VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

15 de jun. de 2011

MAMMY BLUE

NEBULOSA MANHÃ ESSA, QUE ME LEVA A MAMMY VISITAR:em seus 79 anos, a solidão pedida e pela vida doada, em olhos azuis seus, o vácuo do tempo,entre brumas e o repensar de dias todos,todos os dias, me veio em mente, música essa, marca de um tempo,que nunca passa,enquanto chama houver em peito mio!
Écoute,MAMMY!

Mammy Blue


José Mercé

Chorus:

Mammy, mammy, mammy blue, ooo mammy blue

Mammy, mammy, mammy blue, ooo mammy blue



Porque tu casa tan vacía

Porque cerrada noche y día

Ah mammy dime donde estas, aaahy dime

Después de tanto caminar

Aquí me quiero consolar

Y ser de nuevo niño, aaahy por ti



(Chorus)



Me fui muy lejos ya lo se

Me fui creyendo poseer

Un dios más, mas bello que tu

Aaahy mammy

Aquel amor que no duró

Aquel amor que me dejó

Vencido vengo a ti

Mammy, mammy blue



(Chorus






12 comentários:

  1. Lindo!
    São instantes belos!
    Mas bom mesmo e chegar aqui e deliciar-me com os girassois!
    My God!!!
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, passei pra saber se está bem meu anjo! Amei as imagens,bálsamo para os olhos. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. Extasiado, Ricardo!
    "Ooo mammy blue..."

    Abraço

    SOL
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ...e eu não digo que esta
    casa é sempre PURA MAGIA?!!

    bjokas, anjo lindo!

    ResponderExcluir
  5. viver é pura magia assim tu nos dizes, e é sim pura magia olhar a beleza que existe lá fora e que existe também dentro de ti e que nos sabes contagiar
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que a cada amanhcer seus
    o olhos brilhem de amor.
    Aproveite a cada minuto
    com se fosse o ultimo.
    E a cada amanhecer no silencio
    do seu pensamento fique imaginando apenas
    coisas boas para sua vida.
    Abraçe com todo carinho
    somente a felicidade
    que contagia sua vida.
    Jamais se entregue ao desespero
    a vida nasce a cada manhã.
    beijos com infinita ternura,Evanir..
    Triste em saber que Melissa esta nessa situação amigo querido.

    ResponderExcluir
  7. Ah quanta vida encontro aqui.

    Encantada e com o coração cheio de amor te deixo meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  8. TUDO TÃO LINDO EM SEU BLOG! EMOÇÃO À FLOR DA PELE...
    ABRAÇO AMIGO,
    MARIA LUIZA

    ResponderExcluir
  9. Belo blog.
    Tem a face feminina no seu aspecto mais belo e gentil

    ResponderExcluir
  10. Igualmente, e a cores...no seu caso.
    Obrigadíssimo!
    E em que curva, eu lhe pergunto,
    poderemos nos encontar e criar juntos?
    Não abro mão dessa tônica, de aquário, de unir, como sempre os lusos fizeram, "sem jamais separar"

    ResponderExcluir