VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

VIVER DÁDIVA É, brasileiro ser,comenda é

2 de jun. de 2011

GOOD BYE, BROTHER ACTO III

Ruas da Filadélfia
Eu estava machucado e ferido e não podia dizer o que eu sentiaEu estava irreconhecível pra mim mesmoEu vi meu reflexo em uma janelaEu não conhecia minha própria faceOh, irmão, você vai me deixar enfraquecendo nas ruas da Filadélfia
Eu percorri a avenida até que minhas pernas sentissem como pedraEu ouvi as vozes de amigos desaparecidos e sumidosÀ noite eu podia ouvir o sangue nas minhas veiasTão negro e sussurrante como a chuvanas ruas da Filadélfia
Nenhum anjo vai me saudarÉ apenas você e eu, meu amigoE minhas roupas não me cabem maisEu andei mil milhassó para escapar da minha pele
A noite caiu, eu estou deitado acordadoEu posso me ver desaparecendoEntão me receba, meu irmão, com seu beijo sem destinoou nós vamos deixar um ao outro sozinhos desse jeitonas ruas da Filadélfia

Streets Of Philadelphia
I was bruised and battered and I couldn´t tell what I feltI was unrecognizable to myselfI saw my reflection in a window I didn´t know my own faceOh brother are you gonna leave me wastin´awayOn the streets of Philadelphia
I walked the avenue till my legs felt like stoneI heard the voices of friends vanished and goneAt night I could hear the blood in my veinsJust as black and whispering as the rainOn the streets of Philadelphia
Ain´t no angel gonna greet meIt´s just you and I my friendMy clothes don´t fit me no moreI walked a thousand milesJust to slip the skin
The night has fallen, I´m lyin´awakeI can feel myself fading awaySo receive me brother with your faithless kissOr will we leave each other alone like thisOn the

;


7 comentários:

  1. Gostei. Muito interessante.
    Mais uma vez, como das outras, PARABENS, pela postagem
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu querido

    Passando para deixar um beijinho carinhoso e ver como estás.
    E não resisti à rosa linda e "roubei".
    Deixo beijinhos em troca
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Amigo Calmon, passando por aqui para deixar o meu carinho e o meu abraço. Tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  4. ...bom dia, anjo guerreiro!

    post delicioso!

    merece beijos, por isso!

    ResponderExcluir
  5. Ricardo

    Reportas muito bem. É Post de História.

    Abraço

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amigo minuno maluquinho...rs
    Adorei o post...e como vc está minuno? num me deixa sem noticia não viu...
    beios com muito carinho e tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Como eu gostava,meu Amigo,ter o dom de acalmar o sofrimento do teu Coração!
    Como eu gostava!
    Deixo pétalas de rosas (minha flor preferida)para perfumar seu caminho.
    Beijo.
    isa.

    ResponderExcluir