VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

16 de fev. de 2011

NINGUÉM (in Latin, Nemo)



AQUELE SEM UM NOME,É O QUE SOU,PESSOA, O FERNANDO, ASSIM ME ENSINOU, EM  TABACARIA ATRAVÉS.APRENDI TAMBÉM ,QUE TUDO PASSA,ENTRE TEMPESTADES,TSUNAMIS,TRISTEZAS,TRAIÇÕES,IRA,ALEGRIA,COMPARTILHAR,COMPACTUAR,DIVIDIR.
TÃO SOMENTE,UNO SERMOS E PRATICARMOS, DE VENDAVAL RECÉM SAÍDO,COM A DE BARRO PERNA TROCADO E RECHEADO POR ESTRATÉGICOS METAIS,ERGUIDO SOU E ASSIM PRATICO EM UNIDADE ESSA,ENERGIZA,ME DÁ FORÇAS PARA CONTINUAR,NESSE NARRAR DE VIDA MINHA,PERCEBAM,A SUA PODERIA SIDO TER,E OS DESASSISTIDOS,OS DE RUA?COM FERIDAS ENTREMEADAS DE LARVAS E VERMES.QUANDO TRISTE OU EM FASE DIFÍCIL PASSARES,PERCEBA A VIDA DOS DESVALIDOS,SOLITÁRIOS HERMANOS ,E A INTENSIDADE DE SOFRIMENTOS ESSES!

VIVER É GRAÇA DIVINA
A CURA,DE VOCE ADVEM,É SÓ ACREDITAR
GENTILEZA,GERA GENTILEZA
SOMOS TODOS IGUAIS, DO NASCIMENTO, ATÉ A MORTE
VIVER, É PURA MAGIA
MEU NOME É NEMO




18 comentários:

  1. "A CURA, DE VOCE ADVEM, É SÓ ACREDITAR."

    A sua sensibilidade é emocionante, o seu humor é admirável... o seu choro e riso nos faz rir e chorar... pq vc meu amigo é demais!

    Obrigada de coração pela lição de vida!

    Bjs com carinho da Quarentinha Amiga Sua.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido

    Venho deixar o meu carinho e desejar as melhoras, meu doce e querido amigo...estou esperando por ti...como sempre cheio de vida.

    entretanto deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo sol ,
    "Viver e uma graça divina" com isso voce ja disse tudo
    Espero que esteja bem meu amigo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. ...temos uma responsabilidade
    muito grande com a vida que
    Deus nos deu por tempo
    indefinido.

    pobres seremos se não aproveitarmos
    as oportunidades a lapidar o
    espírito com o buril dos
    grandes desafios que, quase
    sempre, se nos apresentam
    como lições, dolorosas lições
    a nos chamar para liberdade
    e iluminação do SER!

    saúde, menino!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Estar aqui,entre girassois flores e humanos é uma Alegria!
    Que bom sentir vc melhor!
    Que milagre da VIDA!
    Beijos e abraços e beijos e abraços para todos aí em casa!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  6. e você bem é tudo que me importa bjs girassol rei!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Passei para saber como estás.
    Desejo que tudo continue a correr pelo melhor.
    Beijito.

    ResponderExcluir
  8. Belíssimas imagens!
    Incrível texto!

    Hoje estou lá no Blog do querido Marcelo Dalla, o Dalla Blog neste link:

    http://marcelodalla.blogspot.com/2011/02/os-tipo-de-yoga-participacao-de-william.html

    Apareça por lá e participe também!

    E aproveite para conhecer um pouco mais do meu trabalho além da Blogosfera.

    ResponderExcluir
  9. ah querido amo-te também és uma pessoa maravilhosa! veja sofremos mas amamos ainda mais...mande email teu quero fazer-te um presente da vida ok e adorei abertura amo girassois,quando pequena ficava sentada perto de um esperando ele acompanhar o sol kkk
    mama mia brigava vem comer menina !!
    eu dizia e ele vai virar? bjos ,bjos a esposa querida e ja amada por mim tbm!

    ResponderExcluir
  10. ah fatma e isa são minhas mamas virtuais rs um em santos outra em portugal eu sou feliz !

    ResponderExcluir
  11. Querido Ricardo,

    Um grande beijo!! Adoro você, meu amigo!!

    ResponderExcluir
  12. Se bastasse desejar para conseguir ninguém sofreria...

    Abraço meu.

    ResponderExcluir
  13. Querido amigo, meu irmão Ricardo!

    Tanto girassol só te pode dar essa energia vital para a viveres a vida em plenitude.

    Gostaria muito de te dar um abraço real, de falar contigo olhos nos olhos, de te ver rir...
    Pensa que assim é, vê-me sorrir e ouve a minha voz de menina, alegre e feliz por te saber bem melhor.

    Beijos para ti e para a tua elfofa linda.

    ResponderExcluir
  14. Amigo Ricardo
    Adorei seus campos de girassóis na abertura do post. Adorei também receber a sua visita num dos meus blogs.
    Espero que esteja a melhorar e desejo-lhe muita força.
    Beijinhos para si e toda a família linda que tem.
    Lourdes

    ResponderExcluir
  15. Retribuindo a visita que fez no meu espaço e agradecendo profundamente o comentário que lá deixou.
    Ricardo, a saúde é realmente o maior bem que possuímos e só quando ela nos falta é que damos valor à vida.
    Vamos ACREDITAR!

    ResponderExcluir
  16. Querido amigo,

    Um texto exemplar! Linda mensagem. Deixo meu carinho muito terno e um beijo de boa noite.

    ResponderExcluir
  17. Vim te ver e desejar que estejas em pronta e plena recuperação. abraços ,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  18. Tudo muda, na realidade! Isso nos mostram também os girassois; eles levantam a cabeça, altivos, deslumbrados com a linda luz do sol; quando a noite chega, lá estão eles cabisbixos, como que zangados, pois a luz se foi...no entanto eles sabem que amanhã é outro dia e que a luz voltará. Somos nós também assim, ou pelo menos devemos ser assim: ter sempre fé e acreditar que amanhã é um novo dia e que a vida nos dá sempre um novo começo para Começar de Novo. É isso que eu espero, Ricardo, que a recuperação esteja a ser como esperas e que acredites sempre que amnhã terás um dia cheio de luz. Um beijinho e RÁPIDAS MELHORAS! Elas virão de certeza.
    Emília

    ResponderExcluir