VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

14 de mar. de 2008

Tudo Passa

Tudo passa e a vida continua, enquanto chama houver
Este é modus vivendi meu,pois fraternos semelhantes ,sofrem, e temos de ao deles lado permanecermos sempre.

Antes de passar pela forte emoção, da perda de nora e neta e duas amiguinhas , de amigo,pai,irmão , horas antes passei por susto e desespero inominável, de moça aos gritos no telefone , se dizendo filha minha, que torturada estava sendo, após o baque que recebi, olhei o bina e vi que não tinha identificação , e enxotei a criatura do mal que tentava me extorquir,abalado até agora estou com os choques passados no dia mesmo, mas já cobrado afetuosamente estou, por irmãos e irmãs, que aqui comentam posts meus , alguns já pessoalmente conheço, mas agradeço a todos e advirto, quem não tem bina , providencie, pois o que senti e sinto, é profundo de dor e avilte, pois o sistema nos grava e varredura faz a todos, mas de interesses outros , quando bem comum é para o cidadão e a cidadania , nada se faz!


Enquanto humanos seres de mim precisarem, enquanto amigos e amigas ,quase irmãos,desinteressadamente cultivarem essa interelação de cultura ,transparência e dignidade, prosa e poesia , temas dignos e de geral interesse digo ,amigos,com voces estou e estarei sempre!


DEUS EXISTE E EU SEI!

A Vida vale a pena ser vivida!
LUTEMOS PELA PAZ E DIREITOS NOSSOS!
OBRIGADO
VIVA VIDA!

8 comentários:

  1. Calmon
    Temos mesmo que lutar pelos nossos direitos para termos paz. Esse crime do telefone, já passou dos limites, muitas pessoas conhecidas já foram vítimas dessa abordagem maldosa, mas graças a Deus, todas, como você tiveram segurança e confiança para virar o jogo.

    Parabéns pelo blog pessoal, aos poucos vamos melhorando juntos.
    Bjs,
    Denise BC

    ResponderExcluir
  2. Verdade, bons amigos irmãos, mas o sistema envolvido está, através de guardas presidiários, policiais entre outros ditos servidores públicos!

    Reação!

    LUTEMOS POR DIREITOS NOSSOS!

    CIDADÃOS SOMOS TODOS!

    VIVA VIDA!

    Ricardo Calmon

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo irmão. Agora e por acaso encontraste a minha outra casa. Um beijo no coração para ti!!

    ResponderExcluir
  4. óia nois aqui otra veiz!!!
    sucesso meu querido Calmon!
    beijos da Bia

    ResponderExcluir
  5. Calmon
    Te desejo o mesmo sucesso que obteve com o Globoonliners
    Voc~e é uma pessoa muito bacana, muito humana e que eu gosto muito!!

    ResponderExcluir
  6. Querido Ricardo, eu não sabia de tuas tristes notícias... Nem sei o que dizer... Quanto ao outro caso, o do golpe por telefone, graças a Deus que você teve presença de espírito e desmascarou a maldade! Beijos, com carinho.

    ResponderExcluir