VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

16 de jun. de 2011

FOI DEUS QUE EM MANAUS, ME FEZ MÚSICA




                                       
FOI DEUS SIM,QUE EM TEMPOS DE CRIANÇA,ME FEZ MÚSICA, DAS FAMILIAS PORTUGUESAS ATRAVÉS, DESTACANDO A FAMÍLIA MARINHO,DELES ATRAVÉS, A CULTURA PORTUGUESA ME INUNDOU ALMA INFANTIL, BASE PARA SOBREVIVENCIA MINHA E DE PERI,AMIGO IMAGINÁRIO MEU, AO CHÃO, CÉU E AR,DE VIDA MINHA COMO MENINO,SALVE PORTUGAL E PORTUGUESES ESSES QUE CAMINHO LINDO ME INDICARAM E ATÉ HOJE,ANDARILHO E NEÓFITO SOU, DA CULTURA LUSITANA E DE SEU POVO LINDO LINDO E SOLIDÁRIO!

DEDICO POST ESSE, A LUIZA E RENATO RIBAS, AMIGOS QUERIDOS E INESQUECÍVEIS!

VIVER É SIM, PURA MAGIA!



10 comentários:

  1. Ricardo

    A ternura que sentes pelos Portugueses é manifesta.
    Sinto-me envaidecido, o que não deveria ser coisa boa. Mas sou Português...


    Abraço Amigo


    SOL

    ResponderExcluir
  2. Ricardo!Adoro vir te visitar pois o amarelo dos girassóis penetram em minha alma.
    Lindo teu post e a música belíssima.
    Beijos. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ricardo! Passando para lhe deixar um beijo e um abraço carinhoso.

    Bom manauara tem que ter sangue de Portuga! risos, não é verdade?!

    Até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa pelo Carinho imenso que
    dedica ao Povo Português.
    É tocante e sinto no meu coração.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Ricardo Calmon. De facto, o seu espaço é pura magia para quem tem a oportunidade de o visitar. As flores predominam, qual jardim encantado em mente de poeta. A poesia que brota das cores e beleza das flores suplanta quase tudo o resto, excepto o prazer que nos dá. Estas palavras poderão parecer um "lugar comum" ou bajulice, mas não o são, equivalem apenas ao sentimento de mais um anónimo visitante. Espero poder voltar. Abraço amigo.

    ResponderExcluir
  6. Amália Rodrigues!

    :D
    Obrigada pela sua admiração por nós, Portugueses

    ResponderExcluir
  7. Amigo Calmon, passando por aqui para apreciar essas maravilhas todas que tu postas.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Ricardo.

    Nós somos todos uma família de aquém e de além mar.
    Os brasileiros e os portugueses falam a mesma língua tem a mesma fé e comem os mesmos sabores.

    Uns e os outros têm a porta aberta para receber os amigos com carinho dispensado-lhes as melhores coisas que tenham em casa.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Somos todos irmãos apesar do que no passado foi feito, há que perdoar esquecer e seguir em frente...

    Hoje, podemos dizer isso mesmo, que haja alegria e amor entre todos os Povos falemos ou não a mesma língua, é difícil eu sei, basta olharmos à nossa volta...

    Mas já não falta muito para sermos mais que nunca, os irmãos que devemos ser...

    Um beijinho de uma Portuguesa que nasceu em Valença do Minho e ama Portugal e também o País irmão.

    laura

    ResponderExcluir