VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

12 de mai. de 2009

VIVER A VIDA!

Assim como os girassóis,mostre a sua face para o sol,para a vida!

Pessoa Linda!
Queira Bem a si mesma, para competencia ter ,de os outros querer!
Viva a Vida!

A proteção da Criança parte faz dos mandamentos da vida forma!


Viva a Vida!

Existe amor maior do que uma mãe por filho seu???


Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!


Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


O Amor de Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


É Incomparávelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!


a Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Se comparaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Vida Pura Pura Vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


Viva a Vida!


Concentre e renove energias e luminosidade sua ,da Vida através!





Viva a Vida!



Procure,investigue,perceba,ausculte,e certeza tenho, que a vida te renovará sim!








Viva a Vida!




O desespero,o destempero,o desamor,da vida através resgastarás pessoa!





Semeie campo seu devastado,certeza tenho que florescerá ele sim!





Viva a Vida!





2 comentários:

  1. Olha só, vejam isso!!!
    Passeando aqui pelo "Viver é Pura Magia" e admirando a beleza que está esse espaço, cada vez mais bem cuidado, me encontrei com o meu pequeno príncipe.
    Fico muito feliz em vê que seu blogue está com um bom ritmo, sei que é diferente da comunidade, outra proposta mas é também bastante interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Denise ,feliz estou e muito,é um diferenciado blog para comunidade essa,embora retorno surpreendente esteja todo dia tendo,e me sentindo mui bien aqui,as pessoas são mais soltas e fiéis a quem propõe seguir a Regina em parceria está aqui e no Orkut,curtindo bastante estamos!
    Te abraço,irmã inesquecível!

    ResponderExcluir