leve piscar...é ela que vos envia um sorriso.
    É assim que eu faço quando procuro o amor da minha vida- o meu marido!
    Está lá naquele céu imenso onde eu busco os meus amores.
    Beijo solidário.
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus,parece que esperou conhecer-vos para então partir em Paz!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos amigos, irmãos de coração e alma.
    Recebo a notícia com muito pesar apesar de saber do seu longo sofrimento e pensar que terá sido melhor esta libertação, que sendo penosa para quem ama Fátima Guerra, terá sido um alívio para a mesma.
    Está agora em paz e logo, senão já, será outro ser maravilhoso, tal qual como só ela.

    Um abraço enorme neste momento duro e dorido.

    ResponderExcluir
  7. Queridos amigos
    Nesta hora de dor e tristeza, elevo a minha voz ao céu numa prece por nossa comum amiga Méliss, Fátima Guerra, poetisa amada e apreciada! A saudade de seus poemas, de sua presença sempre dedicada e amiga, cá longe, não será, por certo, nada, comparado com a falta que fará aos que tiveram a sorte de partilhar sua presença real!
    Lá, onde seu espírito viverá a felicidade plena, fazendo jus à sua passagem virtuosa por este mundo, ela continue a espalhar a sua bondade infinda e, com seu exemplo, nos ajudar a ser melhores!
    Beijos e abraços.
    Quicas

    ResponderExcluir
  8. Oi Ricardo!
    quanto tempo sem te visitar, estou sem vontade de dar vida ao blog, mas estou vivendo intensamente fora dele, a pouco ainda estava fazendo uma oração silenciosa pela minha mãe que mesmo com seus 86 anos, está bem posso dizer, mas tem problemas nas pernas resultado de uma vida inteira de varizes e outras dores, vejo q também vc tem motivos pra estar triste, meu querido, sabemos como dói ver alguém partir, mas que esta viagem seja para um porto seguro ao lado de nosso senhor jesus que recebe todos os seus filhos em seu reino, que ele ampare vc também nessa hora, fica bem querido, bj!

    ResponderExcluir
  9. Queridos amigos
    Obrigada por compartilhar. Isso demonstra o saber que não estamos sós. Alguém querido parte e nós que aqui ainda estamos somos portadores de algumas idéias e ideais, mantendo viva a vida e o legado comparrtilhado.
    Abraços de consolo

    ResponderExcluir