Murmurando de dentro para fora , balada essa, louco louco, em busca de mim mesmo, debutando nessa idade terceira, sentindo o peso do corpo e alma, de um andarilho semeador, pastor de si mesmo, a vida cultuando e cultivando, com girassolicas almas, amalgamadas de ternura , a simplicidade de se doar e unidade e perseverança em nunca esmorecer nessa trilha do nosso viver.
Girassolicas vivas almas, se despedem, argumentando esse despir, do virtual, mas....o que é a realidade, senão o compelido e contundente desejo seu,de sonhos realizar, de seu filme,para as telas do sonhar projetar?
Cá estou, nessa Cronologia e Trilogia do Corpo Tempo Espaço, compelido a sempre semear, nesse viver, entre dissidentes,enfermos,seres felizes,solitárias girassólicas almas vivas e a sapiência de viver,um dia de cada vez.
Amigo Calmon, passando por aqui para apreciar teus posts e as tuas palavras esculpidas pela energia girassólica.
ResponderExcluirUm grande abraço. Tenhas um lindo dia.
Oi meu amigo querido.
ResponderExcluirSaudade docê!
Tenho trabalhado muuuuito, mas não deixo de vir aqui te ver.
Eu queria ter te conhecido a mais tempo... Pra sermos mais tempo amigos.
Mas foi agora que cruzamos nesses jardim. Então receba de mim o calor das minhas mãos, o aconchego do meu abraço e o amor dessa louca que te considera como um pai!
Que nossas loucuras nos salvem!
Abraços
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirel rico,
ResponderExcluirpor aqui os girassóis não esmorecem, não ficam fatigados de sol... é impossível, ao passar por aqui, não sair com um nas mãos.
boa madru...
beijinho!
Meu querido andarilho, cultivador das girassolicas almas que em teu caminho cruzam e que te obrigam e incentivam a nunca esmorecer pq vc ainda tem muitos sonhos a realizar e a presenciar nesse longo filme que é a vida sua e que será por ainda longo tempo apreciado um dia de cada vez. Sendo assim, continue a murmurar de dentro pra fora balada essa, louco louco que é vc meu amigo elfofo, poeta dos girassois.
ResponderExcluirDeixo pousado em rosto seu um carinhoso beijo da amiga que na sua fila permanece como Quarentinha.
Viva a Vida, com todas as condicionantes, todos os tormentos, todas as alegrias e amores vividos plenamente...Viva a esperança.
ResponderExcluirBeijos a todos e muito amor para ti. Ricardo, meu irmão.
Ná
oi Ricardo,
ResponderExcluiraqui nesse jardim os girassóis
tem alma e coração,
dão cor e perfumam o dia de quem por
aqui passa,
viver é isso,
simples assim,
pura magia...
beijinhos
Ricardo, meu amigo querido.
ResponderExcluirEstou indo dormir, mas passei para te desejar uma boa noite.
Feliz aquele que na sua casa, à janela, à luz, ou no escuro, não tem medo e a sua "loucura" lhe aporta VIDA.
Beijos a toda essa família de irmãos meus.
Ná
Boa noite...como sempre belas imagens...maduras e envolventes...Amei! abraços!
ResponderExcluirHoje encontrei, o campo de girassóis que sempre sonhei... esse que por muitas vezes procurei,em momentos de extrema ausência de luz,mas hoje consegui colher uma enorme braçada dessas flores que como diz flores da alma, e com certeza tenho agora luz em meu olhar.
ResponderExcluirViver o agora como se fosse o primeiro momento de uma linda eternidade... Adorei ler sua alegria como se fosse flor sempre-viva.
ResponderExcluirBeijos carinhosos ao meu querido casal, meus amores Regina & Ricardo
Madalena
Uma das lindas músicas de Piazzolla para embalar tua escrita cheia de verdade e emoção, amigo Rick! muitos girassóis nos seus dias! Beijos,
ResponderExcluirE por acaso existe idade para isso meu querido? Claro que não!
ResponderExcluirMon cher ami, gross bisous!
Viva la vida...