VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

4 de fev. de 2011

UM SONHO EM DIA PLENO

SIM, UM LINDO SONHO EM DIA PLENO, NINFA UMA, EM FORMA TULIPA,ROSÉE, COM TAMBORES ELFOS TOCANDO, ABENÇOANDO REGRESSIVA CONTAGEM ESSA,ROMANCE COMO SE FOSSE E É, COM OS CELTAS,APRENDI E APRENDER CONTINUO,QUE ,MESMO EM DIAS DE BRISAS AUSENTES, FLORES,FAUNOS,GNOMOS E FADAS EXISTEM SIM, EM FORMAS INFINITAS DE PESSOAS COMO NÓS, EM SABER ABSORVER ESSE, MESTRE SOU APÓS APRENDER,QUE SEM A MÚSICA,FANTASIA,AMIZADE,SOLIDARIEDADE E GENEROSIDADE, VIVER, NE PAS POSSIBLE!

VIVER É PURA MAGIA,MAS,ELA CORRE, COMO A ÁGUA EM CACHOEIRA, APROVEITE!






VIVA LA VIE

14 comentários:

  1. Meu amigo mago da vida:
    Hoje dedico-te este meu poema.

    Se eu pudesse, hoje ...
    Dava-te a Terra !
    para que pudesses rebolar na relva molhada sem parar de rir.

    As estrelas eram tuas !
    para que o teu cabelo brilhasse na noite escura e não tivesses medo de adormecer.

    Se eu pudesse...
    Todos os dias eram teus!
    Sem dores, nem preocupações sem horários, nem desilusões.

    Dava-te só dias de sol !
    Nada de chuva porque molha o teu rosto e eu...não te quero ver chorar.

    Se eu pudesse...
    As montanhas e as planícies
    Os rochedos e os glaciares
    O mar e os rios...
    Eram teus!


    Dava-te tudo!
    até não haver mais nada para te dar.
    Ah! Amigo se eu pudesse...

    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  2. quando falamos de amor
    a vida fica mais alegre
    quando vivemos plantamos nossa raiz
    quando obtemos a imagem da vida
    deixamos frutos
    os seus meu caro
    são frutos de pura vida e magia

    me alegro
    as conchas se alegram
    dos puros nutrientes que encontaramos aqui

    desejo lhe um dia de pura magia

    beijinho das conchas!

    Priscila lima
    God Bless You!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amado amigo Ricardo

    Não há como viver só. Somos a semelhança do Criador.
    Sem Amor, Fé, Caridade, Generosidade, Solidariedade, não somos nada, muito menos seres.
    A Amizade, a Música e o prazer completam esse nosso delicioso viver mágico.

    Mil Beijos!

    Nilce

    ResponderExcluir
  4. Aqui tudo é magico...
    Bjos achocolatados doce amigo

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, a cada vez que aqui chego, me delicio em tuas escritas.
    Viva o amor!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  6. Passando por aqui para deixar o meu abraço e para desejar ao amigo um excelento e mágico fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Estou de Acordo com a Sandra este espaço tem magia.

    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Querido amigo e poeta, mago das palavras, viver realmente é pura magia, principalmente quando temos amor, solidariedade e carinho com o próximo. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Lindo texto, gosto do movimento. Orbitar é tudo.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de sonho e texto.

    Adoro esse mundo mágico que descreve.

    Beijo e tenha sonhos lindos.

    ResponderExcluir
  11. É como cântaro cheio de balsamo e é como um refrigério para a alma...
    A água fresca da vida, que corre sob os teus pés, regarrega e reanima o mais doce e puro dos corações que trabalha noite e dia, dia e noite para fazer e ter felizes aos que se acercam de tanto amor...

    Teu coração, tua alma... teus pensamentos se recarregam da doação de amor e carinho e, admiração que nos brota no peito!

    Beijos meus neste seu coração que nos ensina a caridade, o respeito e o amor ao próximo!

    Te amo meu amigo!

    Viva a Vida em tua mais plena intensidade!!!

    ResponderExcluir
  12. Oh, querido Ricardo... Quando vemos o que está acontecendo com os outros, que às vezes é bem pior... Damos graças por nossa condição... E vamos adiante. Parabéns, doce amigo, você é um coração valente.

    Beijos à você e querida Vitória,
    Madalena

    ResponderExcluir
  13. Aqui viver é magia, é ternura, encanto e muito amor.

    Um abraço Ricardo..Xi.

    ResponderExcluir