VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

22 de ago. de 2011

PERFEIÇÃO

Palavra intensa, abrangente, difícil de realizar, a partir do feminino, penso:
se.......em perfeição absoluta a mulher do parir a partir, o início de tudo é, em doação desde a busca do amor primeiro em aspiração a perfeição, o definitivo, como se fosse e é, ao menos na proposição da mulher , na arte de amar em unidade, no palco da vida, em pactuar, uma existência firmar,até a última chama, sempre no final de cada livro união, por mais belo que em romance concelebrado sido tenha, nunca nunca, a mulher se completou na arquitetura  dessa vida construir, por mais belo que tenha sido o projeto desse feminino ser, o início de tudo, porque o homem, á perfeição , longe está,mui longe,ai dio,e jo, já estou viejo!
VIVER É PURA MAGIA
O FEMININO ME ENSINOU,POR TODA A MINHA VIDA!





4 comentários:

  1. belo, querido.
    como todo sentimento que ganha palavras por aqui.
    uma linda semana para ti!

    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Amado amigo Ric

    A mulher é um ser de amor e viver aqui a passear pelos teus cantos girassolicos é pura magia de vida e força!

    Quero saber como está?
    Um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ricardo, já estou te seguindo, sim, amei teu texto e teu blog é lindíssimo.
    Obrigada pelo convite, quero que me siga também, tá bom...
    Beijos da Mery, sua nova seguidora.

    ResponderExcluir
  4. amigo querido, vc é d+ nas tuas portagens...tudo é muito lindo e às vezes eu gosto tanto que compartilho no meu blog....beijocas

    ResponderExcluir