VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

12 de out. de 2012

MINHA MÃE,TUA MÃE,NOSSA MÃE

Intenso, dia esse sentir,da padroeira de nosso Brasil
Senhora essa ,me levou a Fátima Guerra,ai que saudade,minha Mamy Blue Mélisss.........
Mater Senhora essa, me concedeu a Graça de Conhecido Ter,Renata Gomes Faria, que hoje nos abençoa,ao lado de Nossa Senhora Aparecida.
Madonna Aparecida, seguiu caminho meu de luz e pedras caminho em infância e juventude, em manto seu, envolve minha idade terceira, entre nuvens quase, missão cumprindo o compartilhar, e cada vez mais, me ensinando a arte de perdoar e perdão pedir...
Mãe de Nós todos, família me concedeu, já em transmutações de gerações, tornando a mim,sniffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, de Quasímodo a servidor de Francisco,O Santo!
Em Aparecida Ano Esse, Ela , A LUZ me Concedeu!
Gracia,Signora!

Um comentário:

  1. Salve nossa querida Nossa Senhora da Aparecida.

    Saudades de vcs amigos e daqui tb.

    Gabriel já completou 3 meses e está cada vez mais esperto, é uma gde BENÇÂO em minha vida, e vcs como estão?

    Um gdeeeeeeeeee abraço.

    beijooo.

    ResponderExcluir