VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

17 de fev. de 2012

Do Casulo Rompendo

Do casulo rompendo,vez mais uma,a transformação derradeira, a maturidade adquirida,entre sonhos e realidade, libélula de mim mesmo, em sobrevida intensa e doce, nunca em regressiva contagem, mas sempre a aferir as horas e minutos concedidos.
Mesmo clinicamente roteirizado, a vida se faz plena, nesse perceber das coisas mais simples, com a descoberta de factos e histórias lindas  contidas,como a tua, a minha, entre universos vários, da vida presente se fazer.
Não mais busco forças e reforços nas águas que pelas cachoeiras passaram,antes de inundar meu ser, busco sim, a paz contida nesse peito guerreiro, delas através a absoluta certeza de meu amor pela vida, pelas cousas que parte fazem,assim como as concessões e dádivas e graças advindas nessa caudalosa corredeira, vida chamada.
Nessa Escola Magna do Viver, neófito sou sim, cada vez mais intensamente assim como, mui docemente,nesse aprender infinito.
Digo,urro e berro com forças todas minhas.........................
         VIVER É SIM PURA MAGIA
                                           

6 comentários:

  1. Bom dia Queridos.
    Sempre que passo por aqui, sempre saio com algo para pensar quando leio as postagens.
    Desejo um otimo fim de semana. Com muita paz e sabedoria.

    ResponderExcluir
  2. Propinas???
    É assim que me amas??

    snif...

    <*.¿>

    Heart broken..

    ResponderExcluir
  3. oi Ricardo,

    adoro transformações,
    nos fazem amadurecer e crescer,
    impõe um novo ritmo de vida,
    e isso me faz muito bem,
    como me faz bem esse um ano
    de blog,
    apareça se puder...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei seus post...Venha conhecer o Meu Cantinho no Japão...Ficarei muito feliz com sua vusita...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  5. MAGIA SEM FIM, SIM, ESSA VIDA! e... nenhum grito, por mais forte que seja, mais será que essa força viva!
    Abraço de Vida Plena!
    Quicas

    ResponderExcluir
  6. Amados meus... Ricardo e Regina...

    Meu coração agora me traz aqui para lçhes deixar meu abraço fraterno sempre. Tudo vai ficar bem, amigo:) Queria lhes dizer, queridos, se puderem venham para o Facebook, está muito bom por lá... Deixe o que foi dito e o que não foi dito, recomecem e levem sempre a luz de seus preciosos corações por onde passaram, não cabe aos outros entenderem, mas, sim a vocês.

    Beijos, carinho incomensurável

    ResponderExcluir