VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

18 de ago. de 2011

Brasil e o Boogie Woogie


Noites e dias da mídia através, percebo um desastre de governo, calamidade quase, nessa terra Brazilis chamada, aos oito meses de mandato, quatro ministros afastados são, por claras posturas a constituição, o código penal e a  ética ferindo, verdadeiros bandos com postos graduados no governo, detidos e algemados são, uma douta juíza criminal, no Rio e Janeiro, executada é, com mais de vinte tiros, desafiando a Ordem e a Constituição Brasileira, a mandatária maior desse país, desdiz tudo o que jurou,ao tomar posse, sombrios acontecimentos de fundo social,eclodem em países de primeiro mundo, será que os políticos não percebem ,que isso aqui chegar pode? a pedofilia, agora criminosamente sob patamares criminosos na Internet, agiganta-se, fazendo com que terra nossa, seja para esses seres imundos,um paraíso, as drogas, através do crack e do oxi, dizimando estão uma juventude incalculável, o preconceito, mesmo com novas leis, esse país assola, onde opções sexuais, rotuladas são como espécimes doentias, posto e diante de toda lama essa, em terra nossa, promissora por natureza,nada tenho mais,a não ser o Boogie Woogie dançar e a vida tributar, entre prantos e o conteúdo intenso,desse brasileiro e alegre povo , tão sofrido! E.............Viva A Vida!
                                               



8 comentários:

  1. Uma incerteza de não saber pra onde vamos.
    E vamos assistindo tudo calados.
    Um beijo grande amigo.Edna

    ResponderExcluir
  2. Viver a vida e ser feliz : condição básica ! Tortuosos caminhos levam a realidades consistentes! Amei vc aqui como novo amigo! Obrigada por ter me encontrado!Bjsss carinhosos linda pessoa!Alle

    ResponderExcluir
  3. É desolador,mas,temos conosco a esperança que não morre ,e vamos vivendo a vida, um beijo querido!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo querido,

    enquanto muitos procuram fazer a sua parte, outros milhares se ocupam em desfazer as partes já feitas.
    Quanto mais o nosso lado luz evolui, mais o lado sombra se apodera e também cresce.

    Beijos

    Saudades

    ResponderExcluir
  5. Mer'mão, mer'mão, tem razão, o homem é podre, é fruto nefasto na sua mente doentia, e quem senão os que são puros de coração se hão-de revoltar contra tanta dor que eles causam às crianças, aos pais, ao mundo...
    Nãos e aflija querido Ricardinho, Deus Pai está tomando providências e muito em breve todos eles desaparecem da face da terra para dar lugar aos puros de coração, aos humildes aos honrados, e a vida mudará e passará a ser alegria, paz, amor e vivida na liberdade plena de quem sabe que viver é amor, é respeito, é tudo.

    Muitos beijinho da mana laura.

    ResponderExcluir
  6. Meu querido

    Passando para saber como estás e deixando um beijinho carinhoso no teu coração.

    Rosa

    ResponderExcluir
  7. tudo muito desolador.
    mas há forças contrárias, há ongs buscando e cumprindo um projeto humano melhor e digno. há indivíduos, como tu, semeando o Bem e o propagando.

    beijinho!

    ResponderExcluir
  8. Em vez de revolução, que tal uma evolução dos corações? Cardíacos unidos e profundamente desvelados são o poder inextiguível da Vida. Por isso, querido Ricardo, adoro sua frase "Viver é pura magia" - viver é acordar e sonhar de forma consciente.

    Abraços carinhosos ao meu amado casal: Regina e Ricardo.

    ResponderExcluir