VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

22 de ago. de 2011

AS MUDANÇAS ESTÃO ACONTECENDO, ALÉM DAS PALAVRAS

Verdade, das palavras mui além, as cousas acontecendo estão, da Internet através,pessoas, de social ,intelectual e formação diversa, a escrever e dizer o que sentem, a sentir e ouvir o que sentiram nunca, nos teclados do computer, em devaneio ficam,piano como se fosse, em vidas suas,o horizonte ampliando infinitamente, a intelectualidade,as artes,enfim , o conhecimento cada dia, mais accessível fica para todos.
Mas.......o que mais me toca e sensibiliza, é o crescer do amor sem fim, em instancia superior, eterna ,em cada história sentida e partilhada, ter amigos,é desconhecer a solidão,entre prosas,músicas,poesias e imagens da vida, pessoa me faço sentir e  crescer cada vez mais, a interelação em unidade,é a vida viver com emoção e alegria.
Viver é Pura Magia Sim,Cada Vez Mais!
Viva La Vida!




POST DEDICADO A ANNE MERY, do Blog Mery, Rio de Janeiro

2 comentários:

  1. ...E nesta enorme rede de amigos aqui também me encontro.
    E me fez crescer, ver novos horizontes...
    Agradeço a a todos e a você pelo tanto carinho.
    Bjs Edna.

    ResponderExcluir
  2. querido amigo estou passando uns dias em São Lourenço, MG e hoje fiquei muito feliz ao ver o teu comentário no meu blog e principalmente em saber que o carinho e o desejo de que tu logo fiques bom que nós todos te desejamos aquece o teu coração, continue firme... beijocas

    ResponderExcluir