VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

3 de mai. de 2011

UM DIA DE GLÓRIA NENHUMA



SOLDADOS AMERICANOS , MORTOS A SERVIÇO DO SENHOR DAS GUERRAS
VERDADE, AUSENTE DE GLORIAS E EUFORIAS,VIVI NESSE INÍCIO DA MADRUGADA, A NOTÍCIA DESSE PSICOPATA TERRORISTA, QUE SE TRAVESTIA DE RELIGIOSO LÍDER,SOB O ARREPIO DO ISLÃ E SEUS SAGRADOS ESCRITOS!
FESTEJAR O QUE? A MORTE DE CERCA DE TRES MIL PESSOAS, NO WORLD TRAD CENTER, E OS INCONTÁVEIS MILHARES DE AMERICANOS SOLDADOS MORTOS , ALÉM DE CIVIS , ENTRE ELES, CRIANÇAS, POR BATALHAS ESSAS AFORA? O QUE ATÉ HOJE,EM REPORTAGENS DE ORIGEM AMERICANAS PERCEBO E CONFIRMO,  A ABSOLUTA INERCIA, AOS PARENTES DESSE TERRORISTA ACTO, ALÉM DOS SOBREVIVENTES, COMO POLICIAIS E BOMBEIROS,TOTALMENTE DESASSISTIDOS, ALÉM DO ABANDONO ASSISTENCIAL DOS SOFREDORES E TRAUMATIZADOS PARENTES DESSES MORTOS.
ESSA INSTITUIÇÃO TERRORISTA, QUE NÃO OUSO MACULAR BLOG ESSE DE PAZ, SEU NOME DIGITANDO,NÃO QUERO ADEMAIS,MINHAS MÃOS SUJAR!
AO MENOS OS MILITARES O BOM SENSO TIVERAM DE AO MAR JOGAR TAL MELIANTE, SE É QUE ISSO É VERDADE, PERCEBO A JUVENTUDE AMERICANA NA EUFORIA DA VINGANÇA E COM A SÊDE DA GUERRA, DE SANGUE E MORTE, ESSA É A FILOSOFIA AMERICANA????
AQUI TRIBUTO AS VÍTIMAS DO TRADE CENTER, ATRAVÉS DE NABUCCO E SUA BELA OBRA, CADA ACTOR E ACTRIZ DE ÓPERA ESSA,EM REPRESENTATIVIDADE,DESSAS VÍTIMAS,TRIBUTO E CHORO, DE TRISTEZA E VERGONHA,ALÉM DO MEDO DAS RESPOSTAS DESSA INSTITUIÇÃO  TERRORISTA NOJENTA, AO MUNDO!



10 comentários:

  1. Não ha nada a se comemorar.
    Somente a se lamentar por tantas mortes, tragédias , dores...
    O mundo comemora a morte de um homem, cruel sim, um monstro. mas ha que se pensar que a vingança por parte de seus seguidores, virá. E poderá vir de forma mais terrivel ainda.
    Por isso repito, não é algo a se comemorar, mas sim algo com que se preocupar.
    BJos meu lindo...Saudades

    ResponderExcluir
  2. Amigo Ricardo, cada vez mais noto que os "poderosos", ditam uma paz, que só promover a guerra.


    Abraços da amiga Valéria!

    ResponderExcluir
  3. Pensei o mesmo,de forma igual ao que aqui ficou dito!
    Tb entendi que este seu espaço de Paz,Amor,de Hino à Vida ñ use as
    palavras.
    Como entendo!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  4. ...a verdade é uma só:

    a humanidade adora brincar
    de ser Deus!

    que pobreza de alma, my God!

    bjs, guerreiro!

    muahhhhhh

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo e poeta, o momento é de extrema apreensão, a morte desse extremista islamico não deixa o mundo livre do terror, muito pelo contrário, haverá represálias, e queira Deus não sejam de massacres de inocentes. Querido amigo dê um grande beijo em Dna. Regina pelo dia das mães. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardo,boa tarde!
    Quando vi ontem as comemorações senti arrepios e muito medo do que agora está por vir.
    minha Vó sempre dizia que se atacar uma cobra tirar um pedaço dela e não matar,ela vem atrás nem que for só com a cabeça buscar vingança,e ali pelo jeito agora vai ser vingança de todos os lados.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  7. oi Ricardo,

    penso que devemos comemorar
    acontecimentos que nos tragam
    alegria e coisas boas,
    o que de bom tem nesse derramamento de sangue?

    matam para se fazer justiça?
    para mim quem faz justiça é Deus,
    somente ele,
    o resto chama-se vingança e eu discordo totalmente...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, adoro visitar seu blog., sempre muito forte e vibrante, em cores,fotos e sons, misturados aos seus textos muito bem colocados, nossa! Me emocionei e pensei: Ainda bem que e la na terra do tio sam que essas coisas acontecem, embora por aqui existam tragedias assustadoras, ainda e cafe pequeno por tudo que acontece em outros lugares e peço a DEUS que tenho misericordia de todos, enfim, somos todos irmãos e precisamos ter compaixão uns com os outros, mas ainda assim, me perdoe, mas como sempre dizem por ai...DEUS é BRASILEIRO...me perdoe, mas é como me sinto em relação a estas maracutaias dos Americanos, nao acredito neles, acho que estão sempre tramando algo para enganar os outros, enfim, disse o que quis dizer...obrigada...boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Ricardito, tens toda razão, concordo com tudinho...e ainda tem mais, desconfio de tudo o que esses americanos dizem pro resto do mundo....pq até hj ainda estão no Afeganistão se o tal do filho do demo não estava lá e todos sabiam disso? Sei não, algo de podre cheira muito mal nos EUa e não é de hj...Beijocas...e aí chegou?

    ResponderExcluir
  10. querido amigo seu blog, sempre maravilhoso, não acredito nessa notícia, o todo poderoso é uma País de alma bélica, acho que se esqueceram o que fizeram com o Japão, com sua bomba, hoje estão recebendo o que sempre plantaram, tenha um bom dia, bjs

    ResponderExcluir