VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

18 de abr. de 2012

O AMOR DE VIDA MINHA

Você,Regina,me ensinou a pessoa ser
do abissal,ao cume me levaste,ERGUIDO e DE DADAS MÃOS
você , amada esposa,transmutou a mim e a Peri,meu imaginário amigo, em semeadores de girassóis,pessoas como se fossem!
                                                                         
Na quinta feira próxima,moi et Victória, comemoraremos 42 anos de casados, união inesquecível,quase um sonho!
Te Amo Regina Victória 19 de abril, o dia que comemoro o meu renascimento,de ti através, merci mon amour

3 comentários:

  1. meus queridos Ric e Reg... linda homenagem a familia tão linda.... a união de duas pessoas que se amam é cultivada dia a dia e comemorada sempre...parabéns e que Deus continue abençoando voces.. um abraço carinhoso e um beijinho para a netinha.... da vovó que já passou voces dois... (48 anos de casamento e ainda amando e sendo amada)

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu amigo... o verdadeiro amor nos faz brilhar e nos inunda de felicidade para vivermos a vida em plenitude!!


    Beijos em seus corações, meus amigos!!

    ResponderExcluir