VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

19 de jun. de 2011

VIVER INTENSAMENTE SEMPRE

VERDADE, INTENSAMENTE SEMPRE E SEMPRE VIVER, ENCARANDO AS ADVERSIDADES, UM DIA COMO OS OUTROS, SORVENDO ENTRE O FEL E O MEL, VIDA PURA, O AMOR, A SOLIDARIEDADE , A AMIZADE SEM FIM, A FAMÍLIA, BASE DE TUDO E TODOS NESTA
VIVER É UMA CONCEDIDA GRAÇA,PERCEBA E SORVA.
CUIDE DAS PALAVRAS A PROFERIDAS SEREM SEMPRE, ELAS ETERNIZAM MENTES E CARDÍACOS NOSSOS E DELES.
VALORIZE CADA DIA VIVIDO E SENTIDO, POIS TUDO PASSA, PERMANECENDO SEMPRE EM CARDÍACOS NOSSOS, O QUE
VALEU E O QUE DOEU.
SIGA TRILHA SUA,ENTRE PEDRAS E GIRASSOIS,A VIDA VALE A PENA SIM,VIVIDA E SORVIDA SER,PERCEBA!
UNO SOMOS TODOS, AINDA É TEMPO DE PERCEBERMOS VERDADE INEXORÁVEL ESSA, CREIAM
FAÇA COMO O GIRASSOL!

BUSQUE LUZ!

VIVER É SIM,PURA MAGIA


A LAURA, DO BLOG RESTEAS DE SOL DEDICO POST ESSE
PARA QUE DAFRICA SAUDADES SE FAÇA LUZ!
VIVER É PURA MAGIA,LAURITA!

11 comentários:

  1. Ricardo

    O teu Espírito transporta-nos pelos trilhos da Vida, tão só para afirmar que VIVER É PURA MAGIA.
    Está em nós caminhar contra ou a favor da Luz.

    Abraços

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. cada imagem é um mergulho na luz, cada palavra é um abissal salto dentro de nós em busca de todos...

    ... beijos, adorável companheiro de trilhas aos confins! :)

    ResponderExcluir
  3. Essa alegria de viver é que encanta!
    Um beijo para si e para Laura.

    Obrigada ser de luz, magia e vida! Um abraço terno amigo Ricardo!

    ResponderExcluir
  4. Ricardo

    A Laurinha está a ser premiada com um "pequenino" que lhe foi trazido pelo Eclipse da Lua que aqui se deu há dias.
    Só por isso até podes A(con)firmar: A VIDA É PURA MAGIA.


    Abraços

    SOL

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, sempre belas imagens, nao sei como consegues,mas sao muito belas e intensas...Parabens e que busquemos sempre a luz...Deus nos abençoe sempre...Abraços

    ResponderExcluir
  6. Amigo Calmon, venho aqui para viver momentos mágicos. Obrigado, meu amigo.
    Um grande abraço. Tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo do meu coração..
    Seu blog esta lindo demais quanta criatividade!!
    Eu vou tentar seguir ser conselho ser como um girassol ficar sempre de frente para onde tenha luz para aquecer minha alma.
    Hoje levei um susto pensei que minha foto não estava mais aqui .
    Amigo tem noticias da Melissa?
    como pode ela tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim.
    Uma abençoada semana meu querido amigo beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  8. um girassol florido num jardim buscando a luz do sol sorriu para mim...
    bj!

    ResponderExcluir
  9. Amém Ricardo.
    Triste do homem que morre, estando vivo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Eita que coisa linda, me deixa encabulado ó Ricardinho, ah, eu não mereço nada estar ai retratada...se nada fiz...

    Sabe que seu blogue está muito carregado e a maior parte das vezes fico de fora sentada na soleira da porta esperando que você me abra a dita, eu espero, desespero e vou embora sem poder escrever nada...só isso, mas não tinha visto.
    me perdoa...

    Grande e apertadinho abraço

    da laura de Braga.

    Amei ver a sua última foto, mas que beleza de seres de Luz... tanto amor em cada coração, é magia, magia de Deus.

    um apertadinho abraço

    laura

    ResponderExcluir