VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

24 de ago. de 2011

DEUS

Um dia triste, de contundente sentimento de perda,  8 de dezembro,de 1980, quando John Lennon nos deixou, comoção mundial, com ele, parte de meus sonhos se foram.
Como todo sensitivo, previu sua própria morte, nessa canção GOD, um ícone da paz, assassinado, inexplicável, desde então, a cada tragédia, a cada perda terrível e injustificada ,a Ele,questiono, em dias confusos, chego até a dizer-me ateu,graças a Deus, nada da filosofia ao kardecismo, explica!
Perceba a profundidade e a suavidade dessa música,reflita,medite,e se com Ele estás,Ore!
Viver é Pura Magia!

                                                                         
                                                                           



4 comentários:

  1. Foi uma perda incrível. Deu uma raiva e estupor coletivo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo.

    Também fiquei assim
    quando Lennon morreu.

    Tantas coisas ainda
    para serem ditas,
    e uma vida inteira
    ainda por viver e inspirar...

    Viver é sentir os sonhos
    com o coração.

    ResponderExcluir
  3. Vim deixar o meu abraço para voce e Regina

    Boa noite amigos queridos!


    Bjs

    Leila Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Gostas mesmo de nos fazer sentir maravilhosamente bem aqui, né?
    Meu beijo com todo carinho deste mundo desejando que estejas muito melhor que antes!
    Te love u. mon cher ami.
    Pat.

    ResponderExcluir