VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

13 de out de 2012

EL CONDOR PASSA,ASSIM COMO TUDO TUDO EM VIDAS NOSSAS

ASSIM COMO NA VIDA, TUDO PASSA, CAMINHO ESSE,ENTRE PEDRAS, ROCHAS,ESPINHOS ET FLORES,CACTOS, ERVAS,MUSGOS E A VIDA FLORESCENDO.
NA IDADE TERCEIRA DE VIDA MINHA,EM SUPERIOR CURSO,EM ESCÓLÁSTICA DA VIDA ABSORVENDO,PERCEBO,QUE CADA VEZ QUE ACUIDADE DE OLHOS MEUS ENTRE IDADE AVANÇADA QUASE,A VIDA,EM MINIATURA PERCEBO,AUSCULTO,E DE CONTUNDENTE MANEIRA , MUI MAIS QUE A ACUIDADE DE JUVENTUDE MINHA ME DOOU E PASSOU,PERCEBO, MICROSCÓPICAMENTE, A VIDA FLORESCER ASSIM COMO A ALMA VIVA, DE VIDA CADA!
                                                       
EM PARAÍSO VERDE E DE AZUL CONTUNDENTE, A CADA MANHÃ DE NATAÇÃO ENTRE  ÁGUAS,PERCEBO A DOÇURA DAS PESSOAS, DE GÊNEROS INDEPENDENTE, ASSIM COMO DOGMAS DE CADA UM, ENTRE BRAÇADAS AUSCULTO IMERSO DE RESPIRADOR TUBO ATRAVÉS,OS SUSSURROS DAS ALMAS VIVAS DE CADA UM,SUAS ANSIEDADAES,FRUSTAÇÕES,ASSIM COMO UM TODO,SEU VIVER!
AO DA PISCINA ERGUER-ME,E SOB O SOL A VIDA ARREFECER, NA GRAMA INCANDESCENTE  DESSA DE MÃE GAYA LUZ,VIZUALIZO O QUE ELA MATER NATURE,PROPAGA,MICROS ORQUÍDEAS ENTRE AS FLORAÇÕES DA ATLÂNTICA MATA, MICROSCÓSPICAS ERVAS,INCENSSANDO A MATA,EXÉRCITOS DE INSETOS DE LUZ,ENTRE ABELHAS QUE POUSAM EM DERMES NOSSAS E NÃO NOS PICAM,SÓ ADOÇAM,TUDO TUDO, EM HARMONIA COM A ..........................................
VIDA,VIVENDO,COMO SE PURA MAGIA FOSSE E É!
GRACIAS,SIGNORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PELO PRESENTE QUE DIAS TODOS ME DOAS,NESSE DEZESSETE CLUBE,O CLUBE ANTIGO CHAMADO,CLUBE DOS MACACOS! FROM RIO HORTO JARDIM BOTÂNICO!

Um comentário:

  1. A vida é mesmo uma sucessão de incontáveis belezas, mistérios, milagres que permeiam nossas vidas. Feliz de quem tem abertos os olhos da alma para ver essas belezas todas que a vida nos dá todos os dias, em todos os momentos e lugares. Fiquei feliz em ler esse texto, as imagens e sons que nos trazem a essência da alegria e do contentamento. Um grande abraço meus amigos. VIVA LA VIDA!!! SIEMPRE!

    ResponderExcluir