VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

25 de mai. de 2009

PEDOFILIA

Salve uma vida , seja o pastor de uma ciança,proteja-a,poderia ser voce,ou foi!

GUERRA PERPÉTUA CONTRA A PEDOFILIA!

Mais pessoas que vãs mentes nossas possam imaginar,ao lerem esse post petardo contra a raça negra dos pedófilos,e vítimas terem sido de crime hediondo esse, devem em constrangimento viver texto esse´pois se atitude tomarem hoje anos depois,e maiores forem,poderão criminalmente processadas serem por esse animais fétidod pedófilos ,se denunciá-las aqui no Brasil e em vários países!
ATITUDE! ISSO NÃO PODE CONTINUAR ACONTECENDO!
VIVA A VIDA!
UM considerável número de assédios,acontece em família,tios principalmente,é duro ler palavras essas,tios,de sobrinhas,a criança menina se encanta e não diferencia,o amor , a ternura e o universo de seu próprio corpo desconnhece!


AJUDEM! PERCEBAM uma relação muito forte em uma família amiga ou a sua,atitude tomem!não escondam!escândalo é omitir que uma criança está ou foi sevicida! a marcará para toda sua vida!


SOCORRO SOCORRO SOCORRO!


ATITUDE!



A esmagadora incidência de estupros de pequenas crianças,a maioria meninos pequeninos,que impunes ficaram,milhares...deve-se ao pânico das mães,de vítimas essas,que temem o pai matar o estuprador,ou sentenciá-la como responsável!


NADA justifica deixar impune um crime para amanhã vítima essa tornar-se o que?


ATITUDE!


DENUNCIE!




UM missão de guerra, diária e infinita,a pedofilia combater,se voce não conosco se unir,menos um bom ser humano,teremos, para ajudar que crianças várias,muitas,percam a oportunidade da cidadania e do VIVER! DENUNCIE!OBSERVE!AJUDE A COMBATER ESSE CÃNCER LATENTE E DISSEMINADOR EM TODAS AS SOCIEDADES FAMILIARES HOJE!

2 comentários:

  1. Bom dia querido Ricardo!


    Deixo aqui o que venho comentando sobre este terrível mal.


    A pedofilia está sendo um mal aterrorizador que penetra de forma perversa no meio das nossas crianças atingindo violentamente suas inocências e santidades. É verdade que todos têm o dever de levantar a voz por todos os meios e modos contra este terrorismo silencioso. No Brasil, aparece como meio de solução a lei penal e só. É impotente e não soluciona tão sério problema social. Como se verifica isso? Os meios de comunicação, sem compromisso com a educação e a formação pedagógica e social do mundo infantil lança todos os dias um processo de erotização quer através da música, das publicidades e até do humorismo. Este processo ingressa em cada lar. Não há freio. As famílias ficam impotentes diante desta " mercadoria" de consumo imediato. As escolas ficam com seu estilo pedagógico comprometido. Os Conselhos Tutelares só são convocados quando o mal já entrou na família com resultados visíveis. Ao que se ver, em um mundo capitalista como o nosso o fator economico fala mais alto e o fator social e as garantias das crianças ( para ter uma infância saudável em todos os sentidos) fica em plano não identificável. A lei penal que sempre foi usada para "mascarar" os quadros reais da vida ( ausência de educação, ausência de projetos de grande alcance social) não tem como impedir o avanço deste processo de criminalidade contra a infância. A publicidade que aparece nos meios de comunicação destacando a erotização infantil está atrelada ao mundo financeiro, à mercantilização. Quem pode e com muita perseverança gritar a favor da criança ainda é cada um de nós, como cidadãos, através de artigos, advertências e orientações como estes veiculados na internete sem interesses econômicos. Olhando bem, nossas crianças são vítimas destes processos inocentemente e vítimas reais nos ataques daqueles " doentes" que vivem para estes fins criminosos. Cada família deve ficar de prontidão permanente contra as surpresas que podem acontecer diante dos incentivos que as mentes pecaminosas recebem.


    Umm beijo carinhoso.

    Salve a vida! Salvem a integridade das nossas crianças!

    ResponderExcluir
  2. Desnuda linda verdade,mal esse combatido tem que ser dias todos de vidas nossas!

    Viva a Vida !

    Bzus!

    ResponderExcluir