VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

7 de jun. de 2011

DESISTIR NUNCA,NUNCA!


OBRIGADO , VIDA A MIM CONCEDIDA, MERCI MATER GAYA, EMOCIONADO, POR CONSEGUIR BLOG MEU DE VOLTA, EM ESTADO DE GRAÇAS, ESTOU!
ESPOSA MINHA REGINA VICTÓRIA, CONSEGUIU NA GARRA DO AMOR,NAS RAÍZES DE HISTÓRIA DE AMOR NOSSO, EM DIAS E NOITES, RECUPERAR MEU TÃO AMAO BLOG ESTE,SNIF,OBRIGAO FERNANDA FERREIRA,MNHA IRMÃ DE VIDAS OUTRAS, O EMPENHO DE ME AJUDAR,QUARENTINHA,BRIGADU,PELA TERNURA E AMIZADE INTENSA!
ESTOU FELIZ, NOSSO ANJO RENATA,ILUMINOUNOVAMENTE,MEUS DE GIRASSOIS CAMPOS!DEUS,EXISTE SIM!
VIVER,É PURA MAGIA!
AXÉ!

MINHA FAMÍLIA,MEU TESOURO,MEUS AMORES



WHUUUUUUUUUUUUUUUUUUHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

9 comentários:

  1. benditos entre as mulheres, ah as mulheres, quase sempre mais pacientes, detalhistas, meticulosas, persistentes e naturalmente amáveis, cada uma do seu jeito...Parabéns a tua mulher e a ti por tê-la junto!
    o que aaconteceu com teu blog? temos que fazer backup sempre pra garantir não perdermos, salvando no pc e em pen drive, é como um filho pra nós né
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido

    Que bom que tudo se resolveu...O AMOR MOVE MONTANHAS.

    Deixo o meu beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Os Amigos são almas da nossa alma, almas que fazem parte da gente há muito, muito tempo, e devagarinho vão-se aproximando...

    Que bom que o blogue voltou a ser o seu blogue, haja alegria, linda foto família.

    aquele apertadinho abraço para todos os seus.

    e para você também, ora pois.

    laura

    ResponderExcluir
  4. Ricardo aqui é a Sonia de Poços de Caldas.Entre em contato comigo urgente: cinzas invadem meus pensamentos a cada instante e percorrem minhas veias, não consigo parar de pensar em nenhum momento na RENATA, parece que ela faz parte da minha vida, quando respiro invade a minha alma o seu perfume mesmo sem conhece-la!!!
    Por favor me permita fazer parte dessa história.
    sonia_mendes_23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ricardo!! Passei pra fazer uma visitinha no blog! beijos, Thaís, sua nora! =)

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ricardo!! Passei pra fazer uma visitinha no blog! beijos, Thaís, sua nora! =)

    ResponderExcluir
  7. Aleluia, Amigo Ricardo

    O espaço cibernético e o BLOGGER em particular, parece terem unido esforços para que tudo esteja a correr irregularmente.
    Há dezenas de Blogues a que se não tem acesso. Por isso meu bom Amigo, dou-te o Parabéns e Graças ao Alto.
    É que isto começa a ser uma espécie de Filho Virtual. Contraria-nos e nos tira a paciência, mas são nossos.

    Bem vindo ao Mundo.

    Abraço

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir