VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

17 de jun. de 2011

AOS MENINOS E MENINAS ANJOS, TODOS OS TAMBORES DO MUNDO

Relembrando o inesquecível, a chacina em colégio no Rio de Janeiro, anjos esses tributo nesta série da juventude e da infancia tributando,proteger as crianças e os jovens de hoje, é preservar o cidadão de amanhã!
viver é pura magia,percebam,vivam e solidários sejam!
viva la vida!








come, they told me (pa-rum-pa-pum-pum)a newborn king to see (pa-rum-pa-pum-pum)our finest gifts we bring (pa-rum-pa-pum-pum)to lay before the king (pa-[rum-pa-pum-pum x 3])so, to honor him (pa-rum-pa-pum-pum)when we come

little baby (pa-rum-pa-pum-pum)i am a poor boy, too (pa-rum-pa-pum-pum)i have no gifts to bring (pa-rum-pa-pum-pum)that's fit to give a king (pa-[rum-pa-pum-pum x 3])shall i play for you (pa-rum-pa-pum-pum)on my drum

mary nodded (pa-rum-pa-pum-pum)the ox and lamb kept time (pa-rum-pa-pum-pum)i played my drum for him (pa-rum-pa-pum-pum)i played my best for him (pa-[rum-pa-pum-pum x 3])then he smiled at me (pa-rum-pa-pum-pum)me and my drum

Little drummer boy (Tradução)

Venha, disseram me (pa-rum-pa-pun-pun)há um rei recém nascido para ver (pa-rum-pa-pun-pun)Levaremos nossos presentes finos (pa-rum-pa-pun-pun)Para os depositar diante do rei (pa-[rum-pa-pun-pun x3])Então, o honraremos (pa-rum-pa-pun-pun)Quando nós viermos

Bebezinho (pa-rum-pa-pun-pun)Sou um garoto pobre também (pa-rum-pa-pun-pun)Não tenho presentes para trazer(pa-rum-pa-pun-pun)Que seja digno de um rei (pa-[rum-pa-pun-pun x3])Posso então tocar pra você? (pa-rum-pa-pun-pun)Em meu tambor

Maria concordou (pa-rum-pa-pun-pun)O boi e o cordeiro seguiram no compassao (pa-rum-pa-pun-pun)Eu toquei meu tambor pra ele (pa-rum-pa-pun-pun)Eu toquei o meu melhor para ele (pa-[rum-pa-pun-pun x3])Então ele sorriu para mim (pa-rum-pa-pun-pun)Eu e meu  TAMBOR!

7 comentários:

  1. Meu querido amigo:
    Penso sempre na dor da família, o que fazer quando nos tiram a Luz que são as nossas crianças, os nossos filhos, os nossos anjos.
    Não deve haver sofrimento maior.
    Linda homenagem a que me associo também.

    beijinhos mil

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo que homenagem sentida e cheia de carinho e amor.
    Quanta dor no coração das familias, nem consigo imaginar como deve ser terrível a perda de um filho.
    Tenha um maravilhoso fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Triste episódio esse. Acho que não deve existir dor maior que a de perder um filho. Que Deus console os corações dessas mães.

    Bjs pra vc, meu amigo... to com saudade de tu, viu!?

    ResponderExcluir
  4. Só podia ser assim a homenagem a esses inocentes que partiram!
    Só podia ser lembrada por alguém com um coração do tamanho do Mundo como
    o seu!
    E belo! Muito belo!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Ricardo

    As Crianças são o melhor bem do Mundo.
    Melhor, são o Mundo do amanhã.
    Serão o que soubermos fazer em prol da sua Formação de Homens.

    SOL

    ResponderExcluir
  6. 。˛♥
    Amigo,

    HOMENAGEM MARAVILHOSA.

    BOM FIM DE SEMANA!!!

    Beijinhos.
    Minas

    。˚ ˚ ˛✿♪♫♪
    。˛♥

    ResponderExcluir